Mairi Gospel

quinta-feira, 8 de março de 2012

1º edição Yahweh Shammah – em Arembepe – Camaçari/BA


Nos dias 16 e 17 de março, o Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), promove a 1º edição do Yahweh Shammah. O evento será realizado em Arembepe, orla do município, e a entrada é gratuita.
Atrações: Davi Sacer / Lazaro / Nengo Vieira / Gerson Rufino e mais 7 bandas e pregadores
Dias: 16 e 17 de março
Local: Arembepe – Camaçari/Ba
Apartir: das 16Hrs
Informações: 71 9998-4792
Realização: Comec.


Jogador se converte, abandona a mentira e perde contrato com o Flamengo.


             

Jogador se converte, abandona a mentira e perde contrato com o Flamengo
No início deste ano o lateral-esquerdo Jorbison do Flamengo fez o impensável. Ao retornar de empréstimo junto ao Duque de Caxias, procurou um diretor da equipe e disse:
- Eu me converti, preciso me batizar e não posso mais mentir. Sou gato. Meu nome é Maxwell, e não Jorbison.
O jogador chegou ao Flamengo em 2006, mas seus documentos estavam adulterados. Ele nasceu em 1989 – e não em 1991, como constava na certidão apresentada. Seu nome verdadeiro é Maxwell Batista da Silva – e não Jorbison Reis dos Santos.
A mentira da mudança de idade permitiu que Maxwell jogasse “abaixo” de sua categoria etária durante o período que esteve nas divisões de base. Com isso, ele foi até convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa de um torneio no Uruguai em janeiro de 2010.
Diante da revelação, Flamengo e jogador acordaram com uma rescisão de contrato, publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) em 13 de janeiro.
Quatro dias depois, em 17 de janeiro, o BID publicou o contrato de Maxwell Batista da Silva, agora ligado ao Sport Club Corinthians Alagoano. Com duração de três anos, o contrato foi assinado um dia antes da rescisão com o Flamengo. Jorbison deixara de existir futebolisticamente, e Maxwell “nasceu de novo” para o futebol.
No Twitter, Maxwell já havia mudado sua identidade no final de 2011. Deixou de ser @jorbison35 e passou a ser @baianoo35.

No site do Corinthians Alagoano, o jogador Maxwell aparece com seu novo uniforme e a data de nascimento verdadeira: 23/10/1989. Ou seja, está com 22 anos.
Nascido em Camacan, no Sul da Bahia, Maxwell foi rapidamente contratado pelo Flamengo em 2006, depois de passar pelo Artsul, time pequeno do interior do Rio. Tornou-se profissional em 2009 e disputou três partidas no Campeonato Brasileiro.
Embora fosse considerado uma promessa, nunca se firmou. Ano passado foi emprestado para o Duque de Caxias, onde disputou a Série B do Brasileirão.
A prática de adulterar documentos é conhecida no meio futebolístico como “gato”, mas geralmente são descobertas pelos clubes, nunca admitidas pelo jogador.
“Fico muito surpreso. Ninguém poderia ter ideia. Pelo biotipo dele, bastante franzino, jamais desconfiaria disso. Mas as más companhias conduzem a isso… O cara apresenta o documento e como vai fazer? É complicado” disse Kleber Leite, dirigente do Flamengo.
Já em Alagoas, Maxwell explicou resumidamente sua atitude, que parece estranha para a maioria das pessoas envolvidas com o futebol. “Eu não podia mais mentir”, disse.


Com informações Globo Esporte


TEASER Célia Sakamoto - O Veredito (Clipe Oficial)

Harpa Cristã completa 90 anos e CPAD organiza comemoração.


A primeira edição foi lançada com apenas 40 hinos e hoje são mais de 500 cânticos que fazem parte do hinário das ADs 

Para comemorar os 90 anos da Harpa Cristã a Casa Publicadora das Assembleias de Deus está organizando um culto na AD de Recife para os dias 12 e 13 de março. O culto será aberto ao público e também vai comemorar os 70 anos do Círculo de Oração.
A capital pernambucana foi escolhida para sediar essa grande comemoração porque foi em Recife que a primeira edição da Harpa Cristã foi lançada, isso em 1922 para auxiliar com os hinos do Culto Público, Santa Ceia, Batismo, Casamento e outros eventos.
A primeira tiragem teve 1.000 exemplares, com 44 cânticos e 10 corinhos que destacavam as doutrinas pentecostais da denominação. Por isso eles pararam de utilizar o hinário Salmos e Hinos que eram usados por outras denominações e criaram o Cantor Pentecostal.
Já a segunda edição, lançada no Rio de Janeiro em 1923 e contava com 300 hinos e em 1932 foi lançada mais uma edição com 400 hinos. Com o passar dos anos, foram acrescentados outros hinos até que o hinário oficial chegou a 524.
Ao longo dos anos várias edições foram feitas e alguns hinos foram acrescentados, sendo que coros conhecidos como o Grandioso és Tu (526), Vencendo vem Jesus (525) e Porque Ele vive (545) também fazem parte das novas edições.
A festa para comemorar essa história vai acontecer na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Recife nos dias 12 e 13 de março a partir das 19h e terá a participação especial de Ailton José Alves – Presidente da AD em Recife, Pastor José Wellington Bezerra da Costa – Presidente da CGADB e outros.
Serviço:
Data: 12 e 13 de março de 2012
Horário: 19h
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Recife – PE
Endereço: Avenida Cruz de Cabugá, 29 – Santo Amaro – Recife, PE
Pastor presidente: Ailton José Alves


Fonte: Gospel Prime           Via: www.PortalValeGospel.com


Petrolina vai sediar Louvor no Vale em abril.



O próximo dia 21 de abril promete ser um marco para a comunidade religiosa de Petrolina. A Concha Acústica vai ser o palco do “Louvor no Vale” que vai reunir as bandas Samba no Altar, Circulo Perfeito, a cantora Damares de Juazeiro, DJ Nova geraçao entre outras. 
A programação também conta com apresentações de teatro e coreografia. O O horário do evento ainda será divulgado.


Fonte: CarlosBritto.com                 Via: www.PortalValeGospel.com

ALINE BARROS - DVD 20 ANOS / TEASER #5