Mairi Gospel

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia



Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia
O cantor Regis Danese pede oração por sua filha Brenda, de 3 anos, que foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). A pequena passou na última quinta-feira, 2, pela primeira sessão de quimioterapia em um hospital de Belo Horizonte.
A doença foi descoberta durante uma viagem em família à Disney, enquanto passeava pelo parque Brenda teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.
De volta ao Brasil o cantor levou sua filha a um hospital na capital mineira onde as sessões de quimioterapia serão realizadas. A assessoria de imprensa de Regis Danese comunicou que a criança não teve problemas na primeira sessão e que os pais continuam no hospital com ela.
Apesar dessa situação Danese, um dos principais nomes do gospel da atualidade, não desmarcou seus shows e através do Twitter declarou que crê na cura total de sua filha. “A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!”.
Vários cantores evangélicos se solidarizaram com Regis Danese e enviaram mensagens de esperança. ” Vamos orar pela Brenda filha do Regis Danese e da Kely Danese tenho certeza Deus vai curar o sangue dela!”, escreveu Fernanda Brum.

O cantor Davi Sacer também usou o microblog para falar sobre o tema e pedir oração. “Gostaria de pedir oração pela filhinha do meu amigo Régis Danese,ela está internada com leucemia. Contamos com as orações de todos”.
A todos os amigos e fãs que enviaram mensagens pelo Twitter o cantor respondeu dizendo que crê que sua filha já foi curada. O pastor Silmar Coelho esteve no hospital e relatou que após sua oração Brenda deu Glórias a Deus. “Visitei a Brenda, enquanto eu orava ela disse, oh, glória”, escreveu o pastor no dia 1º de fevereiro.

Apocalipse 16 e Pregador LUO de volta a Camaçari – Ba.


Dia: 31/03/12
Apartir: 19 Hrs
Local: Clube Social
Cidade: Camaçari / Bahia
Atrações: Apocalipse 16 e Pregador LUO / Caravana da Benção / Primícias Roots
Ingressos: 15,00 individual / 25,00 casadinha /Ponto de Venda: Só Musica Shopping Riviera


Artistas da TV Globo afirmam que são fãs de música gospel


            

Artistas da TV Globo afirmam que são fãs de música gospel
Os atores Fernanda Souza, 27 anos, e Victor Pecoraro, 34, participaram do Bate-Papo, uma coluna da Revista Gloss do mês de fevereiro (edição 53) onde dois famosos conversam sobre temas variados. No caso dos dois artistas da Globo a música gospel encerrou a conversa quando os dois falaram sobre religião. O assunto surgiu quando Fernanda questionou Victor sobre a tatuagem que ele e sua esposa, a ex-modelo Renata Muller, possuem com versos da Bíblia.
“Ela fez, curti e fiz também”, respondeu Victor que confessou que crê em Deus e que gosta do Livro Sagrado. O ator de “Aquele Beijo” questionou sua colega de elenco sobre sua religião e moça respondeu que acredita em tudo um pouco.
“Eu acredito em tudo um pouco: no espiritismo, nos preceitos do budismo, na cabala. Mas também vou à missa, converso com Deus como se fosse meu amigo. E escuto música gospel. Gosto de Leonardo Gonçalves”, disse a atriz.

No trecho dessa conversa publicada na revista o ator que também está na novela “Corações Feridos” do SBT, também comenta seu gosto musical e sua preferência por rock gospel. “Eu gosto mais de rock gospel, tipo Fernandinho e Third Day”, disse.
A emissora carioca tem aberto espaço para o segmento não apenas através da Som Livre, gravadora que contratou diversos artistas evangélicos, como também cedendo espaço na sua programação. Prova disso foi o Festival Promessas que foi ao ar no final do ano de 2011 e as recentes participações de Diante do Trono e Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck.

Vídeo Marlene Mattos ex-empresária da Xuxa na Assembleia.