Mairi Gospel

sábado, 18 de junho de 2011

Graça Music relançar cd "Gerados Para Adorar" do Ministério Nova jeruzalém

           Nova Capa CD Gerados para Adorar, Ministério Nova Jerusalém

Com 10 anos de estrada, o Ministério Nova Jerusalém tem uma carreira sólida e vitoriosa: são dois DVDs e sete CDs gravados, sendo o mais recente, O tempo de Deus, pela Graça Music, cuja vendagem superior a 40 mil cópias rendeu ao grupo seu primeiro Disco de Ouro pela nova Casa.
Por conta dessa parceria mais que abençoada, a Graça Music resolveu relançar o álbumGerados para adorar, que foi gravado ao vivo durante o I Encontro Profético realizado pela Igreja Batista Nova Jerusalém, onde congregam, no Rio de Janeiro.
Com 10 faixas, o disco tem a marca do Nova Jerusalém: canções de celebração ao Senhor e músicas de louvor bem congregacionais, incluindo o hit “Segurança”, que consolidou, definitivamente, o nome do grupo como referência de louvor e adoração no Brasil.
O disco Gerados para adorar já pode ser encontrado nas melhores lojas do país ou adquirido pelos telefones 21 2141-5100 ou 0300 210 5100.

Casting Crowns prepara novo lançamento

         

CASTING CROWNS SE PREPARA PARA TURNE  EM 40 CIDADES AMERICANAS NO MÊS DE SETEMBRO , LANÇANDO SEU MAIS NOVO CD
Com Sanctus Real, The Afters e apresentando Lindsay McCaul (nova aposta da Provident/Sony Music) , os vencedores do  Grammy 2011 como artista do ano, CASTING CROWNS anunciam planos pra uma divulgação maciça de seu novo CD. Com  a turnê chamada  Come To The Well (mesmo título do novo CD que tem previsão de lançamento em outubro nos EUA e no Brasil)  a banda pretende passar um bom tempo na estrada..
A turnê vai coincidir com o lançamento do Come To The Well (o novo álbum de estúdio após dois anos ),  e a banda pretende se dedicar por inteiro nesse novo projeto.
Com o hit e single “Courageous,” que faz parte do próximo filme de Sherwood, com o mesmo título, e que estréia nos  cinemas americanos no dia 30 de setembro. A turnê “Come To The Well” também segue a linha do rencente ganhador do DOVE de melhor longa ( CD/DVD Until The Whole World Hears) e que obteve enorme sucesso em todo o mundo.
A turnê “Come To The Well” é parceria com a organização humanitária cristã World Vision (www.worldvision.org) que  presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países por atacar as causas da pobreza e da injustiça. Casting Crowns ajudou a gerar um total de 52000 patrocínios  para crianças, através da World Vision até a data de hoje.
A banda Também prepara shows de lançamento deste novo trabalho no Brasil em maio de 2012.

Edu Porto assina com a Line Records

O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã
             
 
No ano em que comemora duas décadas de sucesso, a Line Records literalmente vive “Um Novo Tempo, Uma Nova História”. Depois da contratação de Sergio Lopes, o eterno poeta da música gospel, a gravadora anuncia a chegada de um novo talento com características mais que suficientes para despertar o interesse do grande público e se destacar como um legítimo representante do black music.
Trata-se do carioca Edu Porto, que começou a cantar aos cinco anos de idade em atividades musicais na igreja. Em 2001, o cantor participou do “Programa Raul Gil”, como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, iniciou carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, tendo vencido com 69% de votos do público. Na emissora paulista, ainda participou dos programas “Gente Que Brilha”, “Qual é o Seu Talento” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”.
Entre os anos de 2004 e 2007, o cantor conciliou a carreira solo com o projeto “Do Harlem à V.K.”, idealizado com o objetivo de promover profissionalização e inclusão sócio-cultural de jovens carentes no cenário musical brasileiro.  Nos trabalhos em que realizou, Edu também se destacou como compositor, arranjador e produtor de backing vocal.
O primeiro trabalho pela Line Records tem previsão de lançamento para a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece em setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Confira Edu Porto no QST:

Site romeno vende perdão para pecados de vivos e de mortos

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o assinante ainda pode escolher qual igreja fará a oração
                 
 
Um site romeno, o Cristi Ortodox, está cobrando o equivalente a R$ 54 reais para perdoar pecados de pessoas vivas ou mortas através de orações.
Os internautas também podem pedir orações por outras áreas como saúde e bons resultados escolares. Essas orações são feitas ao vivo e em voz alta.
O serviço está sendo oferecido por um convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante escolhe de qual delas deseja receber oração. O pagamento é feito por cartão de crédito ou por PayPal e os valores são divididos pelas igrejas.
O Christian Post divulgou que o site não tem aprovação da Igreja Ortodoxa de Romênia, de acordo com as palavras de um sacerdote da Igreja Ortodoxa de Houston, Estados Unidos.
“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse Father Iulian Anitei.
Mas apesar de não aprovarem o projeto, Anitei confirma que as igrejas estão recebendo o dinheiro arrecado pelas orações. O sacerdote americano diz também que diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.

Igreja Universal realiza evangelismo em Tel Aviv, Israel

O grupo fazia o convite para um evento chamado "Negatividade, Não!"
          
 
A Igreja Universal do Reino de Deus realiza campanhas de evangelização em várias cidades do mundo onde possui um templo. Esse trabalho também aconteceu recentemente em Tel Aviv, Israel, onde um grupo de evangelistas saiu às ruas para falar do amor de Deus.
O grupo passava convidando os sofridos para participar do evento chamado “Negatividade, Não!” Que tinha o objetivo de “livrar” as pessoas de “forças que trazem negatividade” e mostravam que existe um poder que pode edificar as vidas e fazer o impossível acontecer.
Como exemplo de que é possível sair de situações difíceis, o site Arca Universal mostra o testemunho de Mila, uma fiel que chegou na igreja com a vida bastante complicada e teve vitórias depois de passar pelas reuniões de Conquistas Financeiras.
“A minha situação, quando aqui cheguei, era muito complicada. Escutava apenas pela rádio, participava do copo com água consagrado através da oração do bispo. Até que determinei que teria o meu restaurante e assim foi”, conta bem satisfeita. Mila está feliz e muito realizada, pois há pouco tempo inaugurou outro restaurante, após ter participado do propósito da Fogueira Santa de Israel.

STF pode liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos

Atualmente apenas o chá ayahuasca pode ser usado em cerimônias, mas até mesmo a maconha poderá ser permitida
           
 
Depois de liberar as passeatas pela descriminalização da maconha, o ministro Celso de Mello, relator do processo, acredita que em breve o Supremo Tribunal Federal (STF), será acionado para liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos.
No Brasil é permitido apenas o uso do chá ayahuasca em cerimônias religiosas, com a Resolução número 1 de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), as religiões como o Santo Daime e a União do Vegetal têm aspecto legal para fazer uso de psicoativos.
O ministro afirma que uma futura provocação no STF poderia liberar também o uso de outras substâncias para fins religiosos, como a própria maconha ou o chá de maconha.
“Hoje, a Constituição do Brasil, cuidando da liberdade religiosa, que admite múltiplas interpretações, reconhece o direito a quem pratica qualquer religião, e o Estado tem que respeitar qualquer liturgia. Se alguém pretender discutir esse tema, é evidente que isso pode ser debatido em uma ação no Supremo”, afirma Mello.
Na ação julgada na última quarta-feira (15), a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos (Abesup) chegou a pedir que o uso de substâncias ilícitas fosse liberado em cerimônias religiosas. Entretanto, os ministros negaram a análise da questão porque entenderam que ela extrapolava o pedido inicial do Ministério Público, que era somente a liberação das marchas pela legalização da maconha.

Christian Bale, o Batman, viverá Noé em filme sobre o dilúvio

O filme deve começar a ser rodado no final deste ano quando o ator terminar as filmagens do Batman
            
 
O cineasta Darren Aronofsky já tem um nome para estrelar o filme sobre a Arca de Noé que está dirigindo por ele: o ator Christian Bale que vai interpretar o papel principal do longa. Aronofsky e Bale já trabalharam juntos no filme “The Fighter”.
A ideia de filmar a história do dilúvio bíblico é um projeto antigo do cineasta. Aos 13 anos ele chegou a ganhar um concurso de poesia na escola com um poema que falava sobre Noé e o fim do mundo.
Com os problemas ambientais sendo questionados em todo o mundo, Aronofsky encontrou o momento certo para filmar sobre o tema.  ”Eu penso que é muito oportuno, porque é sobre o apocalipse ambiental que é o maior tema agora, para mim, devido ao que está acontecendo neste planeta. Por isso, eu acho que ele tem grandes temas que se relacionam conosco. Noé foi o primeiro ambientalista. Ele é um personagem muito interessante.”
A New Regency Enterprises já fez um acordo com o diretor  para pagar metade do orçamento do filme, que deverá custar cerca de R$ 208 milhões no total.
O site Deadline também divulga que provavelmente a Paramount, a Fox e a Summit também irão participar deste filme como financiadoras dessa história bíblica.
As filmagens do filme A Arca de Noé devem começar no final deste ano, quando o ator Christian Bale estiver livre dos compromissos assumidos com o filme “The Dark Knight Rises”, que estreia em julho de 2012.

