Mairi Gospel

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novo album do Diante do Trono se chamará "Sol da Justiça" e terá 21 canções


Segundo matéria no site da Prefeitura de Natal o 14º CD e DVD da Série Diante do Trono "Sol da Justiça", terá 12 novas canções além das músicas que serão regravadas no dia 16 de julho na Praia do Meio.

Ao todo serão 21 canções no DT 14. Veja abaixo detalhadamente como será essa divisão com músicas novas, medley e regravações.

Serão 12 músicas inéditas, 4 regravações ("Tempo de Festa", "Preciso de Ti", "Água Purificadoras" e "Esperança") e 2 medleys com 5 canções (um de "Eu navegarei" com "Espírito Santo" e um medley de unidade das canções "Jesus em Tua Presença", "Quem nos separará?" e "Alto Preço").

A Gravação terá Participação Especial de Ashap Borba, e de ex integrantes do grupo que hoje seguem carreira sol, Foram divulgados alguns nomes desses ex integrantes como : André Valadão,Nívea Soares,Mariana Valadão,Helena Tannure e João Tannure.

Desde o projeto "Tua Visão" - DT 12, o Ministério Diante do Trono vem regravando algumas de suas canções conforme elas se encaixam no que Deus quer trazer à cidade sede do evento.

Confira logo abaixo o nome das músicas inéditas que já foram divulgadas e que farão parte do repertorio do DT14:

- Hosana
- Em Meio à Tua Glória
- Anseio Por Mais de Ti
- Onde?
- Sol da Justiça
- A Ti a Honra
- Meu Coração
- Tua Paz

- Grande
-Um

Confira uma Prévia de God Is Able , Novo DVD do Hillsong


Foi divulgado, através do Vimeo Oficial, uma pequena prévia do novo álbum do Hillsong Live chamado ‘God Is Able’ que tem prévia de lançamento para o dia 26 de julho de 2011. O vídeo mostra mais da arte selecionada para a capa do CD com os dizeres “God Is Able” sobre as imagens. O álbum gravado no dia 07 de novembro de 2010 ocupou o Sidney Entertainment Center mais uma vez sendo que, desta, vemos mais recursos que amplificaram as telas e o próprio palco. Todo o palco está, sem dúvidas, com organizações diferentes mantendo dois andares espaçados. Vemos vários integrantes do time com a canção “God Is Able”. Uma sessão de livestream (vídeo compartilhado ao vivo) será lançada pela Hillsong na semana de lançamento do álbum que conta com um DVD repleto de momentos antes das gravações.

CD "Bruna Karla AO VIVO" será lançado em Julho



Mais uma novidade para os admiradores de Bruna Karla. Além do DVD Adovogado Fiel, o primeiro de seu ministério, que chega às lojas em julho, a MK Music lança no mesmo mês o CD Bruna Karla Ao Vivo.

Com o objetivo de relembrar e comemorar os 10 anos da cantora na gravadora, o disco traz sucessos e músicas marcantes de Bruna, gravados no mesmo dia do DVD. Uma gravação história, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD.

O último CD de Bruna Advogado Fiel ja vendeu mais de 210 mil copias, se tornando um sucesso na Música Gospel,trazendo músicas emocionantes e lindas como "Advogado Fiel","Sou Humano" e "Que Bom que Você Chegou".

Confira "Aliança de Amor", Nova Música de André Valadão


André Valadão apresentou no Culto Fé a canção ‘Aliança de Amor’.A Música que provavelmente estará no Proxímo CD/DVD do Cantor que será gravado ainda neste ano.
A canção surgiu nesse mesmo dia enquanto André orava e se preparava para o culto da noite.
André ainda disse que estará apresentando suas novas composições nos cultos de terça-feira. O Culto Fé acontece na Igreja Batista da Lagoinha a partir das 19h30.

