Mairi Gospel

quarta-feira, 20 de março de 2013

Making Of da gravação do CD "O Maior Troféu da Cantora Damares.


Nesta terça-feira, 19 de março, a gravadora Sony Music disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o making of do CD "O Maior Troféu" que será lançado no início do próximo mês.

No vídeo a cantora Damares revela alguns detalhes importantes da produção de todo o projeto desde o início das gravações de base das músicas até a gravação de voz, inclusive as participações especiais com Jotta A, Brenda, Anderson Freire e Thalles Roberto.

Momentos de muita espiritualidade, oração e intercessão, também ficaram registrados no making of, como o momento em que o Pr. Aldory e o Pr. Luís Salustiano intercedem pelas vidas que serão alcançadas através deste CD. Assista agora mesmo e acompanhe o desenvolvimento deste lindo projeto cujo o lançamento tem sido considerado  o mais esperado do ano.

                

Banda Quatro Por Um Lança o Clipe Da Canção "Um Deus Tão Grande"


Já está no ar o novo clipe da banda Quatro Por Um pela MK Music. O vídeo da canção "Um Deus Tão Grande" estreou no canal oficial da gravadora, no Youtube, com grande repercussão e muita emoção. A música é a primeira de trabalho do novo CD pela MK Music, Nada é Impossível.

As cenas foram gravadas em São Conrado (RJ), e contam a história de um jovem que entrega sua vida perante a graça e misericórdia de Deus. "Impossível não sentir a presença dEle e ser tocado por este lindo louvor", frisou Valmir Bessa. O clipe conta com a direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora.

"Este clipe é o retrato do nosso ministério, pois pregramos e ministramos através de louvores. Levamos a palavra de Deus para muitas pessoas e quando vidas são entregues a Ele, nosso maior objetivo é alcançado. Esta poderia ser a história de qualquer espectador. Esperamos que todos sejam impactados por esta linda e emocionante canção", declarou Klev Soares.

A música conquistou as rádios de todo Brasil antes mesmo do CD estar à venda. E já ocupa a lista das 'mais pedidas'. Uma composição de Geraldo Guimarães (também cantor no cast MK Music) e Renato Cesar. "Esta canção fala de experiências com Deus e Seu amor incondicional. Uma reflexão sobre o que o Ele representa em nossas vidas", ressaltou Duda Andrade.

               



Fonte: Comunicação Grupo MK


3ª Marcha para Jesus de Nagé.


Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 20 de março de 2013.

" Tal é o caminho da mulher adúltera: come, e limpa a boca, e diz: Não cometi maldade ".

Provérbios 30.20