Mairi Gospel

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Clips - Veja Os Principais Aqui.



Weldon Carvalho  - Glória ao Pai Pelo Filho

Kleber Lucas  - A Cruz Vazia

Soraia Moraes  - Cadeias Quebrar

Jonas Villar - Sei Que Vai Me Honrar


Weldon Carvalho - Sonda-Me

Ludmila Ferber - Chegou A Nossa Vez

Sérgio Marques e Marquinhos - Olaria de Deus

Filipe Máximo - Amor Sem Igual

Leandro Marques  - Tudo Mudou

Paulo Cesar Baruck  - Nossa Riqueza

Pastor Antonio Cirilo  - Canção da Eternidade

Ministério Unção de Deus  - Confia

Jozyanne  - Ao som do teu louvor / Se eu não conseguir falar

Verônica Sacer  - Oxigênio

Oficina G3  - Confiar

Ministério Busco-Te  - Te anseio por ti

Felipe Magalhães  - A nossa mensagem

Pablo Alves  - Quase meia noite

Elaine Martins - Santificação

Felipe Félix - Combati o com  combati

Shirley Kaiser - Jeová

Flordelis - A volta por cima

Bruno Branco - Prato e Sino

Arautos do Rei - Tenho Paz

Ao Cubo - Estamos Mas Não Somos

Ministério Brás Adoração - Vem Cantar Louvores

Tuca Nascimento - Basta Uma Palavra

Cassiane e Jairinho - Te Amo, Te Quero

Davi Sacer - Venha o Teu Reino

Anderson Freire e Amigos - Promessa

Pastor Lucas - Faz Acontecer

Vanilda Bordieri com participação de Elaine de Jesus - Enche-nos

Ariely Bonatti - Estou em Guerra

Magno Malta - Gol do Emanuel

André Valadão - País de Futebol

Magno Malta - Muda Brasil

Danielle Cristina - É só adorar - Fiel é Deus

Bruna Karla - Agora eu tenho você

Cristiane Carvalho - Solidão Já Foi

Fernanda Brum - Gigante do Amor

Damares - A Dracma e o seu dono

Kim - Muito Obrigado

Yuri Oliver - Eu e a Cruz

Jonas Vilar - Deus Forte

Léa Mendonça - Chora Que a Vitória Vem

Gislaine e Mylena - Dependente

Célia Sakamoto - Vai Ficar Tudo Bem

André Valadão - Desperta

Liberta-me Brasil

Hadassah Perez - A Chave

Suellem Lima - Simplismente Tudo

Eliene Nunes - Meu Noivo

Bruna Karla - Deixa a Lágrima Rolar

Rayssa e Ravel - O Grande

Fernanda Brum - Tu Me Amas

Netto Paz - Choro Que Choro

Alex Gonzaga - Diz Que Sim

Liz Lanne - Perfume Suave

Michele Teixeira - Sonhos Ressuscitarão

Fruto Sagrado - O Que Na Verdade Somos

Raquel Melo -Sara De Uma Vez

Daniel e Samuel - Paixão Pela Presença

Gabriel - 500 Graus

Lídia Moisés - Milagres Sobrenaturais

André Valadão - Sou de Jesus

Missionário R.R. Soares - Volta da Vitória

Raquel Mello - Tua Face

Liz Lanne - Milagre

Ministério Nova Jerusalém - Só Tu Tens

Léa Mendonça - Crente Cheio de Poder

Renilda Maria - Olha Ele Aí

Bruna Karla - Digo é o Cordeiro

Mylla Carvalho - Tua Graça

André e Felipe - Sonhos

Ludmila Ferber - Senhor Que Cura

Bruna Karla  - Homem de Nazaré


Curta Nossa Página Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário