Mairi Gospel

domingo, 29 de junho de 2014

Explosão de Milagres 8° Encontro Profético em Conceição de Feira-BA.

Explosão de Milagres 8° Encontro Profético em Conceição de Feira-BA.

Será realizado nos dias 05 e 06 de julho de 2014 a Explosão de Milagres 8° Encontro Profético em Conceição de Feira.

No encontro que acontecerá em 2 dias, contará com a participação do Pastor Cristiano Silva de Gandú-BA, e do Pastor local Rosivaldo Veloso Paixão.

A explosão de milagres de Conceição da Feira acontecerá na Igreja Batista Nacional Hebrom, que fica localizado na Rua Moisés Cardoso n°344, Centro.

Não percam nos dias 05 e 06 de julho de 2014, 8° Encontro de Milagres, no qual Deus estará presente e terá uma palavra de cura e milagre pra você.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Restaura Rio de Janeiro em Itaboraí-RJ.

Nesta próxima terça-feira, 30/09, será realizada a Cruzada Restaura Rio de Janeiro em Itaboraí na Praça do Outeiro das Pedras, com os cantores: JAIRO BONFIM OFICIAL, Flordelis Mk, @Gisele Nascimento, Luan Santos, Tonzão Chagas, dupla Marcelo Dias e Fabiana e o Ministério Cidade do Fogo.

O evento ocorre, às 19h, com o trio elétrico da Rádio 93 FM e terá testemunho do pastor Carlos Silva e a mensagem do pastor Anderson do Carmo. Esteja conosco e leve uma pessoa que precisa receber um milagre. Será uma bênção!

Gospel Made In Bahia 3ª edição.

Gospel Made in Bahia 3ª edição.
Banda Kalein lança DVD no Gospel Made in Bahia

O programa Gospel Made in Bahia receberá em sua 3º edição a Banda Kalein, para a realização de um Pocket Show e lançamento do seu 1º e 2º DVD "Chamada de Deus e Teu Altar”, ambos gravados na concha acústica da cidade de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia (a 341 km de Salvador).

Na ocasião, o grupo, que já tem 20 anos de existência, será entrevistado pelo jornalista Carlos Souza Yeshua, no Talk Show criado especialmente para divulgar a música evangélica da Bahia. O evento, que é aberto ao público, acontecerá no dia 19 de julho (sábado), às 19h, no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador.

Com um estilo musical variado, a Banda Kalein, que significa Chamada de Deus em Hebraico, tem dois DVDs e um CD, gravados ao vivo. No ano passado foi contemplada com o Troféu Destaque 2013, como melhor Banda da cidade de Cícero Dantas, concorrendo com outros grupos do meio secular.

Comprometida com a boa música, a Kalein costuma fazer apresentações em várias cidades e congressos da região nordeste da Bahia, abrindo shows de nomes conhecidos no meio gospel como Irmão Lázaro, Daniel Diau, Sandro Nazireu, entre outros.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 29 de junho de 2014.

" Trarei angústia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o sangue deles se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco ".

Sofonias 1.17