Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Weferson Gaspar, Ex-Integrante Do Ministério Toque No Altar Se Lança Em Carreira Solo

Weferson começou sua trajetória junto ao ministério Toque no Altar, descoberto pelo Pr. Marcos Gregório e Davi Sacier.

Participou de varias turnês com o ministério, entre elas a Turnê do Cd Olha pra mim e do Cd Deus de Promessas que resultou na gravação de um dvd no Citibank Hall na Barra da Tijuca. No Final do ano de 2006 com a saída de alguns integrantes, Weferson foi levantado como ministro principal do Ministério Toque no Altar.

Com o Ministério Toque no Altar ele viajou por todo Brasil e Exterior levando a palavra do Senhor a milhares de pessoas através de canções e ministrações.

Em 2007 Weferson gravou o cd e dvd, É Impossível Mais Deus Pode, tendo em sua voz a canção título do Álbum, canção essa que em 2008 concorreu ao Grammy Latino(Latin Grammy), na categoria melhor Álbum Gospel. Esse ano Weferson se lança em carreira solo, viajando pelo Brasil divulgando seu mais novo Cd que antes mesmo de ser lançado, tem abençoado milhares de vidas por onde ele passa. O álbum Dependência que será lançado no próximo mês traz 10 canções que vai abençoar a sua vida.


Fonte: Gospel Assessoria - Via: Variedades Gospel Veras

25° Congresso Geral da UMADSAL em Salvador.



Começa amanhã e vai até o dia primeiro de junho, na sede da Adesal, Paralela, o 25ª congresso de jovens, promovido pela União da Mocidade da Assembléia de Deus, em Salvador, Umadsal. O congresso deste ano terá grandes novidades e surpresas, a começar pelo tema, “"E salvai alguns arrebatando-os do fogo", e o principal objetivo do avento deste ano é trazer o despertamento a toda igreja, em especial aos jovens.

O congresso terá início na quarta - feira (29), a partir das 19h, com as participações da cantora carioca Gisele Nascimento, onde na oportunidade a mesma estará lançando o seu mais novo cd. Além de Gisele, irão adorar ao Senhor no primeiro dia do congresso, o cantor Rubens Macedo, a cantora Gleide Damas e o ministério de louvor Celebrai. A ministração da palavra ficará por conta do pastor Israel Ferreira.

Mais informações no site da Assembléia de Deus.
Clique aqui e acesse o site.
 

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 22 de maio de 2013.

" Doce é a luz, e agradável aos olhos, ver o sol ".

Eclesiastes 11.7