Mairi Gospel

domingo, 5 de junho de 2011

Dany Grace ministra ao lado de Chad Daniel.


              chad-dany
Produtor americano, que tem série evangelística distribuída pela Graça Filmes, volta ao Brasil para diversas ministrações pelo país...
Pela terceira vez no Brasil, Chad Daniel, apresentador americano da série Jovem Bytes, continua a divulgação de seu projeto com a GFilmes lançado no ano passado, durante a ExpoCristã.
Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e algumas cidades do interior do Sudeste, chegou a vez do Sul receber a visita do produtor e, também, de Dany Grace, que fará a divulgação de seu mais recente CD, Dependente.
Confira a agenda para os próximos dias.
Dia 6, às 19h30
Alameda Manoel Ribas, 67, Centro, Londrina, PR
Dia 7, às 19h30
Av. Mauá, 2538, Centro, Maringá, PR
Dia 8, às 19h30
Rua Paraná, 3668, Centro, Cascavel, PR
Dia 9, às 19h30
Rua Barão do Rio Branco, 651, Centro, Foz do Iguaçu, PR
Dia 10, às 19h30
Rua Santos Dumont, 485, Centro, Ponta Grossa, PR
Dia 12, domingo
Av. Brasil Oeste, 1139, Passo Fundo, 15h
Av. Sete de Setembro, 894, Santo Ângelo, 18h
Dia 13, às 19h
Rua Prof. Braga, 260, Santa Maria
Dia 14, às 19h
Rua General Osório, 1095, Pelotas
Dia: 15
Rua Coronel Procópio Gomes, 448, Centro, Joinville, SC
Dia: 16, às 19h30
Rua Silva Jardim, 145, Centro, Florianópolis, SC

Aline Barros fala mais sobre Novo CD/DVD Infantil

A MK Music postou em seu canal oficial do Youtube mais um vídeo no qual a cantora e pastora Aline Barros fala mais sobre o seu novo CD / DVD infantil, "Aline Barros e Cia. 3".
Com trajes temáticos, preparada para uma sessão de fotos do encarte do novo álbum, Aline elogiou a produção do trabalho e disse que tem certeza de que ele será abençoador.
O último CD/DVD Infantil Aline Barros e Cia.2 vendeu mais de 120 mil cds e mais de 80 mil dvds. Tudo que se espera é que o novo album seja ainda melhor que os dois primeiros projetos.

Assista:

Confira o Clipe "A Cruz" de Betânia Lima em Hd.


Confira o Clipe da música "A Cruz" em HD da Cantora Betânia Lima. A Música faz parte do CD "Vivo Pra Ti", primeiro disco solo da cantora, que era integrante do Grupo Ellas. O Disco foi lançado pela Mk Music, e está em processo intenso de divulgação pelo País.

Veja o Clipe:

Assista a uma Parte do Ensaio do novo DVD do Diante do Trono.


Nao dia 2 de junho o Diante do Trono esteve realizando mais um ensaio em estudio para a gravação do DT 14 em Natal.
Ana Paula Valadão além de cantar também atacou de cinegrafista e filmou os bastidores do ensaio, contou as novidades e entrevistou a galera.
Por falar em novidades, no video, Ana contou que regravará “Esperança” e duas canções “Jesus em Tua Presença” e “AltoPreço” do Asaph Borba e com a presença do mesmo num medley com a canção inédita “Um”.
Ana tambem contou que no dia da gravação acontecerá a inauguração de um monumento da Bíblia na Praia do Meio. Até o momento, o título do CD não foi definido.

Veja uma parte do ensaio.

Darlene Zschech e equipe da Hillsong viajam para Colômbia.


Barry Southgate, integrante da equipe de Hillsong que acompanha Darlene Zschech, avisou em seu facebook oficial que já pegou vôo para a Colômbia, juntamente com toda equipe que fará a turnê pela América do Sul.
O primeiro local a receber Darlene e a Hillsong será a Missão Carismática Internacional da Colômbia. Um Congresso feminino entitulado “Um Só Coração” acontecerá no dia 04 de junho. O site da igreja mostra uma montagem que pode ser vista com um clique aqui.
No dia seguinte, a equipe estará no Roberto Duran Coliseum, no Panamá. Esperamos trazer imagens desses eventos e, a partir dele, identificar a possível playlist com as canções que serão entoadas nos dias em que a equipe australiana chegar ao Brasil.

Assista ao vídeo de divulgação da turnê feito pelo EuAmoHillsong.com.br :

Folha Universal chega à sua milésima edição

Com quase 2 décadas de existência, o maior jornal em circulação no Brasil e na América Latina alcança marca histórica e lança um novo site
              

No domingo, dia 5 de junho, a Folha Universal chega a sua milésima edição. Com uma tiragem semanal de aproximadamente 2,5 milhões de exemplares – auditados pela BDO Trevisan –, é hoje o maior jornal em circulação no Brasil e na América Latina, estando presente em todos os municípios do País. Além da marca histórica, o periódico está com um novo projeto gráfico, com editorias divididas por cores, o que facilita a identificação do conteúdo, ajudando a organizar a leitura.
Em 2008, a Folha já havia passado por uma mudança, quando foi dividida em dois cadernos: um com matérias seculares e outro com o conteúdo da IURD. Para essa nova fase, foram feitas várias pesquisas, segundo o chefe de redação Celso Fonseca. “O resultado é um jornal mais limpo, com espaçamento maior entre as colunas. O jornal está mais leve e nós vamos explorar mais o uso de infográficos nas matérias”, conta.

