Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Thalles em Ilhéus-BA.


Fonte : venhavencer.com


Davi Sacer explica gravação de cd pela Art Gospel, e pretende lançar ainda no 1° semestre deste ano.


A informação de que o cantor Davi Sacer está preparando um CD inédito que será lançado pela Art Gospel deixou muitas pessoas na dúvida: teria ele rompido o contrato com a Som Livre? Para esclarecer essa e outras dúvidas a assessoria de Davi enviou uma nota falando sobre esse assunto.
O cantor diz que ele não saiu da Som Livre, mas que tem contrato para lançar três CDs pela Art Gospel, sendo que até agora apenas dois foram lançados. “Para finalizar uma parceria muito positiva com a Art Gospel, estou em processo de gravação do próximo CD, que será o último deste contrato, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012″, diz ele.
Davi Sacer está finalizando o repertório desse novo álbum e diz não se preocupar em gravar um CD por ano como a maioria dos artistas.
“Na minha carreira solo aconteceu algo semelhante. Lancei o CD Deus não Falhará em 2008 e só fui lançar o outro, Confio em Ti, em 2010. Em 2011 além do CD/DVD No Caminho do Milagre também fiz participação, a pedido do meu pastor, na gravação do Ministério de Louvor da minha igreja”, disse o cantor se referindo ao novo trabalho do Ministério Apascentar de Louvor.
“Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico”, revela Davi Sacer que em 2013 volta a lançar um CD com selo da Som Livre.
Sobre sua participação com o Apascentar ele garante que não significa uma volta ao grupo, mas apenas uma participação já que o grupo passava por uma transição de ministro de louvor.
“A igreja [Apascentar] ficou sem um ministro que tivesse experiência em gravações, então nesse período de transição o Pr. Marcus Gregório pediu meu apoio para a gravação do CD.
Na gravação do DVD, as ministrações foram divididas com o atual ministro, Alexandre Dias, que é a pessoa que irá atender a todas as agendas do Ministério Apascentar de Louvor a partir de agora. Apesar de ter feito essa participação continuo 100 % voltado para minha carreira solo”.


Fonte: Gospel Prime

Nova Canção DT15 Início