Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Próximo Disco História será com o Grupo Voz da Verdade



O Próximo Disco História será com o Grupo Voz da Verdade, que ganhou a nossa enquete com 48 % dos votos,ficando isolado em primeiro lugar. Em 2º ficou Aline Barros com 14% dos votos, em 3º As Cantoras Bruna Karla e Elaine de Jesus ficaram com 13% , Lauriete com 12 %,Ludmila Ferber com 11%, Kleber Lucas,Fernandinho,4/1,PG,Toque no Altar e a Banda Resgate ficaram com menos de 10% dos votos.

Esse quadro com o Voz da Verdade ja está sendo iniciado. Vai ser um post muito grande, por isso vai demorar um pouco para ser postado.

Álvaro Tito apresenta álbum “Reinas em Glória”

          

Reconhecido como uma das maiores virtuoses da música gospel brasileira,
Álvaro Tito lança seu primeiro trabalho pela Sony Music em grande estilo.
O álbum “Reinas em Glória” traz em 14 músicas toda a versatilidade do intérprete
em canções que vão do estilo tradicional ao mais suingado R&B, passando ainda
por algumas baladas pop.
O CD inicia-se com a faixa “Somente Pela Graça” que também será a primeira
música a ser trabalhada junto às rádios. Esta canção tem um refrão forte e segue
numa mescla de hit pop com pinceladas de música mais tradicional pentecostal.
Como abertura do CD, Tito já mostra que mantém toda sua qualidade vocal em agudos espantosos e muita qualidade de interpretação!
Na linguagem de músicos e entendidos do segmento, a canção “Carregando o Piano”
surge e “quebra tudo”! A capacidade de fazer malabarismos na voz permanece a
mesma de tempos atrás quando surgiu como o precursor da música pop negra no
Brasil com muitas influências do R&B. “Para ouvir essa canção, deve-se primeiramente
abster-se de qualquer outra coisa. É uma música para ser curtida! É para ser observada
a cada compasso com máxima atenção! E no final, deve-se ter bastante calma para
recuperar-se o fôlego!”­­ – comentou Mauricio Soares, A&R gospel da Sony Music.

Tatiana Malafaia anuncia novidades para o novo CD

Tatiana Malafaia anunciou que tem novidade em vista. A cantora fez suspense ao falar de seu próximo trabalho pela Central Gospel Music, mas adiantou que muitas músicas do repertório serão composições próprias. A cantora esteve hoje, dia 16 de junho, na gravadora para acertar detalhes de seu próximo CD com o gerente, Ozeias Leal. Ela está escolhendo as músicas de outros compositores que farão parte do álbum. Além disso, Tatiana já começou a colocar voz guia em algumas canções
  1. 

Denise Bittencourt anuncia segunda gravidez

anunciou pelo Twitter na ultima semana a segunda gravidez.
            DENYSE BITTENCOURT

A cantora Denise Bittencourt

Tenho muita alegria em anunciar que estou Gravidíssima de 11 semanas. Vem aí mais um presente de Deus.
Genteee! Já sei o sexo do meu . Mais um To mto !!! Rsrsrsrsrsrs

Pastor Silas Malafaia participará da Marcha para Jesus São Paulo 2011


               Pastor Silas Malafaia participará da Marcha para Jesus São Paulo 2011
A marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 23 de junho com presença garantida do pastor e líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafáia que também esteve presente na marcha para Jesus no Rio de Janeiro.
O trajeto da marcha será o mesmo do ano passado, com saída as 10:00 da estação Tiradentes do metrô e concentração na Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira onde acontece shows da música Gospel.
O trajeto tem aproximadamente 3,2 km tempo para conclusão da marcha 2 horas.
As bandas confirmadas são: Thalles Roberto, Oficina G3, Soraya Moraes, Renascer Praise, André Valadão, Mariana Valadão, Marcelo Aguiar, Katsbarnea, Dj Alpiste, Ao cubo, Livres para Adorar, Apocalipse 16, Kleber Lucas, Cassiane, Davi Sacer, Lazaro, Além do Veu, Fernanda Brum, Regis Danese, Onix 46, X – Barão, Banda do PA, Pedras Vivas, Talita Pagliarin, Eyshila, Brenda, Waguinho, Magno Malta, Raissa e Ravel, Chris Duran, Banda Baque, Marco Feliciano, entre outros.

Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”


               Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”
A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumir abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio.
Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lanna afirma que agora volta aos púlpitos sem usar máscaras: “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”, disse.
Sobre a denominação que fundou, Lanna garante não ser apenas uma igreja para “todos os que foram escorraçados pela intolerância”, como afirma à Folha, mas também uma igreja aberta a qualquer um: “Quando falamos sobre homossexualismo, prostituição e drogas a nossa abordagem é diferente. Iremos acolher uma prostituta, alcoólotra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende.
A líder da Cidade de Refúgio critica às igrejas evangélicas por se oporem ao homossexualismo, “o Evangelho não é nada disso que está se pregando, não é essa aversão, essa exclusão”, acredita. “Eles [pastores] dizem que não concordam com a gente, não entendem nosso ministério, mas que não sabem como ajudar os homossexuais e que vão mandá-los para a nossa igreja” afirma. Segundo ela os gays se sentem discriminados pelos cristãos e por isso são hesitantes e agressivos quando evangelizados. Lanna diz que muitos versículos bíblicos são mal utilizados para abominar o homossexualismo: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”, enfatiza.
Apesar da ex-missionária acreditar que a homossexualidade não é um opção de cada pessoa, mas sim uma orientação que pode ser de nascença, Lanna afirma que o homossexualismo pode sim ser revertido em alguns casos e revela: “Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”, disse a líder gay que em breve estará também na TV falando sobre sua crença e opinião.