Assista:

Música Gospel da banda Skillet no Filme Transformers 3

     

O filme Transformers: Dark of the Moon, terceiro filme da franquia de sucesso, contará com um álbum com grandes nomes do rock alternativo como Linkin Park, Paramore, My Chemical Romance, Art of Dying e entre eles a banda cristã Skillet. O filme estreará nos Estados Unidos no dia 29 de junho.
Para o líder da banda John Cooper foi uma das coisas melhores coisas que já aconteceu com a banda estar neste álbum. Cooper também afirmou gostar muito deste tipo de filme e que será um dos primeiros a assistir quando estrear.
Confira abaixo as músicas que estarão no álbum, e o vídeo e tradução de “Awake and Alive”
Linkin Park – “Iridescent” (Exclusive Remix) * Paramore – “Monster” My Chemical Romance – “The Only Hope For Me Is You” Taking Back Sunday – “Faith (When I Let You Down)” Staind – “The Bottom” Art Of Dying – “Get Thru This” * Goo Goo Dolls – “All That You Are” Theory Of A Deadman – “Head Above Water” Black Veil Brides – “Set The World On Fire” Skillet – “Awake & Alive ” (Rock Radio Mix) Mastodon – “Just Got Paid”

Silas Malafaia explica a PEC 23/2007 e o voto a favor de seu irmão

A emenda tem o objetivo de incluir a orientação sexual no rol dos direitos fundamentais da Constituição do Rio de Janeiro
             

O pastor Silas Malafaia enviou uma nota para a imprensa explicando do que se trata a proposta de emenda à Constituição do Estado do Rio de Janeiro a PEC 23/2007, esse projeto está em trâmite na Assembleia Legislativa e tem o objetivo de incluir a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição estadual.
O pastor resolveu falar sobre o caso depois de ser noticiado que até o seu irmão, deputado Samuel Malafaia, teria votado a favor na primeira votação desse projeto na Alerj.
Não só Samuel Malafaia como outros deputados evangélicos acabaram apoiando este projeto. “Fizeram isso não porque apóiam essa emenda, mas por não terem observado minuciosamente a proposta. Tanto que foram os próprios parlamentares cristãos que me alertaram. Agora eles estão empenhados para que essa emenda não seja aprovada na segunda votação.”
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez uma série de críticas a PEC 23/2007 durante a Marcha para Jesus do Rio que aconteceu no último sábado, 4 de junho.
Malafaia foi questionado por muitas pessoas sobre o voto favorável dado por seu irmão a uma PEC que ele julga como “inconstitucional” e contrária aos direitos da família. Sobre isso ele disse: “O que eu acho engraçado é dizerem que eu critiquei a PEC 23/2007 porque não observei que meu irmão havia votado a favor, como se minha postura fosse baseada pela atitude dos outros, sejam membros da minha família ou não.”
O pastor também diz que ele não ficaria calado se soubesse que seu próprio irmão tinha cometido um erro. “Com todo o respeito, querem insinuar que eu sou um mau-caráter, que ficaria calado se soubesse que meu irmão cometeu um erro. Pelo jeito vocês ainda não me conhecem. A minha consciência não está à venda para ninguém.”

Eventos da CGADB para comemorar o Centenário serão transmitidos ao vivo pela internet

8 / junho / 2011 - 15:22
De manhã acontecerá um estudo sobre o futuro das ADs e a noite o culto de comemoração pelos 100 anos do ministério
               

A comemoração do Centenário das Assembleias de Deus que está sendo organizada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) será transmitida ao vivo pela internet.
O evento transmitido será a Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário que acontecerá no dia 9 de junho. Esse culto acontecerá na cidade de Belém, no Pará, mais precisamente no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar.
A série de estudos bíblicos intitulado de Assembleia de Deus Pós-Centenário também será transmitida pelo site do Centenário.
Esse estudo começa a ser transmitido às 9h, reunindo pastores e líderes da denominação com o objetivo de gerar uma reflexão sobre o futuro da AD, além de motivá-los a se engajarem nos desafios da igreja.
A partir das 19h, será transmitida a Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário  - um grande culto de louvor a Deus que reunirá os cantores da Patmos Music: Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.
Para ver a programação completa e assistir aos eventos acesse www.centenarioadbrasil.org.br

