Mairi Gospel

domingo, 6 de abril de 2014

V Festival de Sorvete Fest Gospel em Serrolândia-BA.

V Festival de Sorvete Fest Gospel em Serrolândia-BA.

O V Festival de Sorvete Fest Gospel em Serrolândia, será realizado no dia 19 de abril de 2014. O evento acontecerá na Quadra Coberta Sinelex às 19h.

Contará com as presenças de: Ministério Ábdos, Ministério Pedra Sagrada, Banda Shekinah e Ministério Moises e Elaine.

Colaboradores: Instituto Gamaliel de Ensino, Ministério Ábdos, Banda Shekinah e Ministério Moises e Elaine. Realização: Grupo Jovem da Assembleia de Deus.

Fonte: foguinhoeventos

Texto: mairigospel

Filme Noé aumenta leitura da Bíblia em cerca de 300%.

A enxurrada de críticas de segmentos cristãos ao filme ‘Noé’, se devem principalmente por seu afastamento da narrativa bíblica. Mas enquanto os cristãos questionam a “falta de precisão”, parece que toda essa polêmica está fazendo as pessoas lerem mais a Bíblia.

Ao menos é o que indica o aplicativo de leitura da Bíblia mais popular do mundo, o YouVersion. No final de semana de estreia do longa, a leitura da história de Noé em Gênesis 6 aumentou cerca de 300% nos EUA e 245% no restante do planeta.

A equipe responsável pelo aplicativo divulgou essa estatísticas de leitores em sua conta no Twitter, afirmando que foi o maior crescimento na leitura de um trecho específico desde a criação do programa.

Segundo o site Charisma News, o aumento também foi percebido no portal Bible Gateway, bastante popular de leitura da Bíblia online, que registrou um acréscimo de 223% em seus leitores.

Obviamente o número de pessoas que leem a Bíblia em seus aparelhos eletrônicos e pela internet é apenas uma fração dos que leem da maneira convencional, mas essas duas fontes mostram que é inegável a curiosidade sobre a narrativa bíblica.

Benny Perez, pastor da Igreja em South Vegas, disse ao Charisma News, “A maioria dos membros de nossa igreja contam que primeira coisa que fizeram após ver o filme foi abrir suas Bíblias e reler a história.”

Embora muitos cristãos tenham acusado o filme de criar confusão e corromper a Bíblia, parece que pelo menos em parte, está instigando as pessoas a lerem mais a Palavra de Deus. 

Com informações: Christian Today. Via: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado.

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 06 de abril de 2014.

" Estou farto da minha vida; não quero viver para sempre. Deixa-me, pois, porque os meus dias são um sopro ".

Jó 7.16