Mairi Gospel

sábado, 10 de maio de 2014

Teaser É só adorar - Danielle Cristina.

 Álbum tem previsão de lançamento para o dia 07 de junho* O teaser do novo CD da adoradora Danielle Cristina, está disponível no Youtube com exclusividade para os internautas admiradores de seus ministério. As imagens utilizadas no teaser foi de produção do Vlad Aguiar que realizou as filmagens durante a gravação dos clipes das canções "Fiel é Deus" e "É Só Adorar".

O álbum, que já está na fábrica, traz 12 canções que fazem parte de um belo repertório selecionado especialmente para esse projeto. Com produção musical de Paulo César Baruk, as 12 faixas revelam o desejo intenso da cantora de adorar a Deus. Caracterizado pelo estilo pop pentecostal, adoradora deseja fazer diferença na vida das pessoas através de cada uma das canções.


Fique ligado que em breve mais um grande trabalho com excelência estará à sua disposição! Confira o teaser no vídeo abaixo.

          
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Marcha pela Família 2014 de Gandú-BA.

Marcha pela Família 2014 de Gandú-BA.

A Marcha pela Família 2014 de Gandú, será no dia 20 de maio as 17:30h. Estará presente o Cantor Pierre Onasis, e sairá da Praça do Povo.

Tema: Sem drogas a minha vida vale mais.

Fonte: conectgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Uma multidão no aniversário de 29 anos de Capim Grosso.









Uma multidão no aniversário de 29 anos de Capim Grosso.
As comemorações do aniversário de 29 anos de emancipação de Capim Grosso, foi realizado nesta sexta-feira 09 de maio de 2014.

A programação deu início por volta das 08h com hasteamento da bandeira. As 18h, inauguração da Praça da Bíblia. A noite as comemorações foram com muito louvor e adoração a Deus. O Cantor Irmão Lázaro colocou uma multidão para se alegria com a presença de Deus. Cantou louvores que fazem histórias em sua carreira e que foi reconhecido, no Brasil e em outros países.

Com quase 1 hora de louvor Irmão Lázaro, cantou louvores como: Vai mudar, eu sou de Jesus, Deus vai fazer, mesmo assim te louvarei, meu mestre entre outros sucessos.

Caravanas de várias cidades esteve presente. Cidades como: São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Nova Fátima, Quixabeira, Várzea do Poço entre outras.

Esteve presente também a Cantora Adventista Bia Souza de Ilhéus, e Grupo Art Trio também da IASD.

            

            
Da redação: mairigospel
Videos: Del Santos

Curta nossa página e fique bem informado

Cantora Mariana Ava lança o videoclipe [All Four Seasons].

No dia 22 de março de 2013, o diretor Jean Marcelo, pai da cantora Mariana Ava, iniciava um grande desafio: produzir o videoclipe da canção [All Four Seasons]. Mesmo acostumado a assinar várias produções, Jean sabia que dessa vez o trabalho não se resumiria à gravação de algumas cenas ou a uma filmagem que terminasse em poucas semanas ou em alguns meses. Não. O projeto era audacioso, levaria um ano para ser finalizado, pois a mensagem do clipe era cumprir o que o título da versão em inglês transmitia – “Todas as quatro estações”. Mas Jean Marcelo sabia que todo o esforço valeria a pena. Certamente, a captação de imagens nas diferentes estações do ano provocaria diversas interpretações e sensações no público.

Como as filmagens começaram em março, elas coincidiram com o início da primavera nos Estados Unidos. Depois, vieram as cenas no verão (junho, julho e agosto). Em seguida, as filmagens no outono (setembro, outubro e novembro), finalizando com o rigoroso inverno americano que acontece nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.


“O mais interessante em se realizar esse trabalho foi vivenciar a mensagem que desejávamos passar ao público – o que cada estação provoca em nós. Como produtor, tive de ter sensibilidade profissional, mas também e especialmente a espiritual. As imagens deveriam refletir não só a beleza das quatro estações em si, mas a mensagem era o principal para nós. O resultado final nos surpreendeu”, compartilha Jean Marcelo que praticamente fez sozinho todas as cenas. Ele comenta: “Somente em Miami, no verão, é que tive uma equipe de filmagem, mas no restante era a câmera e eu.” (Risos.)

         
Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Mariana Ava
www.marianaava.com

anacostacomunicacao@gmail.com

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 10 de maio de 2014.

" Também jamais andamos buscando glória de homens, nem de vós, nem de outros ".

1 Tessalonicenses 2.6