Mairi Gospel

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acampamento Presbiteriano Betesda 2012.



Acampamento Presbiteriano Betesda 2012. O Acampamento da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil de Mairi, este ano estará com o tema "Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim" (Gl 2.20).

O Acampamento Betesda vai do dia 21 a 24 de junho de 2012.
Você que quer conhecer ou visitá o local pode procurar Meire ou Gércica na Igreja que fica localizada na Rua João Pessoa 62, Centro de Mairi.

Fonte/Texto : mairi gospel

Vineyard comemora 10 anos no Brasil com festa e Discos de Ouro

            

Para comemorar 10 anos de presença no Brasil, o Ministério Vineyard realizou uma festa em que reuniu membros de diversas igrejas Vineyard de todo o Brasil e também do exterior. A comemoração foi na cidade de Agudos, interior paulista.
O grupo recebeu como homenagem dois Discos de Ouro, pelo CD e DVD “Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo” pelos 50 mil e 25 mil álbuns vendidos, respectivamente. O prêmio foi entregue pelo diretor da gravadora Aliança, Ricardo Carreras, para o ministro de louvor Luciano Manga.

De acordo com Carreras, é uma alegria muito grande ser o canal de distribuição do Ministério Vineyard Music Brasil. “Nesses 10 anos milhares de pessoas tiveram acesso a esse conteúdo e nos orgulhamos em fazer parte disso. No entanto, cremos que é apenas o início. Ainda tem muito mais por vir!”, antecipou o diretor.

Entre as canções difundidas pelo ministério estão “Vem, Esta é a Hora”, “Reina em Mim”, “Senhor, Te Quero”, “Quebrantado”, entre outras.
O presidente da Vineyard Music Brasil, Milton Lucas, afirmou que um dos motivos da comemoração é ver as canções do grupo cantadas por todo País, além de serem reconhecidos pelas mais diversas denominações.
“Nosso coração arde pelo futuro que o Senhor nos reserva”, afirma Milton.


Apartamentos são construídos para resistir ao fim do mundo.


Entre místicos e religiosos, são muitas as pessoas que acreditam que o fim dos tempos se dará ainda esse ano.Visando esse público, principalmente aqueles com alto poder aquisitivo, uma empresa decidiu construir um prédio subterrâneo com capacidade para resistir desde ataques terroristas, até um bombardeio nuclear. Composto de 7 apartamentos, que estão sendo vendidos por U$ 3,65 milhões cada um, o Survival Condo foi totalmente projetado para resistir ao apocalipse.
O prédio subterrâneo eEntre místicos e religiosos, são muitas as pessoas que acreditam que o fim dos tempos se dará ainda esse ano.
Visando esse público, principalmente aqueles com alto poder aquisitivo, uma empresa decidiu construir um prédio subterrâneo com capacidade para resistir desde ataques terroristas, até um bombardeio nuclear. Composto de 7 apartamentos, que estão sendo vendidos por U$ 3,65 milhões cada um, o Survival Condo foi totalmente projetado para resistir ao apocalipse.
O prédio subterrâneo está sendo construído sobre um antigo depósito de mísseis no Kansas, nos Estados Unidos e, segundo seus idealizadores, tem uma estrutura capaz de resistir a tudo: desde ataques terroristas e pandemias a erupções solares. De acordo com a revista Época Negócios, a estrutura está sendo construída dentro de paredes de concreto com nove metros de espessura e 53 metros abaixo da terra, e contará com uma piscina aquecida, uma biblioteca e um movie theater.stá sendo construído sobre um antigo depósito de mísseis no Kansas, nos Estados Unidos e, segundo seus idealizadores, tem uma estrutura capaz de resistir a tudo: desde ataques terroristas e pandemias a erupções solares. De acordo com a revista Época Negócios, a estrutura está sendo construída dentro de paredes de concreto com nove metros de espessura e 53 metros abaixo da terra, e contará com uma piscina aquecida, uma biblioteca e um movie theater.



A empresa responsável pelo projeto afirma que já vendeu três dos apartamentos e que outros dois já estão em negociação. Um dos compradores é o próprio idealizador do projeto, Larry Hall. Ele diz que, por enquanto, frequentará o condomínio apenas como uma casa de férias.

Fonte: dailymail

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira 15 de junho de 2012.

"Ó Senhor, tu és o meu Deus: exaltar-te-ei a ti e louvarei o teu nome, porque tens feito maravilhas e tens executado os teus conselhos antigos, fiéis e verdadeiros".
Isaías 25.1