Mairi Gospel

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Está confirmado: o cantor da banda de pagode Black Style Robsão, realmente sairá da banda para seguir carreira gospel.


O suspense acabou e a polêmica enfim foi lançada. Durante a exibição ao vivo do programa Universo Axé, na TV Aratu (SBT Bahia), o cantor Robsão anunciou a sua saída definitiva da banda Black Stylle. Os motivos reais que levaram o vocalista a se desligar da banda não foram revelados e Robsão alegou que estava cansado demais:
                             
“De fato, a Black é a banda que mais faz shows na Bahia e essa rotina de show atrás de shows começou a pesar demais para mim. Restou precisando descansar um pouco, respirar.”

O cantor vai cumprir toda a agenda da banda e seu último show será no dia 26 de abril, na Micareta de Feira de Santana, na Bahia.

Questionado se o seu substituto na banda seria o cantor Eduardo Martins, o Dudu, da New Hit, Robsão preferiu não tocar no assunto, mas não descartou a possibilidade:

“Não tem nada certo ainda Alex, ainda é muito cedo para apontar nomes de possíveis substitutos”.

O comentário é que o rapaz esteja partindo para uma possível carreira gospel, o que foi reforçado durante a sua apresenbtração no Universo Axé, onde ele afirmou que a sua saída foi um chamado de Deus:

“Na verdade eu recebi um recado do Senhor, que me disse que era para eu seguir e dar início a uma carreira solo”.
Para reforçar ainda mais essa tese, Rosbsão citou o nome de Pierre Onassis, que abandonou a carreira para se dedicar à música gospel. Será que Robsão vai seguir os mesmos passos da cantora Perla, que abandonou o funk para louvar ao Senhor?

Lançamentos - Perlla "A Minha Vida Mudou"



Perlla ficou conhecida no meio secular cantando funk melody ; e aos 16 anos conheceu a fama e o glamour quando estourou nas paradas musicais com o hit Tremendo vacilão.
Em 2011, a cantora surpreendeu a todos renunciando a carreira secular para se dedicar a nova vida com Cristo.

Neste novo trabalho musical, ela revela que sua decisão foi apenas o resgate e a confirmação das promessas feitas por Deus quando ela ainda nem havia nascido.

Faixas:
01 – A minha vida mudou (Pra sempre)
02 – A vitória já é minha
03 – Agora estou em outra
04 – Meu alvo
05 – Deus espera por você
06 – Eu sei
07 – Deus maravilhoso
08 – Saudade
09 – Nada como um dia após o outro
10 – Amor por Ti
11 – Oferta agradável a TI
12 – Valeu a pena esperar
13 – Eu quero voltar

Fonte: Editora Central Gospel

Lançamento do clipe “Tche Gue Die” Ao Cubo.



Lançamento do clipe “Tche Gue Die”

Nesta sexta-feira, dia 15/2, o grupo Ao Cubo lança o clipe da música “Tche Gue Die”, às 18h, em apresentação gratuita na Galeria do Rock, localizada na Rua 24 de Maio, no Centro de São Paulo.

Lançada oficialmente no palco da Marcha para Jesus 2012, em uma apresentação futurística, “Tche Gue Die” é uma composição de Cleber, com produção do Dj QAP. É descontraída, mas retrata temas sérios, como depressão e tristeza.

O termo “Tche Gue Die”, que foi implantado pelo próprio grupo, faz referência a uma gíria gaúcha e se resume nas expressões “Amigo Fiel”, “Amigo de Sangue” ou “Amigo até a morte” (“Tche” significa “companheiro” nos países latinos; “Gue” é um termo italiano que representa sangue; e “Die” é morte em inglês).

Veja o teaser clicando aqui

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 09 de fevereiro de 2013.

" Porque na muita sabedoria há muito enfiado; e quem aumenta ciência aumenta tristeza ".

Eclesiastes 1.18