Mairi Gospel

sábado, 18 de junho de 2011

Casting Crowns prepara novo lançamento

         

CASTING CROWNS SE PREPARA PARA TURNE  EM 40 CIDADES AMERICANAS NO MÊS DE SETEMBRO , LANÇANDO SEU MAIS NOVO CD
Com Sanctus Real, The Afters e apresentando Lindsay McCaul (nova aposta da Provident/Sony Music) , os vencedores do  Grammy 2011 como artista do ano, CASTING CROWNS anunciam planos pra uma divulgação maciça de seu novo CD. Com  a turnê chamada  Come To The Well (mesmo título do novo CD que tem previsão de lançamento em outubro nos EUA e no Brasil)  a banda pretende passar um bom tempo na estrada..
A turnê vai coincidir com o lançamento do Come To The Well (o novo álbum de estúdio após dois anos ),  e a banda pretende se dedicar por inteiro nesse novo projeto.
Com o hit e single “Courageous,” que faz parte do próximo filme de Sherwood, com o mesmo título, e que estréia nos  cinemas americanos no dia 30 de setembro. A turnê “Come To The Well” também segue a linha do rencente ganhador do DOVE de melhor longa ( CD/DVD Until The Whole World Hears) e que obteve enorme sucesso em todo o mundo.
A turnê “Come To The Well” é parceria com a organização humanitária cristã World Vision (www.worldvision.org) que  presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países por atacar as causas da pobreza e da injustiça. Casting Crowns ajudou a gerar um total de 52000 patrocínios  para crianças, através da World Vision até a data de hoje.
A banda Também prepara shows de lançamento deste novo trabalho no Brasil em maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário