Mairi Gospel

terça-feira, 27 de março de 2012

Jogador usa música gospel para superar problema no coração.


           

Jogador usa música gospel para superar problema no coração
O atacante Fabrício Carvalho se prepara para lançar seu segundo CD Gospel de forma independente. As 15 canções que fazem parte deste álbum foram escritas pelo próprio jogador que se aproximou da música quando ficou afastado dos campos para tratar de um problema cardíaco.
O jogador ficou os anos de 2005 e 2006 em tratamento depois que foi diagnosticado com arritmia no coração. “Quando parei um pouco de jogar acabou aflorando esse meu lado musical. Não faço música para vender, mas acabo entregando esses CDs para que as pessoas se aproximem de Deus”, conta ele.

Carvalho teve seu ponto alto na carreira quando defendia o time São Caetano, mas também já passou pela Portuguesa e hoje, aos 34 anos, disputa a série A-2 vestindo a camisa do Araraquara. Para este segundo trabalho intitulado “Deus em Milagres” ele fez aulas de teclado, violão e concluiu aula de canto.
“A música acaba sendo uma terapia para mim. Gosto bastante. O CD já está pronto. Falta apenas escolher a capa. Não sou santo, nunca tive essa pretensão. Mas procuro seguir o exemplo de Jesus”, disse.

Entre os jogadores brasileiros não é difícil encontrar atletas evangélicos, são inúmeros profissionais que não escondem sua fé em Cristo e que falam de músicas evangélicas quando são questionados sobre que estilo musical gostam e até mesmo postam essas canções nas redes sociais.
Prova maior do sucesso da música gospel entre os atletas é o quadro “Artilheiro Fantástico” do programa Fantástico, que sempre dá oportunidade do jogador que marcar três gols de pedir uma canção para servir de trilha sonora para a reprise e geralmente as canções escolhidas são de artistas evangélicos.


Com informações UOL Esporte

Marcus Salles lança novo projeto ao vivo

Em seu novo trabalho “Marcus Salles – AO VIVO NA IGREJA”, o cantor retoma sua trajetória de hits com canções no melhor estilo pop adoração. O CD foi gravado por dois dias na mesma igreja onde Salles é o pastor-titular, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em dois dias completamente especiais, o templo da igreja ficou abarrotado de amigos, membros da igreja, admiradores do trabalho do cantor e, ainda alguns artistas que foram conferir o novo trabalho de Marcus Salles. Marcaram presença os cantores Carlinhos Félix, Francisco Jeici, Geraldo Guimarães, Fabinho Batista, Davi Fernandes e ainda, Roberto Azevedo e equipe do site Super Gospel, Lincon Lira da Rede Boas Novas, Eduardo Custódio da Achou Gospel, Missionário Reinevaldo Silva do Clama Bahia, Apóstolo Ezequiel Teixeira, Vereadora e Pastora Márcia Teixeira, entre outros.

E quem fez questão de participar do projeto não somente assistindo, mas também interpretando uma canção, foi o cantor Fernandinho. Inclusive a canção que reúne Salles e Fernandinho é uma das fortes candidatas a ser uma das primeiras músicas a ser trabalhada nas rádios. “Como neste projeto temos umas 5 músicas, pelo menos, muito fortes, com enorme apelo radiofônico, vamos fazer uma audição semana que vem e convidaremos alguns profissionais de rádio para nos ajudar a definir qual será a primeira canção a ser trabalhada” - observou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora.
Ainda de acordo com Cláudia Fontes, o projeto tinha previsão inicial de ser lançado no mês de junho, mas devido aos processos de finalização já estarem bastante avançados, a tendência é que o projeto seja lançado na última semana de abril e para isso, toda a equipe está focada nestes dias para finalizar todo o processo de mixagem e masterização.

Na semana passada, após conferir no estúdio a mixagem de grande parte do projeto, o diretor A&R, Mauricio Soares juntamente com o artista e seu produtor Elivelton Horst, decidiram pela capa do projeto. “Decidimos por uma capa que refletisse não somente o conceito da produção, mas o 
próprio momento de gravação, com a participação da igreja. Na verdade, a igreja está presente a todo momento nesse projeto do Pastor Marcus Salles. Não somente nas canções, numa roupagem mais congregacional, como na participação do público, no local de gravação, mas até mesmo no título do CD “Ao Vivo na Igreja”. Esse é um CD para ser repercutido nas igrejas e vai inclusive determinar boa parte do foco de nossa campanha de marketing e promoção” - complementou Soares.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Via: Diáriogospel

