Mairi Gospel

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Consagra Serrinha 2014.


Aline Barros grava clipe "Casa do Pai", nos EUA.






A MK Music está a todo vapor na divulgação do novo CD de Aline Barros, "Graça". E não é para menos, a cantora é o maior nome do cast da gravadora e seus trabalhos são aclamado tanto pelo público gospel quanto o secular. 

Depois de anunciar que mais um vídeo-letra seria divulgado ainda esta semana, a equipe MK gravou junto à artista, o clipe "Casa do Pai", em Miame, nos EUA. O clipe internacional foi gravado na última segunda-feira(03), e as fotos foi divulgada pela gravadora na rede social Facebook.
A equipe MK Music está em Miami (EUA) para esta superprodução.
Depois de gravar seu primeiro CD em inglês em Los Angeles, com produção geral de Tom Brooks e participação especial do cantor Israel Houghton, Aline Barros gravou em Miami o clipe de sua nova música de trabalho “Casa do Pai”.

“Casa do Pai” é uma das músicas do mais recente álbum da cantora chamado “Graça”, que foi lançado em dezembro e já alcança a marca de mais de 100 mil copias vendidas em menos de 2 meses, ou seja, Disco de Platina.

Entre as locações escolhidas para a gravação, estão: o famoso Conrad e o bairro histórico do Sul de Miami, Coral Gables. A direção do clipe foi assinada pela Diretora de Video da MK Music Dayane Andrade e produção geral de Alomara Andrade.

A volta da cantora e de sua família ao Brasil está marcada para o final desta semana, onde a mesma retomará sua agenda de shows.

Dia dos Evangélicos 2014 de Tapiramutá-BA.

Dia dos Evangélicos 2014 de Tapiramutá-BA.

Acontecerá no dia 28 de setembro de 2014, o Dia dos Evangélicos 2014 da cidade de Tapiramutá. O evento que faz parte da 2ª etapa do projeto Evangelizando Vidas, pretende reunir milhares de pessoas.

Contará com a participações de um dos melhores cantores de forró, o forrozeiro de Jesus Netto Paz.

O evento tem a organização da Associação Saluz.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: mairigospel

Falso pastor é preso com carro roubado em Itaquara-BA.


No final da tarde desta segunda-feira (3), um falso pastor foi preso em flagrante com um carro que foi roubado em Salvador. Segundo o site de notícias Binho Locutor, policiais do pelotão de Itaquara, estavam fazendo ronda de rotina no loteamento Fernando de Fabinho, quando avistou um homem aparentando ter 40 anos em atitude suspeita.

Ao ver a viatura da PM, Paulo dos Santos, se assustou. A polícia fez a abordagem e pediu a documentação do veículo Corsa Sedan de cor prata, de Placa JOJ 4328 com licença de Salvador.

O homem começou a gaguejar dizendo que era pastor. O falso pastor, segundo a polícia militar, tem vários mandatos de busca apreensão por diversos crimes.

O meliante ainda tentou dobrar os policiais ligando para uma mulher que se dizia ser a dona do carro, a polícia foi mais rápida e fez uma vistoria no carro e constataram que se tratava de um carro furtado.

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 04 de fevereiro de 2014.

" Quem retém as palavras possui o conhecimento, e o sereno de espírito é homem de inteligência ".

Provérbios 17.27