Mairi Gospel

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

André Valadão Lança o Clipe Acústico Da Canção "Sou De Jesus".

Na última terça-feira, 28/01, André Valadão publicou em seu canal oficial do Youtube, o clipe "Sou de Jesus" (acústico).

A faixa integra um "bônus" que o cantor preparou para o seu DVD mais recente, "Fortaleza". Quatro músicas foram gravadas no novo formato, com um cenário composto por um belo pôr-do-sol na praia do Barro Preto (CE).

Além da canção "Sou de Jesus", o DVD traz as faixas "Com Você", "Lugar de Oração" e "Quero Agradecer" (todas elas gravadas sem participações especiais).

            

Fonte: Guiame

Missionário R.R. Soares Lança o Clipe Da Canção "Volta Da Vitória"

A música “Volta Da Vitória”, um dos destaques do álbum “A volta da vitória”, do Missionário R. R. Soares, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, dirigido por PC Junior, foi lançado nesta terça-feira, dia 28/01, no canal da Graça Music no YouTube.

Com bases gravadas em campanhas evangelísticas do Missionário pelo Brasil, a produção conta com a participação de membros da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Nono CD musical de R. R. Soares, “A volta da vitória” reúne 12 faixas que falam sobre comunhão com Deus e conquistas por meio da fé. Nele, o Missionário optou por um estilo mais moderno e, por isso, a escolha do formato digipack. As fotos e o projeto gráfico ficaram a cargo do designer carioca Alex Mendes.

            

Fonte:Variedades Gospel Veras \Com informações: Graça Music

Conferência de Curas e Milagres em São Felipe-BA.


Fonte: informegospel

Raquel Mello - Tua Face (Clipe Oficial MK Music)

                

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 30 de janeiro de 2014.

" Não permitas o meu coração se incline para o mal, para a prática da perversidade na companhia de homens que são malfeitores; e não coma eu das suas iguarias ".

Salmos 141.4