Mairi Gospel

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bruna Martins Lança o Lyric Vídeo Da Canção "Eu Digo Sim".

Nesta segunda-feira 01 de setembro de 2014, a gravadora Graça Music publicou em seu canal oficial o video animado com letras (lyric video) da canção "Eu Digo Sim" da cantora Bruna Martins.

A faixa integra o seu novo CD intitulado "O Novo De Deus", lançado recentemente no estádio do Maracanã, no evento "A Volta Da Vitória".

“Lançar esse CD é importante demais para mim, pois ele é fruto da minha perseverança e uma prova da fidelidade imutável do meu amado Senhor. Espero que as portas se abram cada vez mais para que ‘O novo de Deus’ se manifeste na vida de muitas pessoas. Que o ‘blues’ seja conhecido como mais um meio de se levar a palavra de Deus, e não apenas como um ritmo antigo de músicas românticas. Espero ouvir lindos testemunhos desse trabalho. Sei que Deus faz mais do que pedimos ou pensamos”, destaca a cantora.


Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: Graça Music

Evangélica, Rachel Sheherazade Apresentadora Do “SBT Brasil” Cumpre o “Desafio Do Gelo”



Nas últimas semanas, o “Desafio do Gelo” virou moda e passou a ser feito por diversos famosos, tanto aqui no Brasil, quanto em outros países.

Após ser indicada por Celso Portiolli e Eliana, a jornalista e apresentadora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade aceitou o desafio e disse “que não é mulher de fugir da raia”. E realmente não é, pois Sheherazade cumpriu o que foi proposto, e ainda alertou sobre o verdadeiro intuito da campanha, que é arrecadar fundos para a pesquisa contra a doença ela, que é uma esclerose lateral amiotrófica.

Rachel Sheherazade ainda propôs aos integrantes do Ultraje a Rigor a cumprir o “Desafio do Gelo”.


Fonte: TV Foco

Festa dos Jovens em Filadélfia-BA.

Festa dos Jovens em Filadélfia-BA.

Acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2014, a Festa do Jovens na cidade de Filadélfia. O evento tem como tema: Levanta, Põe-te em pé - Os campos estão brancos eis que o noivo estás ás portas baseado em Mateus 25.6.

Será uma festa que ficará na história da Igreja Assembleia de Deus Missão e para a cidade. A festa acontecerá na Praça do Comércio e contará com as participações de: Cantor Rafael Costa, Cantora Euda Mota, Preletor Pastor Acacio Araújo.

Pastor Presidente Jorge Nilson e Líder dos Jovens Levy Mota, estarão presente para honra e glória do Senhor.

Fonte: mairigospel

Gabriela Rocha esteve em Valença, em comemoração aos 96 anos da SIB.





Gabriela Rocha esteve em Valença, em comemoração aos 96 anos da SIB.

O evento ocorreu no último sábado 30 de agosto de 2014, em praça pública. Gabriela que uma das grandes vozes do Brasil, declarou o amor de Deus com uma multidão para milhares de pessoas em Valença Bahia.

Pessoas de toda região esteve presente para louvar e adorar o nome do Senhor. Esperamos em 2015 ser melhor ainda, e que Deus abençoe a todos.

Fotos: facebool/segundaigrejabatistavalenca
Fonte: mairigospel


Congresso Jovens e Adolescentes em Cruz das Almas-BA.


Acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2014 o Congresso de Jovens e Adolescentes da ADECAL (Assembleia de Deus de Cruz das Almas) na cidade de Cruz das Almas-BA.

O evento será realizado no Colégio Recanto Feliz, e estará presente os palestrantes: Missionária Sandra Santos, Pr. Márcio Braga, Ev. Vanildo Amorim, a cantora Fabiana Anastácio e cantores locais.

Realização: ADECAL (Assembleia de Deus de Cruz das Almas).

Fonte: gospelnabahia

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 01 de setermbro de 2014.

" Por esta causa, a lei se afrouxa, e a justiça se manifesta, porque o perverso cerca o justo, a justiça é torcida ".

Habacuque 1.4