Lançamento da TV Novo Tempo em canal aberto de MS recebe 4 mil pessoas


Aproximadamente 4 mil pessoas, de acordo com a organização, compareceram ao lançamento da TV Novo Tempo da Igreja Adventista do 7º Dia, na Praça do Rádio Clube em Campo Grande, na tarde deste sábado (24).
Desde sexta-feira (23), o canal 41 já pode ser assistido em Campo Grande e outros 17 municípios do Estado com programações musicais, infantis, jornalismo, informações sobre saúde e abordagem espirituais.
De acordo com um dos coordenadores do evento, também membro da Igreja Adventista, Alexandro Nogueira, o objetivo da TV Novo Tempo "é o de levar mensagem de paz e esperança com o evangelho abordando temas contemporâneos".
Ainda segundo Nogueira, a programação é alternada com a abordagem de vários assuntos com uma diversidade de produções durante o dia e, com uma programação mais religiosa durante a noite.
Antes do lançamento do canal que é transmitido da cidade de Jacareí (SP), houve uma passeata dos cerca de 4 mil pessoas do Horto Florestal até a Praça do Rádio.
Durante o início oficial do recebimento do sinal, às 16h, houve apresentação de coral e outras atrações.

Ainda de acordo com o organizador, existe a ideia de futuramente ter produções locais em Mato Grosso do Sul da TV Novo Tempo que também está presente em outras capitais e mais 330 cidades do País. O recebimento do sinal foi autorizado pelo Ministério das Comunicações por meio de pedido de parlamentares da Capital.

Fonte : adventistanews

Deputados federais prestam apoio a Valdemiro Santiago e aos membros da Igreja Mundial.


           

Deputados federais prestam apoio a Valdemiro Santiago e aos membros da Igreja Mundial
Sete deputados federais saíram de Brasília e foram até São Paulo prestarem apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago que tem sido alvo de acusações que afirmam que ele desvia dinheiro dos dízimos da Igreja Mundial do Poder de Deus para comprar casas e fazendas.
Entre os presentes estavam o deputado missionário José Olimpio (PP-SP), José Nunes (PSD-BA), Francisco Floriano (PR-RJ), Carlos Magno Ramos (PP-RO) e outros que se solidarizaram com o líder da IMPD diante de tantas acusações vindas da Igreja Universal do Reino de Deus através da Rede Record.
Comparando com as perseguições que os políticos também passam, motivadas pela disputa, eles enviaram palavras de ânimo ao líder religioso. “O senhor está combatendo o bom combate” disse o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) que se declara católico, mas presta apoio e solidariedade para Santiago.

O deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG) também estava presente e disse que “Cristo não dá a ninguém o que não pode carregar”. Ele acredita que a obra da IMPD é muito importante por dar apoio espiritual a tantas pessoas.
Pelas reportagens da Record o apóstolo tem fazendas em Mato Grosso que valem R$50 milhões e três residências em cidades de alto padrão na Grande São Paulo, imóveis que teriam sido comprados com o dinheiro dos fiéis.
As denúncias começaram a ser divulgadas no dia 18 de março durante uma reportagem de quase 30 minutos no programa Domingo Espetacular e ganharam repercussão em outros programas da emissora.


Clique aqui Veja a participação dos deputados no programa da IMPD.

“Nem todo o que faz milagres é de Deus”, diz genro de Edir Macedo.


           

“Nem todo o que faz milagres é de Deus”, diz genro de Edir Macedo
Sem citar a Igreja Mundial do Poder de Deus o bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus escreveu um texto que foi publicado no blog de seu sogro questionando se o fato de uma igreja ter muitos milagres significa que Deus estaria naquele ministério agindo na vida do líder.
Citando a Bíblia ele diz que “nem todos que faziam milagres era de Deus”, dando exemplo de Judas que chegou a expulsar demônios antes de trair a Cristo e os magos de Faraó que transformaram seus cajados em cobra da mesma forma que Moisés.

“Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-los: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia”, afirma Renato Cardoso.
Dando ênfase ao fato de que muitos andam fazendo milagres em nome de Jesus ele cita os versículos 22 e 23 de Mateus 7 que diz: Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

“Claramente, vemos que MUITOS são os que fazem MUITOS milagres em nome de Jesus, mas, ao mesmo tempo, são praticantes de iniquidade. Como pode isso? Pode sim, pois quem faz o milagre é Deus, e não o suposto milagreiro.”
Na última semana, para rebater as acusações vindas da Igreja Universal e da Rede Record, Valdemiro Santiago convocou os telespectadores que estavam enfermos para participarem dos cultos da Igreja Mundial para assim, através da cura divina, provar que ele é um servo de Deus.
“Lembre-se, a única condição para receber um milagre é a fé. Portanto, se eu for o pior pecador, até mesmo um bandido, enganador e mentiroso, mas pregar a Palavra de Deus para o sofrido (ainda que por interesse próprio), e o sofrido crer na Palavra, o milagre acontecerá”, sentencia Renato Cardoso.


                   Veja o texto na íntegra clicando aqui.