Mairi Gospel

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

G1 faz seleção musical para Neymar. Kleber Lucas e Ao Cubo estão na playlist.


Nesta terça-feira primeiro dia útil de 2013, o G1, em clima de férias, elaborou uma relação de canções preferidas do jogador de futebol mais pop do momento, Neymar. Embora seja evangélico, a maioria das canções são seculares, mas o gospel não fica de fora e está bem representado pela conhecida “Deus cuida de mim”, do cantor Kleber Lucas e “Nasci pra vencer”, um rap gospel do grupo Ao Cubo.

“Do pagode ao rap, passando pelo sertanejo e gospel, músicas que receberam uma forcinha de Neymar poderiam rechear um disco”, sugere o G1. Confira a matéria completa clique aqui


Fonte: livresdt

Ex-pastor é preso por policial civil.


Policia Civil prende traficantes na Operação "O Pastor" em Rio do Sul NA Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, Orendeu nesta noite de quinta-feira (18 de outubro), os investigados Claudinei Correa de Oliveira (36 anos) e Gilmara Marcilio Brehmer (32 anos), pela prática da infração de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Claudinei e Gilmara estavam sendo observados pelos investigadores durante duas semanas, sendo possível constatar o exercício do comércio de drogas pela dupla. 

Denúncias anônimas relatadas através dos telefones 197 e 181 confidenciaram que o casal transportava entorpecentes no veículo GM/Corsa de cor branca de placas MJL6023. Na noite desta Quinta-feira, a dupla levaria 6 (seis) grandes pedras de Crack para o Bairro Barra do Trombudo, após retornarem de uma viagem a Blumenau/SC. Agentes da DIC acompanhavam o veículo conduzido por Gilmara, onde na Avenida Jorge Lacerda, no Bairro Budag em Rio do Sul, o casal foi surpreendido pelos Policiais. Claudinei, com objetivo de esquivar-se da repressão policial, arremessou um pacote plástico no passeio da via pública. Em seguida, a dupla foi detida e presa no local, sendo encontradas no interior do pacote as substâncias entorpecentes. 

Com Claudinei foram encontrados R$435,00 e anotações contábeis do tráfico de drogas, com indicação de termos como "pó" e "pedra". As 6 (seis) grandes pedras de crack seriam fracionadas e renderiam em torno de 400 (quatrocentas) pedras de Crack. A operação denominada "O Pastor" faz alusão ao ex-cargo ocupado por Claudinei em uma Igreja evangélica da cidade. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o casal foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde aguardará a disposição do juízo criminal.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 31 de dezembro de 2012.

" Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem ".

Hebreus 11.1