Projeto S/A recebe a cantora Gabriela Rocha

A cantora Gabriela Rocha é a convidada da 3ª edição do Projeto S/A Sexta de Adoradores, dia 24 de junho na AD Vila Barros.
Gabriela Rocha se destacou no Programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos, sagrando-se vencedora na edição 2007.
A cantora gravou pela Luar Music, em 2008, o CD “Irmãos na Fé” em dupla com Elias dos Santos e no ano seguinte foram indicados ao Troféu Talento como melhor dupla do ano.
O Projeto S/A acontece toda última sexta-feira do mês e terá como próximo convidado, no mês de julho, cantor Samuell Sabino.
Serviço
Projeto S/A AD Vila Barros
24/06 – 20:00
Rua Fonte Boa 409 Vila Barros - Guarulhos
Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Ana Paula Valadão grava com Asaph Borba nesta quinta-feira


Ana Paula Valadão grava com Asaph Borba nesta quinta-feira
A líder do ministério de louvor “Diante do Trono”, Ana Paula Valadão, grava nesta quinta-feira (23) sua participação no novo álbum do cantor Asaph Borba, classificado por ela como “um dos queridos pais dos adoradores brasileiros”. O disco, mais um distribuído pela Som Livre, marca os 35 anos do ministério de Asaph, que inclui canções de sucesso como “Ao Único”, e vai contar também com a participação da cantora Fernanda Brum.
Ana Paula Valadão anunciou em seu blog que a participação acontecerá após um retiro espiritual de três dias com integrantes do Diante do Trono. A preparação, na verdade, é para o novo disco do ministério de louvor, “Sol da Justiça”, gravado no próximo dia 16 em Natal. Pela primeira vez, o grupo não terá o acompanhamento da tradicional orquestra de metais da Igreja Batista de Lagoinha. Asaph Borba também anunciou que fará participação especial no novo álbum do Diante do Trono.

Veja Ana Paula e Asaph Borba louvando juntos:

Casting Crowns participa de novo filme dos produtores de “Desafiando Gigantes”


            
A banda americana de rock evangélico Casting Crowns, ganhadora do Grammy 2011 e do Dove Awards, fará parte da trilha sonora de “Courageous”, novo longa-metragem da Sherwood Pictures, produtora responsável por “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo” — nos quais a banda também esteve presente. A música-tema do longa-metragem está em “Come To The Well”, 11º disco do Casting Crowns, com lançamento previsto para outubro deste ano.

Ouça “Courageous”, primeira música de trabalho do novo disco do Casting Crowns e canção-tema do filme:

“Courageous” conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger, enfrentando o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas. O filme será lançado em setembro deste ano.

Nova turnê e shows pelo Brasil

O grupo de rock anunciou nesta quinta-feira (16) sua nova turnê mundial, que inicialmente vai passar por 40 cidades americanas em companhia de artistas como Sanctus Real, The Afters e Lindsay McCaul. A Sony Music estima que o grupo venha ao Brasil em maio de 2012. Esta será a segunda passagem da banda pelo país: a primeira, na Conferência Livres Para Adorar, aconteceu em maio deste ano.

A turnê “Come To The Well” está sendo realizada em parceria com a organização humanitária cristã World Vision, que presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países. O objetivo do trabalho é combater a pobreza e a injustiça social. Até agora, o Casting Crowns conseguiu 52.000 patrocínios para crianças por meio da organização.


Na Sua Opinião O Que Falta Em Nosso Blog ?
Dê Sua Opinião Ela é Muito Importante Para Nós.

Pastores comentam rede social que incentiva o adulterio na internet

           

Fenômeno nos EUA e na Europa, os sites internacionais voltados para casados em busca de amantes chegam ao Brasil.Sob o teclado do computador, mãos digitando elogios e palavras de carinho. Na mão esquerda está o símbolo do sagrado matrimônio: uma aliança dourada, entregue na cerimônia de casamento.

Já no portal, onde isso não faz a menor diferença, a aliança substitui a letra O. Uma palavra provocativa para os visitantes escrita em inglês como slogan dos serviços no site: A vida é curta, tenha um caso.
Este tipo de serviço ganhou milhares de adeptos na Europa e nos EUA, agora estes sites ganham espaço no Brasil. O assunto: é adultério. O objetivo principal do serviço é facilitar um relacionamento extra conjugal.
Há 1.139 associados perto de você online agora mesmo, é o lembrete para os visitantes.
O convite para uma vida promíscua e deleitosa chega ao Brasil em agosto, através da Ashley Madison, rede internacional de sites para infidelidade. Uma franquia do gênero já funciona no Brasil, a Second Love, inaugurada em maio, que se somou aos sites nacionais, Só Casados e Pulando Cerca.
Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso, diz Anabela Santos, porta-voz do Second Love, segundo o Globo.
O serviço não é só para casais héteros. Mas oferece uma opção para buscar parceiros do mesmo sexo.
O Alibi Network, site americano destinado a tornar mais convincente as desculpas, organiza um material específico para um evento. Você diz que foi a um congresso e eles enviam o material.
Na avaliação de pastores especializados em aconselhamento de casais, os problemas que envolvem o adultério vão muito além das desculpas cotidianas. Podem ser traumas de infância, falta de aconselhamento, herança familiar e até a má escolha do cônjuge.
Os escritores Tim e Bererly LaHaye, no livro ?O Ato Conjugal?, apontam que as causas são relacionadas a má orientação sexual e a falta de pastores preparados para o aconselhamento de casais.
Já o escritor Jaime Kamp, no livro Antes de Dizer Sim, que aborda questões da vida de recém-casados, apontam para uma vida espiritual imatura e herança familiar.
Segundo Kamp, quando a intimidade física se desenvolve antes da espiritual, forma-se uma nuvem de culpa entre o casal, e entre eles e o Senhor. Por causa disso, muitos casais tem problemas de desconfianças, brigas e infidelidade.
O autor ainda menciona que é importante e possível reconhecer e compreender o impacto que herança familiar terão em suas vidas. Segundo ele, as características do noivo ou da noiva, tem a ver com a herança familiar.
Num certo sentido, todos nós somos frutos do nosso ambiente familiar, seja para o bem ou para o mal.

Muçulmano entrega vida a Jesus e recebe cura

          

Um ex-muçulmano do Gabú, uma das principais cidades de Guiné-Bissau, entregou sua vida a Jesus após ouvir uma pregação de um pastor missionário naquele país africano.
O homem ouviu a tradução da mensagem no dialeto fula sobre “O Cego de Jericó”, que estava à beira do caminho a mendigar, mas quando ouviu Jesus passar clamou-lhe por socorro. Após 13 dias, durante uma visita do Pr. Freddy ao obreiro da terra, Pr. Adulai, no Gabú, aquele então muçulmano correu para falar com o missionário.
“Ele perguntou se eu estava lembrado dele. Respondi que não. Ele disse que era o muçulmano que tinha ido ao culto há 13 dias. E relatou que naquela ocasião estava seguindo para casa de alguns parentes, a fim de vender alguns animais e conseguir dinheiro para pagar uma cirurgia de hérnia diafragmática. Ao passar em frente ao ponto de pregação, viu o carro da Missão Batista e resolveu entrar para saber o que estava acontecendo. Após ouvir a mensagem, ele disse que decidiu crer em Jesus e desistiu de vender seus animais porque acreditava que seria curado”, disse o Pr. Freddy.
O muçulmano contou ao pastor que “desafiou” Jesus a curá-lo e recebeu a oração no nome de Jesus, com fé. Ele foi para casa tentar dormir um pouco, o que não conseguia direito, pois seu estômago e intestino subiam, pressionavam seu coração e ele sentia dificuldades para respirar. Porém, naquele dia após ouvir a Palavra de Deus, ele dormiu tão bem que teve de ser acordado pelo seu irmão.
Esse homem resolveu testemunhar sobre sua cura à família e foi expulso de casa, pois todos os seus parentes ainda são muçulmanos. Mas Jesus não o abandonou. Os missionários arrumaram-lhe um trabalho como segurança e ele passou a morar com uns amigos. “Agora, com Jesus em seu coração, ele participa de todos os cultos e sua saúde está ótima”, garante o Pr. Freddy.

Sepultamento cristão é negado na Turquia

          

Zeynep Tufan tinha 75 anos e morreu de câncer este mês. Em seu cartão de identificação, da República da Turquia, havia uma anotação indicando que ela era adepta do Islã, o que não é verdade.
Embora ela tenha nascido em uma família muçulmana, ela mudou de religião mais tarde, mas não conseguiu alterar isso em sua carteira de identidade, pois existiam muitos obstáculos impedindo-a de fazer tal processo.
Os funcionários turcos do setor de sepultamento são quem determinam qual será o local e modelo de enterro da pessoa. E eles autorizaram um sepultamento islâmico para Zeynep. Isso deixou Soner Turfan, filho de Zeynep, inconformado, pois ele disse que sua mãe queria um enterro cristão, com um culto cristão.
Ele tentou avisar o líder muçulmano que estava realizando o enterro que não queria isso, mas ele ironicamente respondeu que “estava fazendo somente seu trabalho.” A cerimônia seguiu com orações feitas pelo imã. Turfan disse que esperava que o líder islâmico terminasse logo a sua parte, para que ele próprio pudesse fazer a cerimônia cristã que sua mãe tanto queria.
O advogado de direitos humanos, Orhan Kemal Cengiz, disse que existem mais problemas no fato ocorrido. “Essa prática é contra a liberdade de consciência e de religião. Também não é correto do ponto de vista humanitário”, disse ele, que acha errado considerar os cartões de religião na hora de decidir onde sepultar o corpo.
“É bem possível que você sofra discriminação por causa de sua religião”, disse ele

McDonald’s Gospel Fest reúne 14 mil pessoas em Nova York

Evento anual organizado pela rede McDonald's escolheu novos talentos para várias categorias do Gospel
           