Médico consegue liminar para fazer transfusão de sangue em Testemunha de Jeová

Vítima de um acidente a mulher se negava a fazer o tratamento alegando motivação religiosa
             

Um médico da cidade de Piratuba, zona rural de Santa Catarina, entrou na justiça pra pedir uma liminar para autorizá-lo a fazer a transfusão de sangue em uma paciente que não aceitava o procedimento por ser adepta da Testemunha de Jeová.
A mulher que não foi identificada sofreu um acidente no último domingo, 5 de junho, quando um carro se chocou com duas motos. O dono do veículo fugiu e um dos motociclistas faleceu.
A transfusão de sangue só aconteceu na manhã da última terça-feira, quando o juiz Rudson Marcos concedeu a liminar autorizando o médico a realizá-la.
A mulher está internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco e ainda corre risco de morte.

R.R. Soares e Valdemiro Santiago disputam horários no SBT

O horário das 1h às 5h está sendo vendido por cerca de sete milhões de reais por mês
                    

De acordo com a coluna Radar On-Line da Revista Veja, o SBT está negociando com o missionário R.R. Soares e com o apóstolo Valdemiro Santiago para ver qual das duas denominações vão poder transmitir seus programas religiosos na emissora.
O horário das 1h às 5h está sendo vendido por cerca de sete milhões de reais por mês. A Igreja Mundial do Poder de Deus  e a Igreja Internacional da Graça de Deus terão que decidir se aceitam pagar esse valor pelo horário ou não.
O terceiro interessado pela programação da emissora de Silvio Santos era o pastor Silas Malafaia, mas ele já informou que não tem mais interesse no horário.
Como já foi noticiado antes, o SBT negou as informações que saíram em maio dizendo que eles estavam negociando com a Igreja Universal do Reino de Deus.

Igreja Universal faz trabalho de evangelização em unidades prisionais da Bahia

Voluntários se revezam no trabalho levando palavras de fé e fazendo orações pelos detentos
              

A Igreja Universal do Reino Deus desenvolve um trabalho de evangelização nas unidades prisionais da Bahia, tanto em Salvador como no interior do estado, levando a palavra de Deus para os detentos.
Os voluntários da IURD se revezam para atender a todos os encarcerados. O trabalho realizado por eles beneficia tanto os presos quanto suas famílias.
De acordo com o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Almiro Sena (foto ao lado), o trabalho evangelístico é fator relevante no processo de ressocialização dos presos. “Considerando todos os credos religiosos, sou plenamente favorável. Obviamente, respeitado a laicidade do Estado, já que é facultado aos detentos o acesso ao segmento religioso que lhe for conveniente. A fé é algo bom para o espírito do ser humano, e se torna mais ainda para aquele que está privado da liberdade”, disse.
O ministério da IURD realiza palestras para incentivar os detentos a compreenderem que a fé é uma alternativa importante para quem deseja mudar de vida. Nesses encontros que acontecem quatro vezes por semana são distribuídos exemplares da Folha Universal e revistas. Eventualmente, os participantes são presenteados com Bíblias e kits de higiene.
O grupo também realiza cerimônias de batismo nas águas, para o Sérgio Simplício, coordenador do Grupo,  esse procedimento de fé concretiza a decisão do preso de trilhar um novo caminho. “É como um primeiro grande passo para a mudança, para a transformação de vida. Todos são passíveis de falhas, mas por meio desse trabalho eles recebem a oportunidade de recomeçar. E o batismo nas águas é a representação deste recomeço, para aquele que realmente crê e aceita o Senhor Jesus como Salvador”, disse o pastor.

