Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Damares Gravou Participação No "Programa Raul Gil" Do SBT No Quadro "Crianças Curiosas" e Recebeu Disco De Ouro e De Platina.


A cantora Damares participou da gravação do Programa Raul Gil na última segunda-feira (13/05) sendo a convidada para o quadro “Crianças Curiosas”, onde diversas crianças do programa entrevistam um artista.

Além de responder as curiosidades dos pequenos, Damares pode cantar alguns de seus sucessos como “Sabor de Mel” e “O Maior Troféu”, canção que dá título ao mais novo CD da cantora.

Lançado pela Sony Music, o álbum já é sucesso de vendas em todo o Brasil. Raul Gil chamou o diretor da gravadora, Mauricio Soares, para entregar o Disco de Ouro e de Platina pela venda de mais de 80 mil cópias do CD “O Maior Troféu”.

A participação de Damares vai ao ar no dia 25 de maio, mesmo dia onde outros representantes da música evangélica estarão participando do quadro “Jogo do Banquinho”, os convidados para este teste de conhecimentos foram: Fernanda Brum, Pregador Luo, Daysi Huston, PG e Thalles Roberto.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados a partir das 14h pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime

Fernandinho em Guanambi-BA.


O cantor Fernandinho estará se apresentando na cidade de Guanambi.Será no dia 29 de maio de 2013 no Parque de Exposições Gercino Coelho as 21:00 hs.

O evento será a XXV Exposição Agropecuária que vai do dia 29 de maio até dia 02 de junho. O 1° dia que  com Fernandinho será o dia gospel, mas apartir do 2° com atrações seculares.

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel-mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 16 de maio de 2013.

" Porque muitos são chamados mas, mais poucos escolhidos ".

Mateus 22.14