Mairi Gospel

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jeová Shirley Kaiser - Clip Oficial.

                             

Quando se fala em Shirley Kaiser, a responsabilidade e cobrança de um trabalho bem feito são no mínimo esperadas.

Não foi diferente ao apresentar seu ultimo trabalho “Santidade”. Depois de anunciar a poucos dias que estaria gravando seu mais novo clipe, da canção “Jeová”, Shirley Kaiser disponibilizou nesta terça-feira 12 de agosto de 2014, seu projeto audiovisual.

Com imagens bem elaboradas, boa dramatização e interpretação, ótima escolha de local, o clipe traz um conceito simples, apenas com a cantora como foco principal da gravação.

Trabalho produzido por K. Gonçalves produções.
    
Fonte: desktopgospel

II Congresso Desperta Jovens em Jussari-BA.

II Congresso Desperta Jovens em Jussari-BA.

Acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, o II Congresso Desperta Jovens na cidade de Jussari. O congresso contará com diversos preletores e ministérios louvando e adorando ao Senhor Jesus.

Com o tema: Jovens que fazem a diferença baseado em 1 Pedro 2.9, o congresso que é realizado pela Igreja Batista de Jussari, contará com as participações de: Banda Life Song, Ministério Libertar, Fonte de Louvor, Banda Fonte de Louvor e Priscila Pacheco no louvor. Os Preletores são: Higor Silva, Pastor Simmon N., Aécio Teixeira.

Venha participar do II Congresso Desperta Jovens em Jussari-BA, nos dias 16 e 17 de agosto de 2014. Deus tem uma palavra pra você!

Fonte: mairigospel

Acidente grave com pastor de Marcionílio Sousa-BA.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto de 2014, um grave acidente ocorreu na Ba 245, no trajeto entre Marcionílio Souza e Iaçu, região da Chapada Diamantina, Bahia e vitimou o pai do Pastor Giorlânio Campos Fernandes, da Igreja IBCP de Marcionílio Souza.

Segundo informações colhidas, o pastor dirigia o veículo, no momento do acidente, um Fiat Idea, com placa de Guarulhos –SP. O veículo teria como destino Salvador e transportava 5 pessoas. O acidente ocorreu em uma reta num lugar chamado “cabrinhas” e o motivo do acidente ainda é ignorado.


Além do pai do Pr. Georlânio, que faleceu,  a sobrinha do pastor, Jarbrena Fernandes foi socorrida em estado grave. Até o momento não se sabe para qual hospital a mesma foi encaminhada.

Fonte: rius

Aniversário Comunidade Evangélica Herdade em Santo Amaro-BA.

Aniversário Comunidade Evangélica Herdade em Santo Amaro-BA.

Acontecerá nos dias 12, 13, 14 , 15, 16, 17 e 18 de agosto de 2014, as comemorações do Aniversário da Comunidade Evangélica Herdade na cidade de Santo Amaro.

Com o tema: Agindo, Deus quem impedirá? baseado em Isaías 43.13, as comemorações terá todos os dias nomes diferentes louvando e adorando a Deus. Alguns deles são: Gene Ramos, Sheila Pereira, Kel Santos na palestra e louvor, Pastor Erivaldo Sousa, Pastora Luciene Sousa, entre outros.

Começa nesta terça-feira (12) e vai até segunda (18) começando as 19:30h, exceto domingo que será as 19h.

A Igreja Comunidade Herdade, fica localizada na Rua do Idela 01, Bairro Bonfim, Santo Amaro-BA.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 12 de agosto de 2014.

" Os sacerdotes não podiam entrar na Casa do Senhor, porque a glória do Senhor tinha enchido a Casa do Senhor ".

2 Crônicas 7.2