Mairi Gospel

domingo, 22 de dezembro de 2013

Festa Gospel 2013 de Várzea da Roça é realizado com Irmão Lázaro e Chris Duran que cantou apenas 2 músicas.






Aconteceu na noite da sexta-feira 20 de dezembro de 2013 a Festa Gospel de Várzea da Roça.

O Grupo de Teatro Gibão de couro deu abertura a Festa 2013. Uma bela apresentação mostrando a vida do Filho de Deus (Jesus de Cristo) de maneira diferente, contando a história do Salvador de maneira decrescente, iniciando por sua ressurreição até o nascimento.

Como Tradição, no final de ano acontece em Várzea da Roça o Carnatal, (Carnaval no Natal) a primeira noite é reservada a Festa Gospel (que tinha em outros anos Celebrando ao Rei Jesus), o palco é reservada as denominações evangélica da cidade, este ano contou com a participação do: Irmão Lázaro, Chris Duran, 
Ministério de Emanuel, Kleber Nascimento, Ministério de Marcus, Laiane Rios e grupos das Igrejas local, "Natal para sempre" do grupo Gibão de Couro.

Apesar das chuvas, milhares de pessoas aguardaram na praça e junto louvando a Deus com as bandas que subiam no palco. Como todos os anos várias caravanas da região esteve presente. Cidades como: Mairi, Várzea do Poço, Serrolândia, São José do Jacuípe, Capim Grosso, entre outras.

O Cantor Irmão Lázaro cantou e animou o público presente com seus louvores impactantes e reconhecido no Brasil e no Mundo. O Cantor que recentemente gravou a mais nova música Crazy que estará no CD "O mundo é Crazy mas, há esperança pra você", que será lançado em 2014, foi um dos principais louvores da noite. Outros também foram conte a Deus, um sentimento novo, de quem é, eu sou de Jesus, entre outros.

O 'piti' da vez foi do cantor francês, Chris Duran. Chris que abandonou o evento depois de cantar apenas duas músicas.


Ainda conforme a produção, em entrevista  blogs locais, o músico foi convidado para compor a lista de atrações da primeira noite da festa gospel, que é realizado na cidade tradicionalmente nos finais de ano. 

Após subir ao palco com cerca de três horas de atraso graças a um problema na ordem das apresentações, o religioso se irritou ao perceber que o sistema de som apresentava defeitos, passou o microfone para o apresentador da festa e abandonou o local visivelmente transtornado. De acordo com informações divulgadas pela produção do evento, Duran continuou na cidade por algumas horas na pousada Terra Nobre, onde, segundo informações extraoficiais, teria quebrado um chuveiro.

Foi uma noite abençoada, onde Deus tocou no coração de várias pessoas que não sairão da forma que chegou. Com palavras ou louvores durante a noite. 

Fonte: pbj / foguinhoeventos / baixagrandeorgulhonosso
Texto: http://jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br (complementar).

Pastor Josinaldo da Silva. O que fazer aqui Elias?

Pastor Josinaldo da Silva. O que fazer aqui Elias?

O Pastor Josinaldo da Silva prega o evangelho em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do evangélico, entre outros.

Ele que é pastor da Igreja  da Igreja Missionária Poder do Reino de Deus em Itiruçu-BA.
Acesse o blog da Igreja clicando aqui.

Contatos: 73 9114-0463 / 3568-1756
E-mail: imprd2010@hotmail.com

Jesus Vida Verão 2014 em Canavieiras-BA.


Jesus Vida Verão 2014 em Canavieiras-BA.

O Jesus Vida Verão será realizado nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014. 


O evento contará com as participações do Ministério Cálice Sagrado e Banda Levíticos. E terá a participação também de um trio elétrico.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo 22 de dezembro de 2013.

" Seis dias trabalhareis, mas o sétimo será o sábado do descanso solene, santa convocação; nenhuma obra fareis; é sábado do Senhor em todas as vossas moradas ".

Levítico 23.3