Mairi Gospel

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Foi realizado a 30° Festividades das Senhoras da Assembléia de Deus de Mairi.



Aconteceu neste último final de semana nos dias 27 e 28 de outubro de 2012, a comemoração dos 30 anos do Círculo de Oração das Senhoras da Assembléia de Deus de Mairi. Com o tema: " Levantai-vos mulheres que viveis despreocupadamente, e ouvi a minha voz; vós, filhas, que estais confiantes, inclinai os ouvidos às minhas palavras ". Isaías 32.9

Esteve presente centenas de pessoas nos 2 dias, e vários presbíteros, cooperados, e representantes de outras congregações e também de outras denominações.
No domingo a liturgia ficou por conta do Presbítero Luiz Carlos, que se destacou no texto de João 3.16 que diz assim: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que crê não pereça, mas tenha a vida eterna ".

Os louvores ficou por conta dos cantores Adailton Silva, Ministério Fases e a dupla Obede e Tainá membros da Igreja local.


Ministério Fases.


As Senhoras.


Cantor Adailton Silva.


A Dupla Obede e Tainá.


Veja mais fotos clicando aqui.

Fonte/Fotos: mairigospel


Programa Fala Malafaia da band, pode acabar por falta de recursos.


Neste domingo 28 de outubro de 2012, o Pastor Silas Malafaia anunciou que o Programa Fala malafaia da band, pode acabar por falta de recursos.

Ele falou que já mantém outros programa em redes nacionais, internacionais e instituições, e pode acabar o programa fala malafaia da band por falta de recursos porque o custo nas televisões são muitos altos.
Falou também, que o programa fala malafaia tem uma grande audiência.

Silas disse também que o tempo que ele ficou com esse programa, foi muito bom e aprendeu muitas coisas "foi uma grande experiência" diz.

O Pastor Silas Malafaia líder da Igreja Vitória em Cristo, agradeceu a todos e disse também que esse seria o último programa.
Mas concluiu dizendo que acredita em um Deus de milagre que ele pode não acabar esse programa. 

Irmão Lázaro em Casa Nova-BA.


Fonte: radiosobradinhogospel


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 29 de outubro de 2012.

" Não temos nós todos o mesmo pai? Não nos criou o mesmo Deus? Por que seremos desleais uns para com os outros, profanando a aliança de nossos pais? ".

Malaquias 2.10