Mairi Gospel

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vereadora mais votada na Bahia é evangélica

Entre os dez vereadores mais votados em Salvador (BA) encontramos apenas uma mulher, a vereadora Tia Eron (PRB) que recebeu 15.590 votos.
Eronildes Vasconcellos é conhecida na cidade como Tia Eron por dar aulas da Escola Bíblica Infantil da Igreja Universal do Reino de Deus. Sua vida política começou em 2000 quando se candidatou pela primeira vez e conseguiu se eleger. Agora a jovem de 40 anos vai para o seu quarto mandato.

O trabalho da vereadora recebe destaque na cidade pela luta de interesses gerais da sociedade soteropolitana, entre elas a valorização da mulher negra, a batalha pelos transplantados, a capacitação profissional, cuidados com as crianças e a manutenção da isenção fiscal para templos religiosos.

Ao longo desses 12 anos de atuação política a vereadora Tia Eron já apresentou 8 mil proposições e já conseguiu implantar leis importantes como a Lei Antibaixaria Municipal e a UNIBAL (União de Baleiros). Outro destaque de sua atuação política foi a criação da Comissão dos Direitos da Mulher, uma comissão reativa em seu primeiro mandato e que hoje é presidida por ela.

Nesta eleição ela recebeu apoio da Igreja Universal de Salvador, através do Bispo Francisco Decothé, do presidente regional da OMEBE (Ordem de Ministros do Brasil e Exterior) na Bahia, Bispo Átila Brandão, também presidente do Ministério Internacional Batista Caminho das Árvores.
Mas não foram só os evangélicos que apoiaram essa candidatura, um Padre e uma Mãe de Santo também apoiaram Tia Eron, por reconhecerem que ela tem trabalhado pela cidade.



Jotta A e Jozyanne são finalistas no Troféu Promessas.


Os cantores da Central Gospel Music, Jotta A e Jozyanne, estão entre os finalistas do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional.
Os adoradores foram escolhidos por votação popular, entre vários cantores indicados. Nesta nova etapa restaram cinco finalistas em cada categoria e a escolha foi feita por meio de uma pré listagem com 20 nomes.

Jotta A é o cantor que está concorrendo em mais categorias distintas, no total são cinco indicações: Melhor CD (Essência), Melhor Cantor, Cantor Revelação, Melhor Vídeo Clipe (Agnus Dei) e Melhor Música (Agnus Dei). Já a adoradora Jozyanne está concorrendo na categoria Melhor CD Pentecostal (Meu Milagre).

A votação final está aberta no site www.trofeupromessas.com.br e encerrará no dia 3 de dezembro. O anúncio dos ganhadores e a festa de entrega dos prêmios acontecerá no dia 5 de dezembro, em São Paulo.
O Troféu Promessas é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surgiu como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 15 de outubro de 2012.

" O coração do sábio adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios procura o saber ".

Provérbios 18.15