Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jovem morre afogado em retiro de igreja evangélica no sul da Bahia

Um jovem de 16 anos faleceu após se afogar numa lagoa de um sítio que abrigava um retiro evangélico, na última terça-feira evangélico, na última terça-feira, 11 de junho, na cidade de Itabela (BA).

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, José Hermano Costa, o rapaz estava desaparecido há três dias, e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

“Ele não sabia nadar. O local começa raso e depois afunda. Os bombeiros constataram isso. A ocorrência, primeiro, foi de desaparecimento e, depois, transformada em afogamento. O retiro foi em uma roça, na zona rural. Não tinha nenhum vestígio, como a sandália, para saber se ele tinha entrado na água”, disse o delegado Costa ao G1.

No início dos trabalhos, a família prestou queixa por desaparecimento, e especulava que ele estaria perdido na própria cidade, que é predominantemente rural.

Uma das testemunhas disse que a vítima, afirmou, pouco antes de seus amigos deixarem a lagoa, que sairia da água na sequência. A Polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas ouvirá os demais participantes do retiro evangélico.

“Vou chamar todo mundo. Tudo leva a crer que foi afogamento”, disse o delegado Costa.

Recorrência

No último ano, esse é o terceiro caso de afogamento durante retiros promovidos por igrejas evangélicas. Em agosto de 2013 e março deste ano, dois outros casos foram registrados.

O primeiro aconteceu durante um acampamento da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, quando o jovem Felipe Rocha Marandola, 17 anos, morreu afogado enquanto nadava numa represa existente na chácara onde o acampamento era realizado, em Patrimônio Selva (PR).


O segundo caso vitimou dois jovens durante uma gincana promovida durante um retiro de carnaval, também no Paraná. O acidente aconteceu num lago da chácara Instância Dom Raul, em São José dos Pinhais, ceifando a vida de Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16. 

Fonte: Gospel+

Marquinhos Gomes Participa Do "Programa Raul Gil" No SBT.

Neste sábado, 28 de junho de 2014, a partir das 14h15, Marquinhos Gomes participa mais uma vez do quadro “Homenagens”, do Programa Raul Gil!

Na ocasião, o cantor carioca deixa uma mensagem especial para grandes amigos!

No dia 21 de junho de 2014, o cantor homenageou o pastor Carlos Moysés, do Conjunto Voz da Verdade, também no Programa Raul Gil.

Está dado o recado! Assista amanhã, dia 28/6, no Programa Raul Gil a participação do cantor e compositor Marquinhos Gomes!


Fonte:Comunicação Marquinhos Gomes

Após a abertura da COPA Magno Malta apresenta novo Clip - Gol do Emanuel.

Gol do Emanuel" já é o segundo clipe sobre a Copa do Mundo lançado pelo cantor * Em ritmo de copa do mundo, a gravadora Visão Music lançou na noite da última quinta-feira(12), em seu canal oficial no Youtube, mais um clipe do cantor Magno Malta, "Gol do Emanuel". 

Trabalho audiovisual conta com participação especial do Clube do Samba. Magno Malta, que assina a letra da canção, ressalta a importância de lançar trabalhos desse tipo no atual momento: Num momento festivo como esse, o mundo inteiro aqui, numa época de redes sociais, que você posta uma coisa aqui, no mesmo momento que está no Brasil está no Japão.

          

Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

34° Congresso da UMADESL em Santa Luz-BA.

34° Congresso da UMADESL em Santa Luz-BA.

Será realizado nos dias 28 e 29 de junho de 2014 o 34° Congresso da UMADESL em Santa Luz. Serão 2 dias de muito louvor e adoração a Deus, e contará com vários ministérios.

Estarão presente: Cris Santos, Gabriela Paes, Yandra Nicoly, Ida Rochama, Eliene Silva, e o Pregador Pastor Carlos Jorge.

O tema do congresso será: "...derramarei o meu Espírito sobre toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão. que está baseado em Joel 2.28. O 34° Congresso da UMADESL União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Luz, tem o apoio da Rádio Chave da Vitória.

Não percam. Será nos dias 28 e 29 de junho de 2014 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Largo do Tanque Grande.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Dia dos Evangélicos 2014 de Antônio Gonçalves-BA.

Dia do Evangélicos 2014 de Antônio Gonçalves-BA.

Será realizado no dia 02 de julho o Dia do Evangélicos 2014 de Antônio Gonçalves. O Evento contará com um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, o Cantor Davi Sacer.

O dia do evangélico esse ano tem a realização de várias igrejas: Assembleia de Deus, Batista Peniel, Missão Apostólica da Fé, AD Central da Fé, Presbiteriana e Adventista; com o apoio da Prefeitura Municipal.

Além da participação de Davi Sacer, estará se apresentando também a banda Sallmus. O Dia do Evangélico 2014 de Antônio Gonçalves, acontecerá na Praça da Prefeitura, às 19h.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 13 de junho de 2014.

" O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino ".

Provérbios 1.7