 
Neste sábado, 18 de junho, aconteceu em Nova York a final do concurso Gospelfest organizado pela rede McDonald’s. Esse foi o 28º ano consecutivo do evento que reuniu 14 mil pessoas em TriState.
Mais de 80 finalistas participaram, eles foram escolhidos depois de 40 mil audições e representavam várias categorias Gospel como Solistas, Coro Juvenil, Dança de Louvor, Step, Grupos de Canto, Instrumentalistas e Cantores de Rap Gospel.
O preletor da noite foi o bispo T.D. Jakes que pregou uma mensagem sobre o homem com a mão atrofiada. Em seu discurso empolgante, ele desafiou a platéia a não se contentar com a disfunção em suas vidas, mas ao invés disso permitir que Deus “endireite” suas mãos para que eles possam fazer coisas maiores.
Os cantores Gospel Kirk Franklin, Donnie McClurkin, e James Fortune estiveram entre as estrelas que encerraram a noite com uma performance de louvor e adoração.

Cantora gospel se casa em frente ao Congresso Nacional e é destaque na mídia

O local foi escolhido pelos noivos por representar a cidade onde eles se conheceram
            
 
A cantora Nádia Santolli se casou no último sábado, 18 de junho, com o advogado Jackson Domenico,  em uma cerimônia ao ar livre que aconteceu no gramado em frente ao Congresso Nacional.
Os noivos conseguiram a autorização junto às autoridades para realizar o casamento em frente à Câmara e Senado. O local foi escolhido pelos noivos por representar a cidade onde eles se conheceram.
“O Congresso Nacional representa um dos maiores símbolos da nossa nação, é a expressão do futuro, da esperança e a continuidade de muitos sonhos. Por isso, escolhemos este local para celebrar a nossa alegria,” disse o noivo.
A cerimônia atípica chamou atenção da imprensa que noticiou o a união, tanto que o jornal DF TV 2ª Edição da rede Globo chegou a mostrar algumas imagens do casamento.

“Fico orando para ele se aposentar logo” diz Joana Prado sobre o marido lutador

Joana largou sua carreira para se dedicar exclusivamente ao marido e aos três filhos
           
 
Joana Prado diz que ora para que o marido, o lutador Vitor Belford, se aposente logo. O casal, que se converteu em 2004, se mudou no ano passado para os Estados Unidos para que Vitor tivesse melhores condições para treinar.
O lutador de MMA perdeu para Anderson Silva e agora tem que se recuperar para vencer os próximos adversários. Joana sempre incentiva seu esposo, mas diz que é muito difícil assistir as lutas.
“Fico orando para ele se aposentar logo”, diz ela em uma entrevista ao UOL Esportes, com um tom misto de brincadeira e seriedade.
Joana que se largou sua carreira para se dedicar exclusivamente ao marido e aos três filhos, diz também que a carreira de seu esposo mostra os valores cristãos que eles aderiram quando se converteram.
“Nunca pedi para o Vitor parar. Na verdade, eu oro é para ele fazer o que gosta, que é lutar, para poder cada vez mais mostrar um pouco a nossa família, nossos valores e os princípios cristãos que temos. Não é por acaso que ele é um dos únicos que continua aí. O Randy (Couture, veterano do UFC) era o último da mesma época e já parou”, completa.

“A Bíblia contém trechos imorais e isto é um insulto a todos os muçulmanos”, afirma líder islâmico

Farouk argumentou que trechos bíblicos como esses são imorais porque "minam a santidade dos santos".
             
 
O mulá Abdul Rauf Farouk, líder do partido islâmico paquistanês JUI (Jamial Ulama Slam), encaminhou à Suprema Corte pedido para que a Bíblia seja proibida por “difamar o nome de alguns profetas”. O cristianismo e o islã são religiões abraâmicas.
Um desses profetas é Ló (também conhecido por Lot), da linhagem de Abraão. Gênesis 19:33-36 relata como as suas duas filhas o embeberam para ter uma relação incestuosa.
Outro é Jacó, também descendente direto de Abraão. Gênesis 29:23 diz que Lia, mulher de Jacó, lhe deu a sua criada Zilpa para que ele pudesse ter filhos.
Farouk argumentou que trechos bíblicos como esses são imorais porque “minam a santidade dos santos”. “Isso é um insulto a todos os muçulmanos.”
Ele disse que o islã respeita os livros sagrados de todas as religiões, mas não aceita, nem nessas escrituras, calúnia contra os profetas.
Afirmou que desistirá de proibir a Bíblia caso esses trechos sejam suprimidos, mas manterá a acusação de que o apóstolo Paulo distorceu as escrituras sagradas para criar uma falsa religião. “O cristianismo é um grande fonte de imoralidade que se estende à pornografia, dança e outros males.”
O Paquistão fica ao sul da Ásia e tem uma população de 170 milhões. É uma república islâmica cuja constituição prevê a liberdade religiosa.
A comunidade cristã reagiu com veemência contra a solicitação de proibição da Bíblia. O bispo John Alexander Malik, por exemplo, disse que o JUI está se intrometendo em religião alheia, além de “semear as sementes da discórdia”.
Ele disse temer que a iniciativa do fundamentalista Farouk seja o prenúncio de perseguições mais vigorosas aos cristãos.

J.J.Perfumaria e Artigos Gospel. Eleita a Melhor loja em Cosméticos e Artigos Gospel pelo " Prêmio Genial ' em Maio de 2011. Agradeçemos a Todos que Colaboraram Que Deus Abençõe Ricamente.





