Mairi Gospel

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thalles Roberto apresenta capa do seu próximo álbum



A Universal Christian Group está contando os dias para o lançamento do CD “IDE” do cantor Thalles Roberto. Este será o primeiro trabalho de músico pela gravadora e a expectativa é grande tanto da empresa, como dos fãs.

Na semana passada a música de trabalho “Espírito Santo” foi distribuída para todas as rádios do país. A canção é de autoria de Thalles Roberto e ele explicou como foi o processo de criação.

“Essa música foi escrita quando eu entendi que não conseguimos viver a nossa plenitude se nós mesmos formos os condutores do barco! Nós não somos os criadores e nem temos um ‘manual’. O ‘Fabricante’ sabe exatamente do que somos formados, conhece os nossos limites e sabe exatamente o que é melhor pra nós”, disse.

Na canção Thalles perde perdão ao Espírito Santo por o ter desvalorizado e não aceitado a Sua vontade. “O mundo inteiro vai entender através dessa música que se entregarmos a direção da nossa vida a Ele, todo o restante vai se encontrar Nele”.

No final da semana a gravadora divulgou a capa depois que o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, adiantou o projeto gráfico ao mostrar um grande quadro que recebeu do cantor.

Metade do valor arrecadado pela venda deste CD será doado para a Igreja Renascer que está com projetos para melhorar a qualidade do sinal da Rede Gospel de Televisão. Foi para selar esta aliança que Thalles autografou um grande quadro com a capa do CD “IDE” e entregou ao líder religioso.

“50% do valor arrecadado, com a venda do meu novo projeto, eu vou semear no processo de digitalização da Rede Gospel de Televisão, os outros 50% eu vou destinar à uma instituição missionária. Este quadro é grande como o amor que eu sinto por vocês! É um memorial, para mostrar a aliança que eu tenho com esse ministério”, disse Thalles.

O lançamento do CD não teve data divulgada.

Canção da Eternidade Clip Oficial - Pastor Antonio Cirilo.

Na tarde desta terça-feira, dia 09 de setembro de 2014, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe “Canção da Eternidade”, que intitula o novo CD do pastor Antônio Cirilo pela gravadora. As imagens foram gravadas no heliponto da Rit TV, no Rio de Janeiro, com PC Junior na direção geral.

Com 11 músicas inéditas e um medley das canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e “Segurança”, o disco “Canção da Eternidade” vem como um instrumento celestial para a Igreja de Cristo neste tempo. Segundo o pastor, trata-se de uma resposta do céu em forma de cântico.

“Quando somos tocados pela presença de Deus e recebemos uma palavra rhema dEle, esse momento se torna eterno. O CD ‘Canção da eternidade’ é fruto desses momentos em minha vida e em meu ministério, e vem com o propósito de criar um ambiente no qual você experimente Deus, o nosso Aba, uma vez mais e cada vez mais”, explica o pastor.

No repertório, mensagens de fé e rendição a Deus. Para tornar o trabalho ainda mais especial, o pastor Antônio Cirilo divide os vocais com David Quinlan, na música “Aquece o meu coração”, e Nivea Soares, em “Santa Geração”. 


Fonte: graçamusic

Cassiane lota praça no 5° Dia do Evangélico em Jaguaquara-BA.



O 5º Dia dos Evangélicos em Jaguaquara-Ba levou uma multidão  que superlotou a Praça Guilherme Silva nesse domingo, dia 21 de setembro de 2014. 

Milhares de pessoas de todas as idades se reuniram para louvar, glorificar e exaltar o nome Santo do Senhor Jesus. 

O evento teve a principal atração a Cantora Cassiane. A organização foi da OPEJA ( Ordem dos Pastores Evangélicos de Jaguaquara) com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: edsonsanttos
Fotos: ministeriodecassiane

Ministério Unção de Deus Confia - Clip Oficial

Confia Clip Oficial - Ministério Unção de Deus.

Foi lançado nesta terça-feira dia 09 de setembro de 2014, no canal oficial da gravadora Mk Music no You Tube, o Confia Clip Oficial - Ministério Unção de Deus.

Confia da nome ao 1° CD do ministério pela Mk Music, assista e seja abençoado através desse testemunho emocionante de fé e manifestação do poder de Deus! 

“Gay também é gente”: jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza


O pastor Silas Malafaia se tornou notícia nesta segunda-feira 8 de setembro de 2014, por ser clicado dentro de um avião da Gol ao lado de sua esposa, a pastora Elizete.

Uma passageira que estava no voo escreveu em uma folha “Abra sua mente, gay também é gente” e tirou uma foto mostrando o pastor ao fundo para “protestar” contra a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

Murielle Faure escreveu no seu Instagram no dia 5 de setembro a seguinte mensagem: “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”.

Respondendo aos seus amigos, ela comentou que assim que viu o que estava escrito na placa o pastor a chamou de estúpida. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido para tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante'”, contou. Página Inicial » Brasil

O religioso não se preocupou com as críticas e agradeceu ao movimento gay por promovê-lo

por Leiliane Roberta Lopes

Fonte: gospelprime

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feria dia 09 de setembro de 2014.

" E não precisava de que alguém lhe desse testemunho a respeito do homem, porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana ".

João 2.25