Mairi Gospel

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Danielle Cristina - Fiel é Deus / Vídeo Letra Lyric Vídeo.

Trabalho vem para complementar divulgação do novo álbum da cantora. A gravadora Central Gospel Music divulgou, nesta quinta-feira 14 de agosto 2014, o vídeo-letra do single "Fiel é Deus", de Danielle Cristina.

A canção que faz parte do CD "É Só Adorar", lançado recentemente por Danielle Cristina, já havia ganhado versão clipe. Agora o novo vídeo, produzido por Vlad Aguiar, vem para turbinar ainda mais a divulgação da musica de trabalho nas redes sociais.

O quarto álbum da cantora pela gravadora vem sendo muito bem recebido pelas pessoas que ouvem cada uma das 12 faixas que fazem parte do repertório. Produzido por Paulo César Baruk, o CD explora o estilo pop pentecostal da cantora e leva os ouvintes a adorarem a Deus de todo o coração.


Fonte: desktopgospel

Cristina Mel participou do Programa do Ratinho.

Na última quarta-feira, 13 de agosto de 2014, a cantora e compositora Cristina Mel participou do programa do Ratinho (SBT).

Com um novo contrato recentemente assinado com a Sony Music, a cantora já está preparando um novo CD infantil pela gravadora.

No programa, Cristina se apresentou com canções que marcaram sua carreira, como "Ao Amigo Distante" e "A Mão do Mestre".

Ao entoar a canção "Ao Amigo Distante", ela ofereceu a música à família do candidato à presidência, Eduardo Campos que morreu após uma queda do avião que ele estava a bordo.

Ela também falou de seu mais novo CD infantil turminha da Cristina Mel - Fazendo a Diferença, que estará indo para a fábrica nesta sexta-feira (15).

    

    
Fonte: portalguiame

Piloto da aoronave de Eduardo Campos era Evangélico.

Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44, um dos pilotos queestava no acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, tinha 20 anos de experiência. Com mais de 1500 horas de voo, foi piloto da TAM antes de assumir o cargo de piloto do candidato, há 3 meses.

A família afirma que ele estava feliz com a nova conquista profissional. De berço evangélico, era natural de Governador Valadares (MG), mas viajava constantemente para os EUA, onde reside seu cunhado.
Entrevistada pelo jornal Estado de Minas, a mãe do piloto, Odete Ferreira da Cunha, 73, soube da notícia da morte do filho caçula pela televisão. “Eu estava no médico quando vi a notícia”, lembra. Afirmou ainda que sua fé está ajudando a superar a perda. “Não cai uma folha de uma árvore sem que seja vontade de Deus. O Senhor está me confortando. É nosso refúgio e nossa fortaleza”.

Geraldo e esposa Copiloto da aerovane de Eduardo Campos era evangélicoSua esposa, Joseline, está em New Jersey (EUA). Segundo o EM, ela viajou para fazer o enxoval do segundo filho do casal. A menina deverá nascer em Outubro e se chamará Ana. Rui Barbosa, irmão do piloto, conta que a mulher está em estado de choque. Assim que se recuperar voltará para Santa Luzia, zona urbana de Belo Horizonte, onde mora.

O pastor Renato Bernarde, da Comunidade Cristã Presbiteriana de Newark, onde Geraldo e Josiane congregavam nos EUA, deixou a seguinte nota em sua página do Facebook.
“Aos irmãos, congregados e amigos da CCP Newark. Um dos tripulantes do avião que caiu em Santos, São Paulo, onde faleceu o candidato Eduardo Campos, era o nosso Geraldo (Magela) Cunha. Ele está com o Senhor. Josiane, sua esposa, grávida de 7 meses, está aqui NJ, preparando o enxoval do bebê. Muitos irmãos e amigos estão juntos neste momento de dor com eles. A presença e conforto de Deus são claras. Cubra-os com suas orações e cuidado”.


Fonte: Gospel Prime

Alunos soltam balões com mensagens bíblicas em Paranaguá.