SBB realiza Encontro de Livreiros e Editores Cristãos no Museu da Bíblia

O evento contou com a participação dos maiores livreiros e editoras do Brasil
          
Sobre o processo de vendas e fóruns de discussão e troca de experiências entre as editoras e os livreiros.
Contando com a participação dos maiores livreiros e editoras cristãs do Brasil, o encontro é considerado uma oportunidade única para a realização de negócios e interação com o mercado editorial. O evento teve o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que cedeu o espaço para a realização.
Biblioteca Digital da Bíblia chega a dez mil ativações
A SBB alcançou em maio a marca de mais de dez mil instalações e ativações da Biblioteca Digital da Bíblia, nos pacotes Edição Básica, Edição Acadêmica e Comentários Esperança.
A  Biblioteca Digital da Bíblia está dentro do sistema de Biblioteca Digital Libronix que reúne 55 obras teológicas em formato digital, das quais 24 são edições da Bíblia Sagrada em vários idiomas.
Por meio do sistema Libronix, também é possível adquirir livros por download e montar uma biblioteca digital personalizada de obras teológicas. As publicações eletrônicas contidas nos pacotes e outras obras mais recentes estão disponíveis para download na nova loja virtual SBB PontoCom (www.sbb.com.br).

“Não importa qual seja o seu pecado, Deus não te odeia” diz Billy Graham

A resposta foi dada para um internauta que queria o perdão de Deus por ter trocado sua esposa por outra mulher
            
 
O pastor Billy Graham respondeu na seção “My answer de Billy Graham” do site da Associação Evangelística que leva seu nome uma pergunta dizendo que “quaisquer que sejam seus pecados, Deus não te odeia”.
O internauta fez a seguinte pergunta:  “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”
Em sua resposta o pastor citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”
Graham explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados.
“O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”.
Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. É isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele o fará”.

Levado à igreja por Muller, ex-jogador que agora é pastor promete ajudar o amigo

 O ex-lateral do São Paulo se converteu por intermédio do ex-jogador que hoje passa dificuldades financeiras
             
 
O ex-lateral do São Paulo Ronaldo Luís se tornou pastor há nove anos e agora pretende ajudar seu amigo, o ex-jogador Muller que o apresentou à Cristo e hoje enfrenta dificuldades financeiras.
Ronaldo Luís entende que o amigo cometeu deslizes na vida e oferece apoio ao ex-atacante, que admitiu recentemente ter gastado praticamente todo o dinheiro conseguido com o futebol.
“Eu digo com absoluta certeza que ele terá uma grande transformação na vida. Ele é uma pessoa muito querida, bastante religiosa, que conhece profundamente a palavra de Deus. Infelizmente não aplicou o dinheiro ganho com o futebol e confiou em pessoas que se diziam amigos. Tentamos falar com o Muller para que participasse do nosso culto, mas não conseguimos trazê-lo”, disse o pastor da Igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte ao UOL Esporte.
Muller chegou a abrir uma igreja, a Igreja Pentecostal Vida com Deus em Minas Gerais, mas logo foi fechada.  Hoje ele é comentarista da Globo e mora de favor com um outro amigo, o também ex-jogador do São Paulo, Pavão.
Hoje Muller não participa ativamente de nenhum ministério, mas diz que continua com seus princípios religiosos.

Católicos e protestantes se enfrentam na Irlanda do Norte

De acordo com o prefeito de Belfast a situação é tensa e perigosa
            
 
Na madrugada desta terça-feira, 21, a cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte, virou palco de um conflito entre centenas de católicos versus protestantes que deixou vários feridos conforme informou o prefeito  Niall o’Donnghaile.
De acordo com informações grupos de homens mascarados atacaram os moradores de Short Strand, bairro católico localizado em uma região protestante.
“É uma situação tensa e perigosa. Eles atacaram casas com bombas de tinta, coquetéis molotov e bombas artesanais,” informou o prefeito.
A TV local chegou a exibir imagens de homens mascarados e com roupas camufladas atirando pedras em veículos da polícia. Muitas pessoas ficaram feridas e muitas casas foram danificadas.
A versão do deputado protestante Michael Copeland é de que o confronto começou com os católicos que atacaram casas em Newtownards Road a partir de Strand Walk.

Marcha Para Jesus 2011 acontece dia 23 de junho em São Paulo

Com o tema “A Marcha da Fé”, o maior evento popular do mundo reunirá milhões de pessoas na Zona Norte de São Paulo
            
 
São Paulo, junho de 2011 — A 19ª edição da Marcha para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 23 de junho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “A Marcha da Fé”.
A marcha sairá do Metrô Tiradentes, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, onde acontecem os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de 35 bandas e grupos de música gospel, como Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar, Irmão Lazaro, entre outros. Os shows devem prosseguir até às 21h30.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé”, afirma o apóstolo.
Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo. Nesta edição, cerca de 200 caravanas e dezenas de trios elétricos de várias denominações evangélicas estão inscritos.

