Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tudo novo com um toque americano para a Banda Jó 42.



Novo CD da banda Jó 42 será mixado e masterizado por Rob Burrel, nos Estados Unidos

A banda Jó42 só tem o que comemorar. Depois do sucesso da gravação do CD “Tudo Novo”, realizada em dezembro, na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, agora o grupo se dedica à pós-produção do projeto, que conta com um diferencial: mixagem e masterização no estúdio Emotion Mix, em Nashville, nos Estados Unidos.

O profissional responsável pelo trabalho é ninguém menos que Rob Burrel, um dos músicos mais conceituados no mercado americano. Burruel já trabalhou com Michael W. Smith e ganhou importantes prêmios, como Grammy Latino e Dove Award, por exemplo.

“Eu amo essas músicas do Jó 42, é um grande trabalho. Para mim, é um prazer participar dessa bela produção”, disse o produtor, que comparou o trabalho do grupo ao da banda de rock Matchbox Twenty.

Para o Jó42, mixar o CD nos Estados Unidos é a realização de um sonho. “O produtor do nosso CD, Pastor Marcos Roberto, ressaltou como isso trará um profissionalismo maior e um amadurecimento maravilhoso para o projeto ‘Tudo Novo’. No final de janeiro, iremos a Nashville para acompanhar de perto e sentir a pressão deste som”, comemorou o líder da banda, Samuel Kabelo

Damares faz sessão de fotos para o novo CD.



Nesta última semana a cantora Damares esteve em uma sessão de fotos para o seu novo CD que será lançado em março deste ano.  Parte das fotos foram clicadas no Rio de Janeiro, a segunda parte da sessão será finalizada ainda este mês só que desta vez no estado  de São Paulo.

A cantora foi clicada por um dos mais renomados fotógrafos da mídia secular, estamos falando de nada mais nada menos que Marcos Hermes, seu portfólio virtual é marcado por artistas que são considerados fenômenos da música secular como Roberto Carlos, Maria Gadú, Maria Rita, entre outros. 

O figurino e a produção de imagem da artista, ficou por conta de Salisa Barbosa, ela que já produziu a cantora Damares em diversas apresentações importantes pelo Brasil como no “Festival Promessas”, evento transmitido pela Rede Globo a nível nacional em 2011 e estadual/regional em 2012 e também em uma série de outros eventos.

A capa e toda a concepção visual do projeto será desenvolvido pela “Quartel Design”, agência de Belo Horizonte que tem se destacado pelos seus trabalhos  de “alto calibre”.
Com plena certeza podemos esperar por ótimos resultados as expectativas são grandes afirma a cantora Damares em seu microblog.

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 14 de janeiro de 2013.

" Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração ".

Salmos 119.32