Alunos do Colégio Adventista de Paranaguá, principal cidade do litoral paranaense, promoveram um evangelismo com balões. Cada aluno escreveu um verso bíblico em um papel e o amarrou no balão.

A ação reuniu 250 alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental. De acordo com a diretora do colégio, Rosemery Olivo, a cada mês um tema diferente é trabalhado com os alunos. Em setembro foi escolhido abordar sobre Bíblia.

“Todo mês nós fazemos ações diferentes para que os alunos se conectem a Deus de uma maneira divertida”, explicou Rosemery.

Luana Freitas, aluna do 4º ano, conta que durante toda a semana eles aprenderam um pouco mais sobre a Bíblia. “Nós pudemos escolher o verso dos balões. Senti alegria ao soltar os balões pelo ar. Gosto muito de estudar aqui. A gente aprende mais sobre Jesus e Deus”, disse a aluna.

As turmas se reuniram no pátio do colégio e se organizaram em filas. Juntos, oraram a Deus a respeito dos destinos dos balões. Após o momento de oração, os alunos se dirigiram em frente à escola e soltaram os balões ao ar.

“Nós queríamos fazer algo que atingisse a comunidade e impactasse os alunos. Com a ajuda do Espírito Santo, essas mensagens serão um marco na vida das pessoas”, disse a diretora Rosemery.

Para Luigi Parpineli, aluno do 5º ano, muitas lições podem ser tiradas da Bíblia e podem ajudar outras pessoas. “Muita gente tem a Bíblia aberta em casa, mas não lê. A Bíblia ensina muita coisa sobre paz, família e saúde. Eu fiquei feliz com a ação porque as pessoas vão encontrar os versos e procurar na Bíblia”, conta. 

Com informações de Adventistas.org

Bíblia a Prova De Sujeira, Desgastes, Resistente a Rasgaduras e Totalmente a Prova De Água é Lançada Nos EUA.

“A Bíblia para sempre” (Forever Bible) é a prova de sujeira, desgastes, resistente a rasgaduras, totalmente a prova de água é como diz os criadores, uma Bíblia para vida toda. E uma versão destas em casa ou no campo missionário,com certeza a sua vida útil será mais prolongada com certeza.

A Bíblia é impressa em um papel de tecnologia avançada que não vem das árvores, é mais forte do que o papel comum, e completamente a prova d’água e a poeira, super resistente a rasgamento, é uma Bíblia para sempre. A Bíblia pode ser submetida a jatos de água para limpa-la e mantém as anotações e passagens grifadas durante a leitura sem perder a qualidade e nem detalhes da escrita.

Por enquanto existe três projetos de capa para a “Bíblia para sempre”, que incorporam elementos modernos no design Por enquanto, há três projetos de capa para a Bíblia sempre, incorporando elementos modernos de design em comemoração as Bíblias do passado. Atualmente ela existe somente na versão em Inglês na versão mais popular a King James.

A Bíblia oferece uma mensagem de esperança, salvação, amor e fé. Devido a sua poderosa mensagem, a Bíblia é o livro mais popular de todos os tempos.

E esta versão um pouco mais avançada dos modelos já existentes, como as que são apenas a prova d’água, pode ajudar em muito aos missionários no campo, que enfrentam muitas dificuldades, onde a Bíblia que usam é exposta a todo tipo de clima e situações, e como também no dia a dia da vida do cristão, que em casa pode deixar a Palavra de Deus mais a vontade no lar, sem se preocupar se ela vai ser manuseadas pelas crianças pequenas, ficando mais tranquilos, sem a preocupação de que elas a rasguem.

E no pós culto e em retiros, situações que a Bíblia fica exposta a prováveis acidentes, como o derramar de refrigerantes, sorvetes, cair em piscinas, chuvas repentinas, etc…

  
Fonte: Inforgospel 
Informações: Aconter Cristiano

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 14 de agosto de 2014.

" Porque havia os que diziam: Somos muitos, nós, nossos filhos e nossas filhas; que se nos dê trigo, para que comamos e vivamos ".

Neemias 5.2