Evento oficial
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.
A organização também disponibiliza um ambulatório com mais de 200 profissionais da área da saúde, divididos entre médicos e enfermeiros, que ficarão de plantão durante todo o evento.
Além disso, haverá um local exclusivo para pessoas com deficiências físicas e auditivas.
Breve história da Marcha para Jesus
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987, em Londres (Inglaterra), e foi organizada pelo pastor Roger Foster, além dos compositores Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. O propósito inicial era tirar a igreja cristã de dentro de “quatro paredes” e mostrar que estava viva e presente na sociedade.
Em 1989, mas de 45 cidades marcharam em todo o Reino Unido e também em Belfast (capital da Irlanda), onde seis mil católicos e protestantes se reuniram em um sinal visível da força do nome de Jesus Cristo. Naquele dia, 200 mil cristãos estiveram unidos em toda a nação, fato que voltou a se repetir em 1990 e 1991.
Em 1992, a Marcha para Jesus tornou-se um evento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando à América Latina, Ásia e África. No ano de 1993, chegou ao Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo. Naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.
Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.
Agenda:
Marcha Para Jesus 2011Data: 23 de junho
Local: Saída do Metrô Tiradentes
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10h
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br

Culto de Ações de Graças pelo Centenário das Assembleias de Deus reúne 20 mil fiéis

O culto aconteceu no domingo no Centenário Centro de Convenções em Belém do Pará
             
 
O culto de ações de graça pelas comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil foi realizado na segunda, 20, no Centenário Centro de Convenções  em Belém do Pará e reuniu cerca de 20 mil pessoas.
O culto foi comandado pelo pastor Samuel Câmara, presidente Igreja-mãe, e teve a participação do Grupo Celebrai e das cantoras Alessandra Prado e Mary Monteiro, entre outras atrações.
Na ocasião o pastor lembrou das comemorações que aconteceram nos dias 16, 17 e 18 no Estádio Mangueirão e também lançou uma campanha para modernizar a TV Boas Novas que transmitiu ao vivo toda a programação do Centenário para 22 capitais e 90 cidades do país.
As comemorações do Centenário custaram cerca de R$ 25 milhões, incluindo a construção do Centro de Convenções que tem 13 mil metros quadrados. A programação teve início na última quinta-feira (16), com a inauguração dos três símbolos que marcaram o evento: o Museu da Assembleia de Deus, na rua João Diogo; a avenida Centenário (antiga Dalcídio Jurandir); e a inauguração do Centro de Convenções.

Ratinho divulga CD de cantora gospel em seu programa

O apresentador esteve na Assembleia de Deus de Curitiba no último domingo onde a cantora se apresentou
           
 
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, apresentou o CD “Trajetória de um Fiel” da cantora Eliã Oliveira no programa da segunda-feira, 20, e ainda falou sobre a cantora.
Ratinho conheceu a cantora gospel durante um culto na Igreja Assembleia de Deus de Curitiba no último final semana, onde ela estava se apresentando.
O apresentador do SBT estava acompanhado do deputado federal Fernando Francischini que é membro da igreja.
Durante o culto Eliã, que faz parte do casting da gravadora Patmos Music oficializou o lançamento do seu mais novo trabalho. “Trajetória de um Fiel” é o 20º CD da cantora que tem quase 30 anos de ministério.

“Trajetória de um Fiel”

A escolha do repertório de Trajetória de um Fiel demorou um pouco mais de um ano para ficar pronta. O álbum foi produzido por Kleyton Martins e traz 10 canções (sendo seis assinadas pela cantora) no melhor do gênero pentecostal.

Trazendo a Arca promove caravana para Israel

 Além de conhecer os principais pontos da cidade os viajantes participarão de um megaevento ministrado pelo grupo

             
 
O Ministério Trazendo a Arca promoverá, no mês de julho, a primeira caravana rumo à Terra Santa.  Durante 10 dias os participantes terão momentos inesquecíveis, com direito a acomodações de luxo e passeio pelos principais pontos turísticos de Jerusalém.
Além de conhecer mais de perto as origens bíblicas, quem estiver participando da caravana poderá participar de um megaevento que será promovido na cidade, com ministração do Trazendo a Arca.
Para ter mais informações sobre essa viagem acesse o site da banda http://www.trazendoaarca.com

Rede de TV corta o nome de Deus do juramento dos EUA

A frase sob Deus foi cortada da transmissão do torneio de Golfe
            
 
A rede NBC retirou a frase “sob Deus” foi retirada do juramento da Bandeira Americana (One Nation Under God) durante a transmissão do torneio de Golfe dos EUA que aconteceu no último domingo.
O episódio provocou a reação de organizações cristãs, entre elas a Coalizão de Defesa Cristã  que agora quer explicações da emissora para justificar a retirada do nome de Deus do juramento.
“Como a maioria dos americanos, eu estava chocado ao ver a NBC remover a expressão ‘sob Deus’ ao recitar o Juramento à Bandeira na TV. É inaceitável ver uma grande rede de televisão retirar deliberadamente a menção de Deus e reescrever a história”, afirma Patrick J. Mahoney, diretor da Coalizão.
A NBC disse através de um comunicado apenas que “está triste se alguém foi ofendido”. Mas para a Coalizão isso não é suficiente. “É fundamental que nós, como nação façamos tudo o que pudermos para promover a liberdade de opinião e de expressão. Isso inclui a liberdade religiosa. Quem imaginou que uma grande rede de televisão americana iria ‘censurar’ e retirar a menção do nome de Deus em uma transmissão pública? Infelizmente, isso mostra como a menção pública de Deus está sob ataque em nossa nação”, enfatiza Mahoney.
O Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ) está enviando uma carta de protesto à NBC. A ACLJ aponta que por duas vezes a NBC editou a frase “sob Deus” em um recurso televisivo no domingo.
“O fato é que ao tentar prestar homenagem a nossa nação e sua herança, a NBC cruzou uma linha preocupante e milhões de americanos se sentiram ofendidos, com o corte da frase do Juramento. Essa frase ‘sob Deus’ é uma tradição, conta Jordan Sekulow, diretor de Política e Relações Internacionais na ACLJ.

