Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jesus Vida Verão 2012 de Itapetinga Ba.



A edição do Jesus Vida Verão 2012 em Itapetinga tem tudo pra ser a melhor de todos os tempos, os organizadores pretendem bater o record de públicos das edições anteriores e trazer 3 atrações de renome nacional. 1 - Quase tudo certo com o baiano cantor Lázaro, já bem conhecido dos itapetinguenses, pois já esteve cantando no mesmo evento nas edições anteriores   2 - Em negociação com a principal cantora gospel do momento à Aline Barros. (orem por esse propósito)    3 - Já confirmado a Banda Som & Louvor com o Forró da cidade de Fortaleza - CE-            Irá se apresentar no dia 28/01 às 20h00.


Pamela na Bahia.

        
A Cantora Pamela irá se apresentá na cidade de Itanhem na Bahia.
Será no dia 10 de março de 2012 na Praça da Rodovia apartir das 22 hrs.

Em breve mais informações.

O " Leia a Bíblia " do Sertão Baiano.


Nane, o Profeta do Sertão, de 72 anos de idade, é natural do município de Baixa Grande.
Nane anda por todos os estados do Brasil pregando a palavra de Deus e batendo a Bíblia na cabeça das pessoas e dizendo: "Ler a Bíblia irmão". A esposa e alguns de seus filhos moram na cidade de Mairi-Ba.






Alda Célia é contratada pela Som Livre

Alda Célia começou o ano novo com um novo tempo em sua carreira. A cantora que passou 10 anos na gravadora MK Music assinou recentemente o contrato com a Som Livre e fará parte do casting da gravadora que ja conta com grandes nomes do cenário gospel como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Asaph Borba  e outros.

Para Alda este é um novo tempo em sua vida: Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu a oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre” disse Alda em entrevista a um programa de TV.
Alda Célia lançou em toda a sua carreira 18 trabalhos, fez parcerias com vários cantores da música gospel, como Kleber Lucas e Ludmila Ferber, compôs canções que foram cantadas em todas as igrejas no Brasil, entre elas “Deus do Impossível” e “Voar Como Águia”

Com informações Blog Amigos Dt


UFC RIO 142 – Lutadores brasileiros agradecem a Deus após vitórias


             

UFC RIO 142 – Lutadores brasileiros agradecem a Deus após vitórias
Ultimate Fight Championship, UFC,  tem crescido em popularidade no mundo inteiro e conta com vários lutadores evangélicos. O norte-americano Joe Jones, 24, é especialista em MMA (Mixed Martial Arts) e foi o um dos campeões mais jovem da história do UFC. Cristão fiel, ele tem o versículo Filipenses 4:13 tatuado no peito. Em seu Twitter, ele costumeiramente posta versículos bíblicos. Em sua última vitória, no UFC 140, ele atribuiu sua vitória à vontade Deus.
Wanderlei Silva, também lutador de MMA, disse em entrevista ao site Sportv.com que sempre ora e pede a Deus para abençoá-lo antes das lutas. Wanderlei tem uma tatuagem no ombro com a frase “Deus é Fiel”.
Assim como Jon Jones e Wanderlei Silva, todos os lutadores evangélicos do UFC costumam agradecer a Deus pelas suas vitórias. Nas lutas do UFC 142, realizadas no Rio de Janeiro no último final de semana, vários brasileiros foram para o octógono.  Embora a TV Globo, que fez a transmissão em rede aberta, não tenha mostrado na íntegra, vários lutadores mencionaram sua fé como elemento importante nas vitórias.
Erick Silva entrou para lutar com o nome de Jesus bastante visível em seu calção. Ao terminar sua luta, agradeceu “Obrigada Senhor, Obrigado Senhor”. Mas os juízes acabaram tirando sua vitória por alegados “golpes ilegais”. Ele nega que tenha atingido a nuca do adversário, mesmo assim não foi para casa com a vitória.
Outro lutador de fé a subir no octógono domingo foi Edson Barbosa Junior. Depois de derrotar seu adversário inglês com um chute rodado no alto, apontou para seus músculos e disse que não por causa deles, mais que fora Deus quem tinha lhe dado à vitória. Ao final do combate, Edson ajoelhou no octógono e gritou: “Eu não fiz nada, quem fez foi Deus”.

Ainda nessa edição do UFC Yuri Marajó Alcântara vence o japonês Michihiro Omigawa  por decisão unânime dos jurados. Durante a entrevista ele disse: “Tenho a agradecer a Deus, à galera do Pará”.
Mas possivelmente a grande expectativa da noite estava sobre Victor Belfort, que não lutava no Brasil havia mais de 10 anos. Membro de uma igreja batista, Belfort usa costumeiramente um calção com o nome de Jesus em suas lutas. Em uma entrevista recente, ele explicou como equaciona sua fé e a luta, que para muitos é violência gratuita: “Não é bater, é uma competição” e acrescentou que se converteu em 2004 depois de sofrer a perda de sua irmã, que até hoje não se sabe o paradeiro. “Foi a dor e a angústia de perder minha irmã que me levou a Cristo”.
Mesmo com uma carreira de altos e baixos, Vitor é muito popular no Brasil e no final de sua luta no Rio, mais uma vez sentiu o apoio da torcida. Ao dar entrevistas no final, mais uma vez disse em português e inglês: “Agradeço ao Deus Todo-poderoso, o Rei dos Reis, a quem sirvo”.

