Mairi Gospel

segunda-feira, 28 de abril de 2014

André Valadão grava Programa Raul Gil.

Referência na musica gospel, André Valadão já esteve participando diversas vezes de programas da TV brasileira, inclusive do "Programa Raul Gil", este que o cantor retornou para gravar nova participação na última segunda-feira 28 de abril de 2014. 

Convidado para ministrar suas mensagens de fé e ainda interpretar sucessos do seu novo trabalho, "Fortaleza", o cantor foi surpreendido com Disco de Ouro pela produção do Programa, por ter vendido mais de 40 mil cópias do CD citado. O certificado foi entregue pelo apresentador Raul Gil e seu filho, Raulzinho. 

Nas redes sociais, André Valadão divulgou um breve vídeo no Programa no momento da entrega do disco. O Cantor ainda não divulgou a data em que o programa vai ao ar, com a sua participação.

Veja o vídeo clicando aqui

Fonte: deskatopgospel

Evangélicos Pedem Boicote à Novela Da Globo “Meu Pedacinho De Chão”, Internauta Afirma Que Alguns Personagens Tem Nomes Ligados a Umbanda.

Mais de 85 mil pessoas já compartilharam a postagem da evangélica Dayhendyra Alves que publicou uma informação que tem dado o que falar no Facebook: A novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo tem promovido a umbanda.

Para chegar à essa conclusão a jovem, que é cantora e compositora, precisou pesquisar sobre os nomes dos principais personagens e também sobre a cidade fictícia da novela.

Em seu relato, Dayhendyra diz que ficou incomodada quando viu a novela pela primeira vez. “Achei as roupas estranhas então decidi pesquisar”, escreveu.

A pesquisa resultou em algumas informações que a emissora carioca nega ter usado como base para construir a história que é assinada por Benedito Ruy Barbosa.

“Descobri que a Vila de Santa Fé é um terreiro e que os nomes dos personagens são de umbanda”, diz ela citando alguns exemplos que conseguiu encontrar.

Entre eles Epaminondas (Osmar Prado), chamado na novela de Epa, uma saudação ao Orixá Oxalá (Êpa Babá). Outro personagem que Dayhendya conseguiu ligar à umbanda foi Serelepe (Tomás Sampaio). “SERELEPE: Seus sinônimos são Gay, excitado, inquieto, danado, caxinguelê, conhecido na umbanda como Joãozinho, Saci Pererê, Negrinho do Pastoreio e Serelepe da Umbanda (sapeca adora balas e doces)”, diz a jovem mineira que mora em Belém do Pará.

Dayhendya lista diversos nomes de personagens e encerra o alerta fazendo um clamor: “Que o Senhor Jesus nos lave com seu poderoso sangue e abra nossos olhos!”. Por conta da postagem, diversos evangélicos se comprometerem em fazer um boicote à novela que já vem apresentando uma grande rejeição do públicDe acordo com o site Notícias da TV “Meu Pedacinho de Chão” tem marcado os índices mais baixos de todas as novelas das 18h que a Rede Globo já exibiu. O site especializado em notícias sobre o mundo da televisão entrou em contato com a emissora que garantiu que a trama não foi inspirada na umbanda e nem faz referências à essa religião.

Confira a postagem:

Um alerta sobre a novela meu pedacinho de chão!!!

Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas. O que você tem deixado entrar na sua casa? Me senti incomodada com a novela das 18:00hs (meu pedacinho de chão), achei as roupas estranhas então decidi pesquisar, não achei nada tenebroso rs…

Mas Deus me tocou para pesquisar nome por nome, descobri que a vila de Santa Fé é um “terreiro” e que o nomes dos personagens são de “umbanda”. Veja: Epaminondas chamado de êpa significa: saudação ao orixá oxalá (êpa babá). Serelepe: seus sinônimos são gay, excitado, inquieto, danado, caxinguelê, conhecido na umbanda como Joãozinho, Saci Pererê, negrinho do pastoreio e serelepe da umbanda (sapeca adora balas e doces).

Pituca: boneca pituca, esoterismo e ocultismo, famosa mãe de santo, e filha de orixá Viramundo/giramundo. Exú Gina: famosa mãe de santo, a voz de oyá, yansã e Ruy de Ogum, está representando o lesbianismo. Amância: filha de Oxum. Dona Tereza: cigana, Oxum panda, cabloca, no grego significa seifera e caçadora. Tuim: santo, saudação de umbanda.

Mãe benta: mãe de santo Catarina: mãe de santo rodapé: pé que gira. Pedro Falcão: falcão povo das águas, oxum tem um senhor que vive de chapéu fumando cachimbo com bengala na mão esse vocês já sabem. Estes são apenas alguns… Que o Senhor Jesus nos lave com seu poderoso sangue e abra nossos olhos!o.

Fonte: Gospel Prime

Curta nossa página e fique bem informado

Veja como foi a participação da Cantora Aline Barros no Programa Domingo Legal.

A cantora Aline Barros, uma das mais queridas e premiadas da musica gospel, esteve participando no último domingo, 27 de abril, do programa "Domingo Legal", no SBT. 

Na noite do mesmo dia a artista apareceu entre as finalistas no Troféu Imprensa, apresentado pelo mestre da TV brasileira, Silvio Santos, na categoria "Melhor Cantora", concorrendo com Paula Fernandes e Ivete Sangalo. 

No palco do "Domingo Legal", a cantora interpretou seus maiores sucessos e ainda levou à platéia e telespectadores uma linda mensagem transformadora. "Você pode escolher o caminho da alegria em vez do caminho da tristeza. Você pode escolher o caminho da verdade ao invés do caminho da mentira" ressaltou a cantora.

A cantora também viu e ouviu depoimentos de familiares e amigos. Foi uma linda participação ao vivo no Domingo Legal.

            

Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 28 de abril de 2014.

" Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do Maligno ".

Mateus 5.37