Talita Pagliarin é a nova contratada da Canzion Brasil

O próximo CD lançado pela cantora será “Amor Sem Limites”
            
 
Está confirmado que a cantora Talita Pagliarin é a mais nova contratada da gravadora Canzion Brasil. A notícia foi dada pelo Twitter com uma foto mostrando o momento da assinatura do contrato.
Talita lançará em breve o CD “Amor Sem Limites” já assinado pela nova gravadora. Sobre a contratação a cantora escreveu em seu twitter: ” Assinando contrato com a gravadora Canzion Brasil. Há o tempo certo para todo propósito debaixo do céus”.
A cantora já tem outros 4 CDs gravados, sendo que o último “Mais que o Ar” foi lançado em 2009.

Museu Nacional da Assembleia de Deus é inaugurado em Belém

Espaço reúne a história dos 100 anos da Assembleia de Deus
            
 
O Museu Nacional da Assembleia de Deus foi inaugurado nesta quinta-feira, 16, no bairro Cidade Velha, em Belém do Pará. A inauguração abriu oficialmente as comemorações do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil.
A casa que abriga o Museu é semelhante à residência da irmã Celina Albuquerque, onde os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren se reuniam há 100 anos.
O objetivo do espaço é de arquivar e preservar a história da Igreja em solo brasileiro, o espaço funciona também como um centro de pesquisas, com um acervo disponível para estudantes e profissionais das mais diversas áreas que poderão aprofundar seus estudos em qualquer nível acadêmico.
Nele, estão guardadas peças como baús dos missionários Samuel Nyströn e Nels Nelson, bússola do barco Boas Novas, jarra litúrgica utilizadas nos cerimoniais, exemplares dos primeiros suplementos bíblicos da Escola Dominical, contrabaixo acústico da primeira orquestra da Assembleia de Deus e telas em óleo com retratos dos líderes, entre outros.
A inauguração do Museu Nacional da Assembleia de Deus teve a presença de autoridades políticas e religiosas da denominação, como o prefeito Duciomar Costa, deputado federal Zequinha Marinho, deputado estadual Celso Sabino e o vereador Iran Moraes, que foram recebidos pelo pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja em Belém; pastor Firmino Gouveia, pastor emérito da Igreja; e pastores Guilherme Costa e Rui Raiol, diretores do Museu.
Os descendentes dos pioneiros Gunnar Vingren e Daniel Berg, também vieram da Suécia, como os netos Eva Vingren e Bo David Vingren, acompanhados dos bisnetos de Gunnar Vingren e amigos suecos.
Serviço: Exposição Geração do Centenário “Memórias da Nossa Fé” – Museu Nacional da Assembleia de Deus, Rua João Diogo, 221 – Cidade Velha- Belém (PA)
Horário de funcionamento:
Terça a sexta-feira – 10h às 16h
Sábado e domingo – 9h às

Confira como foi o segundo dia das Celebrações do Centenário da Assembleia de Deus em Belém

Após o culto alguns cantores como Elaine de Jesus, Bruna Karla, Marco Feliciano e outros se apresentaram
            
 
Durante a noite desta sexta-feira, 17, o Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém do Pará, foi palco mais uma vez de um grandioso culto de comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.
Cerca de 60 mil pessoas estiveram presentes para festejar essa importante data da história do evangelho no país. Caravanas vindas de todas as regiões brasileiras participaram deste culto que teve como convidado o pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Malafaia fez uma pregação criticando a atitude de alguns crentes que colocam os usos e costumes no mesmo patamar das doutrinas bíblicas.
O bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira (Rio de Janeiro) também esteve presente, apresentando o filho e o neto de Gunnar Vingren.
Antes do encerramento do culto o Pastor Abner Ferreira, filho do Manoel Ferreira, pegou o microfone para mandar um recado aos participantes da festa. “A única igreja mãe das Assembleias de Deus no Brasil é Belém do Pará, o resto é tudo filha da mãe”.
Os cantores Bruna Karla, Jairinho, Elaine de Jesus, Mara Lima, Nando Menezes e Marco Feliciano continuaram a festa depois do culto, cantando e louvando ao Senhor.