Fé de atletas evangélicos ganha pessoas para Jesus


             

Fé de atletas evangélicos ganha pessoas para Jesus
Ao fazer a coreografia da música “Ai se eu te pego” na comemoração de um gol, o astro português Cristiano Ronaldo gerou a curiosidade de milhões de torcedores do Real Madri. Pouco tempo depois, a música de Michel Teló “estourou” na Europa e tornou-se um hit em vários países.
O próprio músico reconheceu que foi Cristiano Ronaldo o responsável pela repercussão do hit. Em pouco tempo outros jogadores de outros times também comemoram seus gols dessa maneira, o que apenas contribui para aumentar o sucesso de Teló.
Mas até que ponto os gostos e opções de um atleta influenciam os seus fãs? Uma vez que o futebol é o esporte mais popular do mundo, a ato de mostrar camisetas com dizeres evangélicos já causou muita controvérsia. A FIFA chegou a proibir tal prática.
O pastor batista Jarbas Aragão conta que numa viagem a Singapura alguns anos atrás conheceu um pastor de Mianmar, onde os cristãos são perseguidos. Na ocasião, o pastor asiático o agradeceu pelos jogadores evangélicos da seleção brasileira de futebol.

Sem entender, o pastor brasileiro perguntou o motivo do agradecimento. Emocionado, o pastor de Mianmar contou que pela primeira vez na história de seu país o nome de “Jesus” apareceu na TV.Ele se referia à comemoração dos jogadores na copa de 2002, quando Kaká, Lúcio e outros vestiram camisetas brancas com referências a Jesus e oraram em campo depois do jogo.
Para Mianmar aquele foi um momento histórico, pois muitas pessoas o procuraram para saber se aquele Jesus dos jogadores era o mesmo que ele pregava.
De maneira semelhante, o astro de futebol americano Tim Tebow tem atraído à curiosidade dos fãs de futebol americano sobre os versículos que costumeiramente pinta em seu rosto. Durante o jogo do seu time, o Denver Broncos, contra o Pittsburg Steelers ele fez um lançamento incrível que culminou num touchdown e lhe garantiu a vitória.

A bola viajou exatas 316 jardas aéreas (290 metros). Quase que imediatamente o termo 316 foi associado ao versículo de João 3:16 que ele costuma pintar no rosto.
O Christian Post registra que “316” foi a expressão mais buscada no Google durante aquele final de semana. Como resultado, a Associação Billy Graham, que tem uma equipe de missionários 24 horas por dia evangelizando online usou isso para gerar tráfico para uma de suas páginas PeaceWithGod.net que explicava o versículo.

Grande Vigília ABALA – Camaçari/ BA


Vem ai a Grande Vigília ABALA Camaçari/ BA
Ministração: PR. Marco Feliciano / PR. Fabio Alves
Atrações: Raquel Santos / Iris / Casa do Oleiro / Geração Adventus / Tabernáculo da Fé / Caravana da Benção
Data: 25/02/12 - as 20:00
Local: Clube Social de Camaçari
Realização: PR. Elton Mendes – Igreja Missão Fraternal/ Ame Brasil
Apoio: SerquipEventos / Portal Diário Gospel


Duas pessoas são feridas a bala durante roubo de dízimos em Igreja

            Duas pessoas são feridas a bala durante roubo de dízimos em Igreja

Uma igreja na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, foi invadida por dois bandidos armados e duas pessoas foram baleadas durante a tentativa de assalto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo informações do telejornal Bom dia SP, os bandidos haviam entrado na secretaria da igreja e anunciado ao tesoureiro o assalto. Como havia apenas R$ 10,00 em uma gaveta, os ladrões renderam cinco pessoas, entre fiéis e obreiros, numa tentativa de conseguir um valor maior. “Eles queriam dinheiro, só isso. Eles abriram aqui, olharam, não mexeram em nada. Eu abri a gaveta e falei ‘olha, não tenho dinheiro nenhum’”, contou Armando Malvesi.
Um dos reféns reagiu ao assalto e foi atingido por um tiro no ombro. Uma outra mulher que estava entre os rendidos também foi atingida por um dos tiros disparados e ficou ferida no braço. Após os bandidos fugirem, as duas vítimas foram levadas ao hospital para receberem socorro médico e passam bem.