Mairi Gospel

sábado, 24 de agosto de 2013

Pastor da Assembleia de Deus em Salvador, é vítima de acidente próximo à Juazeiro-BA..

No início deste sábado (24) um grave acidente acontecido próximo a Carnaíba do Sertão em Juazeiro tirou a vida de duas pessoas. Uma delas é o pastor Moacir José dos Santos, da Assembleia de Deus do Brasil, de Cajazeira, Salvador (BA). A outra vítima fatal era genro do pastor Moacir e era conhecido como índio.

O pastor estava à frente de uma caravana que se dirigia a Juazeiro para participar do 8º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus do Brasil, liderada na cidade pelo pastor Admilson. A igreja é no bairro Codevasf, mas o evento, que começou ontem(23), está acontecendo em escola no bairro Argemiro. Mesmo com o acidente, a direção da igreja garante que o congresso está mantido.

Além do veículo acidentado, uma Van conduzia um grupo de jovens também da capital baiana, da mesma igreja do pastor Moacir, que tinha 54 anos e deixa viúva a irmã Nely, que também se envolveu no acidente, sofreu alguns ferimentos, mas está fora de perigo.


A Pajero conduzida pelo pastor Moacir não pertencia ao mesmo, fora cedida por um dos membros da igreja para que o mesmo pudesse realizar a viagem com um maior número de pessoas até Juazeiro.

Pastor Antonio Cirilo em Vitória da Conquista-BA.

Pastor Antonio Cirilo estará na Igreja Batista Betânia em Vitória da Conquista-BA.

Será um evento beneficente para o Projeto Adoração, a entrada custará R$ 10,00 e 1kl de alimento para o projeto.

O evento acontecerá no dia 01 de setembro de 2013 as 20:30hs, na igreja Betânia que fica localizada na Avenida Regis Pacheco (Praça do Café).

Arianne Lança VideoLetra Da Música "Deserto".


A MK Music preparou uma ótima novidade. A #VídeoLETRA da música "Deserto", a primeira de trabalho do novo CD de Arianne, com muita tecnologia e imagens em computação gráfica. E nesta segunda-feira (26/08), a música começa a tocar nas principais rádios de todo o Brasil. A faixa é uma composição de Anderson Freire.

A Música da Minha Vida, o terceiro álbum de Arianne pela MK Music, já foi enviado para a fábrica e chega às lojas em setembro. Enquanto este super lançamento não chega, confira a #VídeoLETRA de "Deserto".

             

Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 24 de agosto de 2013.

" Pois quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus ?".

Salmos 18.31