Mairi Gospel

terça-feira, 1 de julho de 2014

Abertura DVD Jesus é nota 1000 - Mylla Karvalho.

Abertura DVD Jesus é nota 1000 - Mylla Karvalho.
Foi lançado no canal oficial da Cantora Mylla Karvalho no you tube, nesta segunda-feira 30 de junho de 2014 o abertura DVD Jesus é nota 1000.
                                                                        
A abertura foi gravado em HD, no centro de convenções de Palmas-TO, no dia 29 de Março de 2013 centro da 22ª edição do Congresso Internacional de Liberação Profética.

A Cantora Mylla Karvalho ficou reconhecida quando cantou na banda secular Companhia do Calypso. A banda disparou de sucesso em todo Brasil e em outros países.

Mylla já gravou 3 CD's, Ofertar, Abalou e Minha Vida, e lançou recentemente o CD aúdio do DVD Jesus é nota 1000.O DVD Jesus é nota 1000 contém 19 faixas e mais 2 clipes.

       
Informações: youtube
Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Pastor Diz Que a Cantora Beyoncé é Uma Cristã Fiel e Dizimista e Que Doou “Milhões De Dólares” Para Missões e Projetos Sociais.

Beyoncé é evangélica, mas se considera mais "espiritual" do que religiosa. "Deus vive dentro de mim, tudo acontece por uma razão.Quem eu sou no palco é muito, muito diferente de quem eu sou na vida real. Mas eu não vejo isso com uma imagem sexy quando você está no palco significa que você não ama a Deus. Ninguém sabe o que eu realmente gosto. Eu gosto de andar com os pés descalços, e eu não gosto de pentear meu cabelo. Estou sempre tão arrumada e assim diva no palco e isso é o que eles vêem. As pessoas não entendem que ... Ninguém sabe a minha relação pessoal com Deus e não cabe a mim provar a ninguém meu relacionamento e como me sinto a respeito de Deus e que Ele faz para mim, é algo profundamente pessoal. É de onde eu vim, minha família, eu fui criado em uma família religiosa e isso é muito importante para mim. Mas eu entendo a mentalidade das pessoas. Eu sei que as pessoas julgam os outros com base em certas coisas. Eu sei como as celebridades são realmente. Já fiz isso também. Você encontra pessoas - estrelas do rock, rappers, que você viu na televisão e você entra em suas casas e eles são pessoas normais, como qualquer outra pessoa". Diz ela.

A cantora pop Beyoncé, que recentemente gravou uma música gospel com sua antiga companheira de Destiny’s Child, é uma cristã fiel e dizimista, segundo o pastor Rudy Rasmus.

O líder da megaigreja St. John’s Downtown, na cidade de Houston, no Texas, foi o responsável pela celebração da cerimônia de casamento de Beyoncé e o rapper Jay-Z em 2008. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, disse Rasmus.

Segundo o pastor, Beyoncé começou seu envolvimento com a música no coral da igreja, e ao longo do tempo, a cantora e os demais membros da família Knowles sempre contribuíram com os trabalhos missionários e sociais da igreja, doando “milhões de dólares”.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela megaigreja St. John’s Downtown estão a oferta de abrigo para pessoas sem-teto e refeições para famílias pobres.

“Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”, afirmou Rudy Rasmus. Sobre os críticos da cantora, o pastor afirmou ao Charisma News que prefere respondê-los com a passagem de 1 Coríntios 13, dizendo que a graça basta a todos: “O amor de Deus nunca falha”.

No início da carreira Beyoncé gravou algumas músicas gospel e participou do filme “The Fighting Temptations” (“Resistindo às Tentações” em português) em 2003, ao lado do ator Cuba Gooding Jr. O longa-metragem é uma comédia romântica e mostra a partir da perspectiva cristã uma forma de superar as adversidades.

Após o sucesso em sua carreira secular, a cantora enfrentou acusações de envolvimento com a organização secreta Iluminatti e até de manter um affair com o presidente Barack Obama. Mais recentemente, Beyoncé se tornou o alvo de adoração de um grupo de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, que divulga o “beyism” e cultua a cantora como uma “deusa encarnada”.


Fonte: Gospel Mais\The Daily Beast

Bruna Karla - Como Águia / Vídeo Letra Oficial

Foi lançado nesta segunda-feira 22 de setembro de 2014 no canal oficial da gravadora Mk Music no you tube, O Vídeo Letra da Canção Como Águia.

A canção faz parte do mais novo CD da cantora intitulado "Como Águia", que em breve a Mk Music estará lançando.
 

Fonte: mkmusic

Reflexão - Todo Dia...



Todo dia...

Está um silêncio. É cedo. Meu café está quente. O céu ainda está escuro. O mundo ainda está dormindo. O dia está chegando.
Em alguns instantes chegará o dia. Ele virá rugindo pelo caminho com o nascer do sol. O silêncio da madrugada será substituído pelo ruído do dia. A calma da solidão será substituída pelos passos fortes da raça humana. O refúgio da madrugada será invadido por decisões que precisam ser tomadas e prazos que precisam sem cumpridas.
Nas próximas doze horas estarei exposto às exigências do dia. A hora em que tenho de fazer uma escolha é agora. Por causa do Calvário, sou livre para escolher. E assim escolho.


Vídeo Letra Chegou o Avivamento / Trio Nascimento.

O primeiro CD do Trio Nascimento, Marque Uma Geração, já está chegando! E enquanto esse álbum não está nas lojas, você pode conferir a VideoLETRA da música de trabalho, "Chegou o Avivamento" SaveFrom.net. Acesse agora mesmo o canal oficial MK Music no YouTube e seja avivado através dessa canção.

Gisele, Wilian e Michelle Nascimento irão surpreender neste projeto, não apenas pelo trabalho, dedicação e talento, mas também pela ousadia sonora deste álbum. Quem assina a produção é Tuca Nascimento, pai de Gisele e Michelle e tio de Wilian, além de cantor do cast MK.

Aproveite... Confira também o Preview exclusivo do CD Marque Uma Geração SaveFrom.net e ouça trechos dos louvores que integram o álbum que, logo, logo, chegará para abençoar sua vida!

        
Fonte: comunicação mk

Curta nossa página e fique bem atualizado(a)

Vídeo mostra jogadores do Santos louvando a Deus no vestiário.

Esta semana, um vídeo que mostra jogadores do Santos Futebol Clube louvando a Deus no vestiário repercutiu nas mídias sociais. Enquanto estavam em um momento de descanso no vestiário, a música “Grandes Coisas”, de Fernandinho, foi embalada pela voz dos jogadores.

No vídeo, Robinho, que é evangélico, inicia o louvor dizendo: “O DJ é top, escuta aí!”, e animado, começou a cantar. Depois, outros jogadores cantam ao ritmo da música. Um empolgante “eu creio!” surgiu em meio a letra. “Agora: pam, pam, pam”, canta o atacante Gabigol, acompanhando o ritmo dos instrumentos. A cena é exibida no vídeo do minuto 0:56 ao 1:50.

O vídeo, divulgado pelo Santos TV, mostra os bastidores da última partida do dia 22, onde o Santos ganhou de 3x1 do Figueirense na décima rodada do Brasileirão.


Fonte: guiame

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 01 de julho de 2014.

" Quando comeis e bebeis, não é para vós mesmos que comeis e bebeis "?

Zacarias 7.6