Mairi Gospel

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thalles Roberto apresenta capa do seu próximo álbum



A Universal Christian Group está contando os dias para o lançamento do CD “IDE” do cantor Thalles Roberto. Este será o primeiro trabalho de músico pela gravadora e a expectativa é grande tanto da empresa, como dos fãs.

Na semana passada a música de trabalho “Espírito Santo” foi distribuída para todas as rádios do país. A canção é de autoria de Thalles Roberto e ele explicou como foi o processo de criação.

“Essa música foi escrita quando eu entendi que não conseguimos viver a nossa plenitude se nós mesmos formos os condutores do barco! Nós não somos os criadores e nem temos um ‘manual’. O ‘Fabricante’ sabe exatamente do que somos formados, conhece os nossos limites e sabe exatamente o que é melhor pra nós”, disse.

Na canção Thalles perde perdão ao Espírito Santo por o ter desvalorizado e não aceitado a Sua vontade. “O mundo inteiro vai entender através dessa música que se entregarmos a direção da nossa vida a Ele, todo o restante vai se encontrar Nele”.

No final da semana a gravadora divulgou a capa depois que o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, adiantou o projeto gráfico ao mostrar um grande quadro que recebeu do cantor.

Metade do valor arrecadado pela venda deste CD será doado para a Igreja Renascer que está com projetos para melhorar a qualidade do sinal da Rede Gospel de Televisão. Foi para selar esta aliança que Thalles autografou um grande quadro com a capa do CD “IDE” e entregou ao líder religioso.

“50% do valor arrecadado, com a venda do meu novo projeto, eu vou semear no processo de digitalização da Rede Gospel de Televisão, os outros 50% eu vou destinar à uma instituição missionária. Este quadro é grande como o amor que eu sinto por vocês! É um memorial, para mostrar a aliança que eu tenho com esse ministério”, disse Thalles.

O lançamento do CD não teve data divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário