Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ao Cubo participa de reportagem especial no SBT.



O grupo de rap Ao Cubo foi destaque em uma reportagem do SBT que foi transmitida no jornal da emissora de Silvio Santos. O repórter Juarez Ferreira falou sobre o quarteto e da forma como eles usam a música para o “bem”.
O grupo tem oito anos de ministério, quatro CDs e faz muito sucesso não só no segmento gospel como também no secular. O jornalista conheceu o escritório do grupo e em seguida foram até a Rua 24 de Maio onde os cantores fizeram uma rápida apresentação.
Por não falar palavrões e nem incentivar a violência à matéria foi exibida duas vezes na programação da emissora, uma vez no Jornal do SBT do dia 30 de março e reprisada na edição do dia 2 de abril.
Destacando a quantidade de fãs do meio artístico que os cantores da gravadora Graça Music já conquistaram como o jogador Neymar e a apresentadora Priscila Alcântara a reportagem ainda mostrou um trecho de um dos clipes do Ao Cubo.
Assista:


             

Agito Gospel 2012 em Santo Antonio de Jesus-BA.


Fonte : informe gospel

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira 13 de julho de 2012.

" Bendito seja o Senhor, Deus de nosso pais, que deste modo moveu o coração do rei para ornar a Casa do Senhor, a qual está em Jerusalém ".

Esdras 7.27