Mairi Gospel

domingo, 8 de junho de 2014

Marcha para Jesus 2014 de São Paulo reúne milhares de pessoas.




Milhares de evangélicos de diversas denominações de São Paulo estiveram na 22ª edição da Marcha para Jesus/2014. As informações da Policia Militar é que cerca de 250 mil pessoas estavam participando. Mas este número é contestado pelos organizações que falaram em “milhões de participantes” no site oficial.

O tema da marcha este ano na cidade de São Paulo foi “Conquistando Para Cristo”, onde os milhares de fiéis vestiram camisas nas cores verde e amarela, que segundo organizadores a ideia foi chamar a atenção para necessidade de valorizar o patriotismo, e as mesmas trazia inscrições do evento e nas costas o número 33, que representa a idade em que Cristo morreu na cruz do calvário e ressuscitou ao terceiro dia.

O evento começou por volta das 10h na região do Metro da Luz e seguiu pela avenida Tiradentes até a praça Heróis da FEB. Organizado pelo apóstolo Hernandes, da Igreja Renascer, a marcha reuniu milhares de fiéis das igrejas cristãs/evangélicas de várias denominações, que seguiram oito carros de som durante o percurso, e ao longo do trajeto muita música cristã/evangélica foi entoada, orações, pregações, grupos e cantores gospel que se revesavam adorando o Senhor.

Os shows foram realizados por vários cantores(as) de expressão nacional da música gospel como Eyshila, RenascerPraise, Ana Paula Valadão, Thalhes, Naldo, Ao Cubo, Fernanda Brum e outros, que adoraram o Senhor com os fiéis que participaram da marcha.


Fonte:Inforgospel
Com informações:Agências de noticias

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 08 de junho de 2014.

" Porém os olhos de Deus estavam sobre os anciãos dos judeus, de maneira que não foram obrigados a parar, até que o assunto chegasse a Dario, e viesse resposta por carta sobre isso ".

Esdras 5.5