Padres e pastores que lutam em prol dos direitos dos homossexuais irão participar da Parada Gay

Representantes de várias religiões estarão protestando contra parlamentares e líderes religiosos que são contra a homoafetividade
             
A entidade ecumênica Koinonia  está organizando uma caminhada ecumênica na Parada Gay,  que acontece no próximo domingo, 26, onde cerca de 200 pessoas devem se juntar ao grupo composto por pastores, padres, mães e pais de santo, seminaristas e leigos católicos e evangélicos para disseminar o discurso anti-homofóbico.
Juntos eles darão voz contra  parlamentares cristãos e líderes religiosos que travaram uma batalha com os representantes de direitos humanos e de grupos homossexuais para barrar leis e projetos que beneficiem a homoafetividade e também tentam barrar proposta como o PL 122 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
De acordo com uma matéria da Revista Isto É, a Paróquia da Santíssima Trindade da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, no centro de São Paulo realiza batismo de homossexuais e a comunidade gay é bem recebida pelos heterossexuais. Isso acontece  desde que o pernambucano Arthur Cavalcante assumiu como pároco, em 2005.
“Foi difícil tratar da diversidade sexual, falando para casais protestantes de 50 anos, com todo o peso religioso e a história cultural já vigentes”, conta ele que é um dos presentes ao evento do dia 26.
Além de Arthur Calvacante, o padre inglês James Alison, que mora no Brasil, também estará na Parada Gay. Ele gerou polêmica quando se assumiu como homossexual diante da Igreja Católica que condena a prática e também impõe o celibato aos seus sacerdotes.
“A proporção de gays no clero é muitíssimo maior do que os 4% presentes na sociedade”, diz ele, que, entre outros afazeres, corre o mundo dando palestras em retiros para padres gays.

Corregedora do TJGO cassa decisão de juiz que anulou união homoafetiva em Goiás

A desembargadora também quer levar o caso para a Corte Especial do tribunal
            
 
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), cassou decisão do juiz goiano que anulou a união estável de um casal homossexual e proibiu os cartórios do estado de emitir outros contratos de união estável.
O juiz Jerônymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos de Goiânia, anulou na última sexta-feira, 17,  a união estável do estudante Odílio Torres com o jornalista Leo Mendes, que se uniram no dia 9 de maio, alegando que a decisão do Supremo Tribunal Federal é inconstitucional.
Villas Boas também determinou que os cartórios da cidade só realizem a união entre pessoas do mesmo sexo se houver decisão judicial que reconheça expressamente o relacionamento do casal.
Agora a desembargadora quer levar o caso para a Corte Especial do tribunal para decidir se abre processo disciplinar contra o juiz. A corregedora do TJGO vai entrar com o pedido nesta quarta-feira.

Cristãos são menos propensos à superstição

Logan Gage escreveu um artigo intitulado “Which secular superstition do you believe?” (Em qual das superstições seculares você acredita?). Nesse artigo Gage questiona: “[Quem] é mais propenso a acreditar em superstições imaginativas nos dias correntes, o religioso ou o secular?” E ele responde:”Rodney Stark, um respeitado estudioso do Institute for Studies of Religion (Universidade de Baylor), publicou um estudo com o título ‘What Americans Really Believe’. A equipe de Stark comissionou a Organização Gallup para questionar os americanos em assuntos relacionados com religião […] A Gallup fez perguntas relativas a crenças como o Big Foot e o monstro de Loch Ness, Atlântida, casas assombradas e astrologia. Os pesquisadores de Baylor trabalharam os resultados em união, produzindo um index em relação à crença no paranormal.Mollie Ziegler Hemingway reportou os resultados no The Wall Street Journal: ‘Enquanto 31% das pessoas que nunca vão a casas de oração demonstraram crença nessas coisas [Big Foot, monstro de Loch Ness, Atlântida, casas assombradas, astrologia, etc.], apenas 8% das pessoas que frequentam casas de oração mais do que uma vez por semana acreditam nessas coisas.’ De fato, quanto mais tradicional e evangélico fosse o inquirido, menos suscetível ele era de acreditar, por exemplo, na possibilidade de se comunicar com os mortos.”

Gage nota ainda: “Presentemente, muitos historiadores não religiosos compreendem que, longe de perpetuar superstições antigas, a tradição judaico-cristã constituiu uma quebra com o pensamento pagão. Essa tradição postulou uma única mente racional [Deus] por trás do Universo, em vez de atribuir a origem do Universo a uma miríade de espíritos irracionais. Essa mudança foi crucial para o surgimento da ciência atual. Não é por acaso que a ciência experimental surgiu no Ocidente, onde a ideia da inteligibilidade da natureza ganhou raízes, uma vez que faz sentido procurarem-se leis ordenadas na natureza, se o Universo é o resultado de um Criador racional.”

