Mairi Gospel

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Felipe Félix - Combati o Bom Combati / Clip Oficial

Felipe Felix é um dos poucos cantores do gênero pentecostal, mas precisamente no estilo pop-pentecostal a cantar com tamanha excelência e perícia vocal.

Tudo isso por que ele consegue alcançar notas altíssimas para uma voz masculina “comum”. Além disso, o cantor também se destaca pelas belíssimas canções de seu novo álbum, todas assinadas por ele.

Não é todo dia que vemos um CD autoral, ainda mais tão caprichado quanto. Depois do lançamento do projeto “O segredo é Obedecer”, lançado no final do ano 2013 com selo independente, produção musical do competente e primoroso Ronny Barbosa e concepção visual pela ME design, o cantor colhe dia a dia dos frutos desse trabalho caprichoso

   
Fonte: desktopgospel

Diante Do Trono Sai Da Gravadora Som Livre e Grava Novo CD De Forma Independente.

A cantora Ana Paula Valadão gravou um vídeo para dizer que o CD “Tu Reinas” será lançado no mês de setembro tendo 14 canções sendo dez regravações, três inéditas e uma versão.

O CD e o DVD foram gravados no mês de julho de 2013 em Juazeiro do Norte, no Ceará, sendo um projeto inédito para abençoar o sertão brasileiro.

O disco tinha como previsão de lançamento os meses de outubro a dezembro do ano passado, mas um problema com Som Livre acabou atrasando os planos do ministério de louvor que acabou se desligando da gravadora.

No vídeo Ana Paula fala sobre o tempo perfeito de Deus dizendo que o disco irá abençoar a todos os ouvintes e principalmente irá abençoar o Sertão. “Nós sabemos que este projeto irá abençoar as suas vidas, a nossa nação e o sertão nordestino que é a região mais carente. Carente do evangelho e carente de desenvolvimento social”, afirmou.

A líder do grupo também anunciou que o álbum será lançado de forma independente. “A partir de agora nós estamos novamente independentes, o Diante do Trono não está mais associado a nenhuma gravadora e nós agradecemos a Deus por este novo tempo que chegou”. A data para o lançamento do DVD não foi confirmada.

“Tu Reinas” é o 16º CD do ministério formado pelos músicos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e apesar dos problemas com a Som Livre, o DT chegou a gravador dois CDs em 2014. O primeiro deles foi o “Tetelestai” gravado ao vivo em Israel e o mais recente é “Deus Reina” uma parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Church.

     
Fonte: Gospel Prime

Ex-dançarina do grupo secular ‘É o Tchan’ estará em seriado gospel.

Juliane Almeida, ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, participará do seriado gospel “Identidade”, da rede de televisão evangélica Boas Novas.  

A personagem será uma ex-atriz, dona de uma escola de artes. “Estou fazendo a preparação há dois meses, e a gravação já começou. Esse papel tem uma carga dramática grande porque ela vai conviver com jovens, mas não pode ter filhos”, adianta.


Fonte: EGO

Marcha para Jesus 2014 de Pereira / Santa Luz é cancelado. Veja a note de esclarecimento divulgada.

Marcha para Jesus 2014 de Pereira / Santa Luz é cancelado. Veja a note de esclarecimento divulgada.

NOTA DE ESCLARECIMENTO URGENTE A TODOS

 A santa paz do senhor a todos. 
Venho por deste deste informar a todos que depositaram a sua confiança neste evento a quem de interesse for que motivos abaixo descrito, o evento intitulado MACHA PARA JESUS 2014 que seria realizado no Distrito de Pereira no 21 de setembro e o CONGRESSO DE MISSÕES que ocorreria nos dias 19,20 e 21 também no Distrito de Pereira, Estão CANCELADOS.