Igreja Mars Hill abrirá novo templo no Condado de Orange

 Na região há outras igrejas importantes como a Igreja Saddleback, Mariners Church e Calvary Chapel

            

A Igreja Mars Hill, do pastor Nick Bogardus, está pensando em abrir um templo no Condado de Orange (Califórnia- Estados Unidos), uma região com vários problemas, considerada como a mais escura do estado.
Essa é a primeira igreja da Mars Hill que está sendo implantada a milhares de milhas de Seatle, onde fica a sede. A intenção de Bogardus é que a nova igreja esteja pronta em janeiro do próximo ano.
No momento acontecem apenas encontros periódicos no local, no pré-lançamento do ministério 650 pessoas compareceram para participar do culto ministrado pelo pastor Mark Driscoll.
Na região onde será inaugurada uma Mars Hill há outros importantes ministérios como a Igreja Saddleback, Mariners Church e Calvary Chapel. Sobre essa “concorrência”, o pastor  Bogardus explica que “essas Igrejas juntas têm um pouco mais de 50.000 pessoas. Há 3,2 milhões de pessoas, no Condado de Orange. Há muito mais pessoas que precisam de Jesus.”

Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo

O evento é organizado pela igreja Renascer em Cristo e conta com o apoio de diversas outras denominações
              

O pastor Jarbes de Alencar disse em um café da manhã do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) que a Rede Globo de Televisão estará fazendo a cobertura da Marcha para Jesus de São Paulo.
A informação causa espanto, uma vez que a emissora é conhecida por resistir aos evangélicos.
“Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos” disse o pastor Jarbes.
Essa será a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital paulista, o evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e conta com a participação de diversas denominações, como por exemplo, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada pelo pastor Jarbes.
O evento acontece no dia 23 de junho às 10h com saída do Metrô Tiradentes. A concentração acontecerá na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde dezenas de cantores evangélicos se apresentarão.
Para esta festa estão confirmados os cantores André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Durán, Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste e muitos outros.
A expectativa dos organizadores é que mais de 3 milhões de pessoas participem desta festa.

Em 8 de junho de 1911 acontecia o primeiro batismo da Assembleia de Deus

A data de hoje foi lembrada e comemorada por diversas igrejas espalhadas pelo Brasil.
              

No dia 8 de junho foi comemorada a data do primeiro batismo realizado pelos missionários suecos que fundaram a igreja Assembleia de Deus. No dia 8 de junho de 1911, Celina Martins Albuquerque recebeu o batismo nas águas.
Há exatos 100 anos Daniel Berg e Gunnar Vingren batizavam a primeira pessoa de acordo com os ensinamentos da nova doutrina pentecostal que surgia em Belém.
Eles estavam no Brasil há sete meses e aos poucos foram se tornando conhecidos, depois de pregarem a palavra de Deus, inicialmente no Marajó e depois de volta à capital paraense.
Nessa época eles eram integrantes da igreja Batista, mas a forma como eles oravam, a cura e o batismo por eles pregado dividiram opiniões dentro da igreja Batista, por essas razões os missionários foram excluídos da igreja.
Juntamente com Berg e Vingren, outras 13 pessoas saíram e fundaram a nova igreja. A casa de Celina Albuquerque foi o ponto inicial da Assembleia de Deus. Situada na rua Siqueira Mendes, a casa abrigou, durante três meses, os primeiros cultos.
De acordo com dados históricos, Celina estava acamada, sofrendo de um possível câncer nos lábios. Depois de intensas noites de oração ela teria sido curada, passando a querer ser batizada de acordo com os preceitos da igreja que surgia. O batismo ocorreu na madrugada de quinta-feira, 8 de junho de 1911.
A data de hoje foi lembrada e comemorada por diversas Assembleias de Deus espalhadas pelo Brasil.