Famoso funkeiro se converte e quer largar carreira para virar pastor

          

Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor de funk MC Marcinho se converteu e agora pretende largar a carreira para poder virar pastor.
Por enquanto ele se dedica a fazer turnês de despedida e ainda tem mais um álbum para lançar pela EMI. “Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida  secular de cantor não me dá tempo”, disse o cantor.
MC Marcinho, conhecido pelo hit “Glamurosa”, se converteu na Igreja Batista e essa atitude trouxe uma série de mudanças para sua vida. Uma delas foi a reconciliação com sua primeira esposa, Kelly, com quem tem dois filhos (o funkeiro tem outros dois filhos com esposas diferentes).
Ao contrário de outros artistas que se convertem e se arrependem dos trabalhos que realizaram, Marcinho diz que não se envergonha do seu trabalho.  ”O meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro,” lembra ele.
Mesmo sem poder se dedicar apenas ao ministério, ele aproveita as oportunidades que tem para evangelizar. “Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk”.

Juiz anula primeiro contrato de união estável entre homossexuais

          

O juiz da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, determinou nesta sexta-feira (18), de ofício, a anulação do primeiro contrato de união estável entre homossexuais firmado em Goiás, após decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.
Para Villas Boas, o Supremo “alterou” a Constituição, que, segundo ele, aponta apenas a união entre homem e mulher como núcleo familiar. “Na minha compreensão, o Supremo mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso.

O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher”, afirmou. O magistrado analisou o caso de ofício por entender que se trata de assunto de ordem pública.
Além de decidir pela perda da validade do documento, Villas Boas determinou a todos os cartórios de Goiânia que se abstenham de realizar qualquer contrato de união entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com o magistrado, os cartórios só podem providenciar a escritura se houver decisão judicial que reconheça expressamente o relacionamento do casal.
O contrato anulado pelo juiz é o que atesta a união estável entre o estudante Odílio Torres e o jornalista Leo Mendes, celebrado no dia 9 de maio. Na decisão, Villas Boas argumentou que é preciso garantir direitos iguais a todos, independentemente “de seu comportamento sexual privado”, mas desde que haja o “cumprimento daquilo que é ordenado pelas leis constitucionais”.
 
O magistrado afirmou ainda que o conceito de igualdade previsto na legislação brasileira estabelece que os cidadãos se dividem quanto ao sexo como “homens e mulheres, que são iguais em direitos e obrigações”.
“A ideia de um terceiro sexo [decorrente do comportamento social ou cultural do indivíduo ], portanto, quando confrontada com a realidade natural e perante a Constituição Material da Sociedade (Constituição da Comunidade Política) não passa de uma ficção jurídica, incompatível com o que se encontra sistematizado no Ordenamento Jurídico Constitucional”, disse o juiz na decisão.
Em entrevista por telefone, Villas Boas afirmou que a decisão do Supremo está fora do “contexto social” brasileiro. De acordo com ele, o país ainda não vê com “naturalidade” a união homoafetiva.
“O Supremo está fora do contexto social, porque o que vemos na sociedade não é aceitação desse tipo de comportamento. Embora eu não discrimine, não há na minha formação qualquer sentimento de discriminação, ainda demandará tempo para isso se tornar norma e valor social”, afirmou.

Talita Pagliarin é a nova contratada da Canzion Brasil

            

Na Sexta-Feira, dia 17 de Junho, a cantora Talita Pagliarin reuniu-se com Daniel Romero, diretor da Canzion Brasil para assinar contrato com a gravadora.
A notícia foi dada através da página de Daniel no Twitter, onde também foi postada uma foto mostrando o momento da assinatura do contrato.
O Grupo Canzion, presente em toda América Latina e América do Norte, representa além de artistas nacionais, diversos artistas internacionais como Jeremy Camp, Chris Tomlin, Amy Grant, Hillsong United entre outros, e é composta também por selos internacionais de grande peso, como EMI CMG e Hillsong Music.
O próximo álbum de Talita Pagliarin, “Amor Sem Limites”, será lançado pela nova gravadora na Expo Cristã 2011. Sobre a contratação, Talita escreveu em seu Twitter: ”Assinando contrato com a gravadora Canzion Brasil. Há o tempo certo para todo propósito debaixo do céus”.

Atletas de Cristo lança edição da Bíblia em parceria com a SBB

          

A chegada da edição da Bíblia Sagrada “Atletas de Cristo” está sendo festejada com muito entusiasmo. Afinal, tem tudo a ver com o Brasil, um país em que 93% das pessoas estão envolvidas de alguma forma com o esporte, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A edição é em comemoração aos 30 anos da organização Atletas de Cristo, completados em 2010, e foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para alcançar esportistas das mais diferentes modalidades.
O lançamento da obra será no dia 30 de junho, no Centro Cultural Presbiteriano de Pinheiros (Av. das Nações Unidas, 6.151), em São Paulo, a partir das 19h30, com a presença de atletas e exatletas que participaram da Bíblia com testemunhos.
“O Brasil vive a expectativa de sediar dois eventos esportivos de grande importância: a Copa do Mundo de futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. Estamos confiantes de que esta Bíblia terá um papel fundamental na disseminação da Palavra de Deus entre todos os que participam ou apreciam estas competições”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.