Antes de lançar o evento ao publico, redes sócias e divulgação no geral, tive certificação de que estava tudo certo com atrações e trio elétrico. Fui até a prefeitura Municipal de Santa Luz onde tive uma longa conversa com o Pastor e vice prefeito ROUDILLYS RIOS, o mesmo se comprometeu a nos apoiar, nos ajudar a arcar com os custos do evento, o mesmo levou o projeto até o prefeito ZENON NUNES que também prometeu ajudar-nos, exatamente no dia 18 de julho de 2014 procurei o prefeito ZENON após o show da cantora Shirley Carvalhães na Cidade de Santa Luz, tive uma breve conversa com ele onde o mesmo firmou apoio e comprometeu a nos ajudar patrocinando o trio elétrico para fazermos a macha ja que o cantor NETTO PAZ já tínhamos ganhado parcialmente, em uma de suas falas ele me disse " JK Roudillys me passou tudo direitinho a prefeitura vai sim ajudar os evangélicos de Pereira, pois a população do Pereira merece, na terça feira agora eu irei para la e vamos nos reunir na casa do Pastor para discutir os últimos detalhes e acertamos tudo, mais fiquei tranquilo está tudo certo". No dia marcado o prefeito não veio, com 8 dias depois ele aparece de surpresa na casa do Pastor acompanhado do vice e de um IRMÃO PUXA SACO que tem um cargo comissionado. Nesta reunião o prefeito se negou a ajudar a igreja na macha e em qualquer outro evento que a igreja pudesse vim fazer para a comemoração do dia dos evangélicos, a tal irmãozinho foi que tramou tudo fazendo a cabeça do prefeito contra o evento e contra o organizador geral, ou seja, EU. Em uma das falas deste mesmo irmão ele diz seguinte " SOU CONTRA GASTAR UMA FORTUNA PARA TRAZER CANTOR E PREGADOR DE FORA, AQUI DENTRO TEM GENTE QUE PREGA BÍBLIA TAMBÉM" este camarada fazia menção a ele mesmo.

Depois disso fiquei desnorteado ja que tinha confiado na palavra do prefeito e ja estava com camisas, cartazes,cantores,pregadores etc. tudo encomendadas e o trabalho de divulgação ja tinha se inciado e estava a todo vapor.

Conversei com vereador Milson o qual ficou muito indignado com o ato do Irmãzinho, ele se comprometeu conversar com o Ex-Prefeito JUNIOR e nos levar ele até agente para conversamos no dia 09 de agosto, assim aconteceu ele foi, só que antes dele chegar até a casa pastoral o dito IRMÃOZINHO encontrou com ele e tbm fez a cabeça dele. Junior tbm não se propôs a nos ajudar, explicando com detalhes os seus motivos , os quais ele esta coberto de razão se não fosse uma manobra para não revelar o que o melhor quem estava por traz desta decisão.

Continuei com a agenda de Netto ja que tinha garantido boa parte do cachê dele, por 3 semanas seguidas corri atras, viajei por varias vezes para tentar conseguir o trio, mais infelizmente não obtive exito.

Mais digo a senhor prefeito que nem só este IRMÃO votou nele, no aniversario da cidade foram gastos milhares, no dia 09 de agosto festa do Padroeiro foram gastos mais uma fortuna em bandas e estruturas para uma festa dançante, mais para o os evangélicos ele não liberou nenhum real, ele se esquece que este ano é de eleição e que ele tem deputados para eleger e se esquece ainda que foi o pereira que deu a vitoria a ele, despreza e menospreza o Pereira. Porém toda igreja a partir de amanhã quando pegar o microfone vai ficar sabendo de tudo e com detalhes que aqui eu não relatei e o troco vai dar nas urnas e nos candidatos deles nesta eleição. Pois boa parte dos eleitores do Pereira são evangélicos e apoiam este evento. Se preocupe não Prefeito seu troco vai vim em breve.E para o irmãozinho digo o seguinte vamos começar a viver o que pregamos, vamos parar de auto elogiar em pregações, vamos parar de contar sua vida e começar mesmo a pregar bíblia e compreender e viver o que se prega, coisa que vc não faz.

 Agradeço ao meu pastor José Raimundo que sempre teve ao meu ajudando e apoiando o evento.

Agradeço e peço desculpas a todos que me apoiaram que divulgaram este evento e que depositam sua confiança em mim para a realização deste evento. Obrigado e Desculpas.

Fonte: facebook

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 22 de agosto de 2014.

" A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele ".

Lamentações 3.24