Mairi Gospel

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ministério Ivanilson Oliveira.

Ministério Ivanilson Oliveira.

O Ministério Ivanilson Oliveira está à disposição para adorar e louvar a Deus em diversos eventos, como: marchas, congressos, cruzadas, entre outros.

Ivanilson Oliveira e Banda já gravou 2 CD'S, e 1 DVD. Confia no Senhor e Sou Vencedor que também gravou DVD. Com seu ritmo variado como axé, forró, pop, sertanejo, Ivanilson vem sendo bem reconhecido por onde passa.

Contatos: 75 8318-4153 ou 9130-8239.

18 anos Igreja Batista Ebenézer em Tucano-BA.

18 anos Igreja Batista Ebenézer em Tucano-BA.

Acontecerá do dia 02 à 13 de julho de 2014 a comemoração dos 18 anos Igreja Batista Ebenézer em Tucano.

Nas noites dos 11 dias de festa para Deus, contará com as presenças de: Igreja Assembleia de Deus Ministério Semear, Igreja Luz do Mundo, Comunidade Amigos de Deus, Igreja Vidas Transformadas, Igreja Presbiteriana do Poção, Igreja Batista Boas Novas, Igreja Missionária Nova Aliança, Comunidade Vivendo na Graça, e a participação especial da Banda Mass Jesus de Campina Grande-PB.

A Igreja Batista Ebenézer Restauração e Vida de Tucano, tem como líder o Bispo Julio Cesar e a Bispa Maria Conceição. Que na ocasião agradece a todos.

Fonte: mairigospel

Jovem é preso após roubar igreja evangélica na cidade de Piritiba-BA.

O jovem Alberto Silva Souza, natural de Guarulhos-SP, foi preso na madrugada desta segunda-feira 07 de julho de 2014, após ter arrombado a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Piritiba.

Alberto colocou fogo na cozinha da igreja e roubou uma guitarra e um contra baixo, instrumentos que faz parte da banda da igreja.

Por volta das 2h da madrugada, os prepostos da Guarda Municipal receberam um chamado, se dirigiram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

A Guarda Municipal e abordou Alberto com os artefatos musicais. Ele confessou a autoria do fato e foi autuado em flagrante delito e conduzido a autoridade policial.


Fonte: Agmar Rios

Dia do Evangélico 2014 de Arataca-BA.

Dia do Evangélico 2014 de Arataca-BA.

Acontecerá no dia 19 de julho de 2014 o Dia do Evangélico de Arataca. O evento contará com a participação do Cantor Iata Anderson o Kaquiado, e será realizado no Ginásio de Esportes.

O Dia do Evangélico 2014 de Arataca, tem o apoio da prefeitura municipal de comércios e vereadores.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 07 de julho de 2014.

Por que se julga incrível entre vós que Deus ressuscite os mortos?

Atos 26.8