Mairi Gospel

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

1ª Madrugada Pentecostal em Milagres-BA.

1ª Madrugada Pentecostal em Milagres-BA.

Acontecerá no dia 18 de outubro de 2014, a 1ª Madrugada Pentecostal na cidade de Milagres. O evento tem como tema: De repente do céu um som como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados.

Estará presente diversos... continue lendo.

Fonte: mairigospel

Várias pessoas de uma igreja de Santo Antonio de Jesus Ba, morrem em grave acidente na BR 101.

Várias pessoas uma igreja de Santo Antonio de Jesus Ba, morrem em grave acidente na BR 101. Filho de José Raimundo um dos sócios da rádio Recôncavo FM, morreu na manhã desta quarta-feira (24) em acidente na BR101. 

Josiel Nogueira (conhceido como Uziel)... continue lendo.

Fonte: informegospel / blogdovalente
Foto: facebook

2° Encontro de Vasos em Camaçari-BA.

2° Encontro de Vasos em Camaçari-BA.

Acontecerá no dia 11 de outubro de 2014, 2° Encontro de Vasos da cidade de Camaçari. O encontro contará com diversos ministérios para louvar e adorar o Senhor Jesus.

Contará com as presenças de: Missionária Mara, Pastora Georgina, Aline, Thaysa, Juliana, Banda Fazendo a Diferença, Pastora Margareth, Diego, Alana Silva, entre outros. Preletores: Plauto Paixão, Lindomar Costa e Michel Rodrigues.

O 2° Encontro de Vasos de Camaçari, é realizado pela Igreja Ministério Casa de Oração Fogo Ardente. Endereço: Rua Teresópolis n° 07A, Fieam H.

Fonte: mairigospel

Jonas Vilar Clip - Sei que Vai me Honrar.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, o cantor e compositor Jonas Vilar publicou em seu canal oficial do Youtube, o clipe da canção "Sei que Vai me Honrar".

A faixa integra o álbum...  continue lendo.

Fonte: guiame

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 24 de setembro de 2014.

Fizeste-o, por um pouco, menor que os anjos, de glória e de honra o coroaste ( e o constituíste sobre as obras das tuas mãos ).

Hebreus 2.7