Mairi Gospel

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mk music disponibiliza teaser do novo Projeto Infantil-Dudu e Mimi.

MK Music não cansa de inovar e irá lançar um trabalho muito especial em 2014. O projeto chame-se Dudu e Mimi, dois personagens, irmãos, sendo um menino que se fantasia de cachorro e uma menina que se fantasia de gatinho. A relação vai além da linda e eterna amizade. Pois essa dupla irá fazer toda a família pular, cantar e relembrar muitas canções. A ideia surgiu da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e teve total apoio de sua mãe, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. O projeto conta ainda com a produção de Rogério Vieira.

"Sempre recebo sugestões e pedidos de muitos pais para realizarmos projetos infantis voltados para as crianças na faixa etária pré-escolar. Na MK Music temos trabalhos que atingem a faixa escolar, como os da Aline Barros e Cristina Mel. Então, desta vez resolvemos focar nos pequenos de até cinco/seis anos. Dudu e Mimi são personagens que irão relembrar, em seu repertório, canções do cancioneiro cristão cantadas até hoje nas igrejas. Todo o conteúdo direcionado e os arranjos simplistas, com sonoridade apropriada para estimular a faixa etária que desejamos alcançar", explica a diretora artística.

Com o lançamento previsto para o início de 2014, Dudu e Mimi será vendido exclusivamente em DVD, contendo dez músicas cantadas e dez karaokes. O repertório é de canções do cancioneiro cristão. O estilo de comunicação visual é para a faixa etária do pré-escolar misturando 3D para os personagens e 2D para a simplicidade do cenário. Já está disponível, em nosso canal oficial no Youtube, o teaser de apresentação dos personagens Dudu e Mimi. O clipe de apresentação da dupla será divulgado na próxima segunda-feira (7), como uma singela homenagem da MK Music ao mês das crianças.


Uma novidade muito especial para os pequenos. Mas os 'papais' e toda a família vão amar. Aguardem!


             
Fonte: mkmsuci

Congresso de Mulheres com a participação da Cantora Eyshila em Santo Antonio de Jesus-BA.

Congresso de Mulheres com a participação da Cantora Eyshila em Santo Antonio de Jesus.

O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de novembro de 2013 na fazenda Andaiá. A melhor escolha este será o tema do congresso.

A cidade de Santo Antonio de Jesus mais uma cidade terá a participação de uma das maiores cantores do Brasil, a cantora Eyshila. Neste 3 dias do congresso também estarão louvando a Deus o Ministério Intimamente Teu, Renata Rios e Banda e Suzana Santos e Banda.

Camisa do evento por R$ 30,00 os 3 dias ou a pulseira por R$ 10,00 cada dia.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Canta Gandú em Gandú-BA.

                       

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel


40° Encontro da USADI em Ipirá-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Na Jesus e Vida em Santo Estevão-BA.

Na Jesus e Vida em Santo Estevão.

O evento será realizado no dia 11 de outubro de 2013, e terá a participação do Cantor Gerson Rufino, e também da Cantora Dayana Paz e Odilei Conceição.

Será uma noite de curas e milagres em Santo Estevão.

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 01 de outubro de 2013.

O Senhor retribua o teu feito, e seja cumprida a tua recompensa do Senhor, Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio.

Rute      2.12