Câmara de Ji-Paraná em sessão solene homenageia Assembléia de Deus

           

Os cem anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil foram homenageados na último segunda-feira (6), no plenário da Câmara de Ji-Paraná. A sessão solene, requerida pelo vereador Marcos Rogério (PDT), contou com a presença de centenas de assembleianos que lotaram o plenário.
Varias autoridades políticas e empresariais prestigiaram o evento, destacando o papel relevante da entidade ao longo dos 100 anos de fundação no Brasil e seus 46 anos de Ji-Paraná. O vice-prefeito José Otônio (PSDB) enfatizou a influência positiva da igreja na vida da cidade. “Neste mundo de violência, de descaminho se não houvesse essas igrejas para dar sustentação às famílias, através de Deus e de sua palavra a sociedade seria muito pior” disse.
Marcos Rogério destacou a importância da instituição para o país, na formação de uma cultura de paz e amor ao próximo. Ressaltou o papel social desempenhado ao longo da história da entidade, alem da missão evangelizadora de grande alcance. “A igreja Assembleia de Deus tem uma história bonita e valorosa. Nasceu da iniciativa de dois jovens suecos, vindos dos Estados Unidos e se espalhou para o Brasil inteiro. Hoje, cem anos depois, com 20 milhões de fiéis, é impossível pensar o país sem ela” disse.
Para o pastor Sadraque Muniz, atual presidente das Assembleias de Deus – campo de Ji-Paraná, completar 46 anos de história no município e cem anos no Brasil sendo uma igreja com atuação forte na restauração de vidas, resgate de crianças vulneráveis à violência, além de seu papel espiritual é um marco a ser comemorado. Durante a sessão solene a Câmara de Vereadores entregou ao pastor Sadraque Muniz uma moção de aplausos pelo Centenário da igreja Assembléia de Deus, e o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB), entregou um certificado de homenagem outorgado Pela Assembleia Legislativa do Estado ao pastor Severo Antônio de Araújo, que presidiu a igreja durante 23 anos.

Vem aí o PLC 666, de Autoria do Deputado Federal Adolf Nero Diocleciano


            

O PANIC (Partido Anticonstitucional dos Numerosos Inimigos do Cristianismo) pretende apresentar, em breve, o PLC 666 (Projeto de Lei do Cão, número 666).
O autor do aludido projeto de lei é o conhecido deputado federal Adolf Nero Diocleciano, que já manifestou o desejo de queimar exemplares da Bíblia em praça pública. Ele alega que esse livro é altamente hamartiofóbico, isto é, incentiva o preconceito e a discriminação contra os pecadores.
Conhecido por sua luta pelos direitos do movimento LABAS (Liga dos Adoradores da Besta Apocalíptica e Simpatizantes), Diocleciano tem como meta eliminar toda e qualquer influência do cristianismo no Brasil. Ele pretende, com o PLC 666, proibir os Cristãos de difundirem passagens da Bíblia que condenem o pecado.
A nova lei, se aprovada, contemplará punições para diversos crimes, como a idolatrofobia, a pornofobia, a adulterofobia, a sodomofobia, a pedofilofobia, a efebofilofobia, a latrofobia, etc. O objetivo é diminuir a quantidade de mortes e agressões contra determinados tipos de pecadores. Segundo o DataSodoma e o Ibopedof, o Brasil é campeão de assassinatos e agressões contra sodomitas, pedófilos e efebófilos.
Pregadores, escritores, articulistas e editores de blog que vierem a cercear, de alguma forma, o direito dos pecadores de pecar em paz, sem serem incomodados, em qualquer lugar, serão punidos exemplarmente. Não se permitirá que, num Estado Democrático de Direito e Laico, alguém emita qualquer opinião a respeito dos pecados que as pessoas quiserem cometer…
Desligue agora o modo [ironia]. Haja o que houver, os Cristãos que se prezam não se calarão, ainda que sejam condenados à morte. E continuarão pregando o santo Evangelho, que apresenta, não só o amor de Deus, mas também a sua justiça.