Novo site

Junto com a edição 1.000, também entra no ar uma nova versão online da Folha Universal, totalmente reformulada. O site www.folhauniversal.com.br traduz de forma virtual o que é o jornal impresso. Num primeiro momento, os internautas encontrarão um novo layout e a possibilidade de pesquisar as edições anteriores do jornal em formato “page flip” (espécie de fichário virtual, que permite folhear páginas). Eles também poderão fazer comentários sobre as matérias de capa.
A tendência é que edição online da Folha se torne cada vez mais colaborativa, integrada com as redes sociais, permitindo o máximo de interação ao internauta. “Vamos enriquecer o conteúdo do jornal impresso, com as ferramentas tecnológicas da internet. No futuro, pretendemos fazer atualizações de notícias, disponibilizar galerias de fotos e entrevistas em áudio, por exemplo”, explica Fonseca.

Recorde

A milésima edição da Folha Universal está voltada para o próprio jornal, com tiragem recorde de 4 milhões de exemplares. Nela, consta a história do veículo, que tem uma longa trajetória de resistência contra preconceitos. Além disso, fala-se um pouco de outra característica importante do periódico, que é a sua complexa operação de distribuição. Para chegar a algumas cidades mais extremas do País, o jornal é transportado até de barco.
Há ainda depoimentos de várias personalidades brasileiras, incluindo o da presidente da República, Dilma Rousseff, cumprimentado o jornal pela marca histórica. Além dela, também falaram José Sarney, o presidente do Senado; os jogadores de futebol Kaká e Lúcio; Ana Hickmann, Ana Paula Padrão e Gugu, apresentadores da Rede Record; os governadores Geraldo Alckmin, Sérgio Cabral e Antônio Anastásia; e a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, entre outros.
Na coluna Ponto Final, em um artigo, o bispo Edir Macedo fala da importância da Folha Universal, agradecendo aos membros da IURD que, semanalmente, adquirem o jornal, ajudando em um incansável trabalho de alerta aos brasileiros e de socorro aos sofridos.

Liderança de jovens da Igreja Betesda sai em defesa de Ricardo Gondim

O texto compara a luta pelos direitos civis homossexuais com a luta de Martin Luther King Jr pelos direitos dos negros
            

A liderança do grupo de jovens da Igreja Betesda resolveu se manifestar através de um blog para defender o líder da igreja, o pastor Ricardo Gondim, das críticas que ele vem recebendo desde que declarou a uma revista que apoia a luta dos direitos civis entre homossexuais.
O texto publicado começa comparando a luta pelos direitos do grupo LGBT (Lésbiscas, Gays, Bissexuais e Transexuais) com a luta pelos direitos civis dos negros americanos na década de 50. Assim como, naquela época, os pastores brancos não queriam que os negros tivessem direitos, hoje os pastores evangélicos não querem dar direitos civis aos homossexuais.
Enquanto lá nos Estados Unidos tinha a voz de um pastor negro, defendendo os seus, o pastor Ricardo Gondim está se manifestando em favor da minoria. “Cada época tem seu argumento bíblico conveniente para oprimir as minorias,” diz o texto.
Para eles as críticas referidas ao líder da Betesda são injustiças. “Não é de hoje que os ataques acontecem, mas pioraram dramaticamente depois de sua entrevista à Carta Capital, quando se posicionou a favor de estender direitos civis aos homossexuais, garantindo-lhes o reconhecimento jurídico de união estável perante o Estado.”
O grupo questiona que a maioria das pessoas que criticam Gondim não conhece seu ministério e só estão repetindo as falas de seus líderes. “Interessante é que a maior parte de seus acusadores e perseguidores nunca leu um livro que ele escreveu, ou um artigo, uma entrevista, nunca foi à um culto na igreja Betesda (…). Apenas repete o discurso inflamado de seus líderes e pastores que vêem no livre-pensar do Gondim uma ameaça.”
De acordo com os fieis a pregação de Gondim aos domingos fala sobre todos os tópicos da fé cristã: o nascimento de Jesus, sua morte na Cruz e a salvação por meio da fé. Por isso eles afirmam que quem dizer que Gondim é uma ameaça para o evangelho é “um pretexto” para tentar calá-lo.
“O Dr. Martin Luther King Jr. também já foi acusado de herege pelos pastores poderosos de sua época – e libertou um povo oprimido, dando a eles direito à cidadania.”
Seguindo com a comparação o grupo se posiciona ao lado do fundador da igreja e diz que se ele for herege da mesma forma que Martin Luther King, Martinho Lutero, os apóstolos e a até mesmo como Jesus, então Gondim está em um excelente caminho.
“Heresia pressupõe uma verdade absoluta. Na fé cristã essa verdade é o Amor, não uma doutrina ou um dogma. Por isso não consideramos o Ricardo Gondim um herege, pois nunca o vimos relativizar a revelação que Deus é Amor. Ele é um herege apenas para quem considera alguma doutrina e lei absolutas. Mas nesse caso, King, Lutero, os apóstolos e o próprio Jesus também eram, então o Gondim está em ótima companhia, e seguindo um excelente caminho.”

Grupo muçulmano inicia campanha “Jesus: um profeta do Islã”

Vários outdoors surgiram recentemente em Sydney, Austrália, trazendo a mensagem "Jesus: um profeta do Islã".
            

A campanha publicitária idealizada pelo grupo islâmico MyPeace [Minha Paz], tem como objetivo “incentivar as relações pacíficas entre cristãos e muçulmanos”.
No entanto, cristãos australianos não gostaram da polêmica campanha e exigiram que os outdoors fossem removidos, classificando-os como uma “provocação” e “ofensivo ao cristianismo”.
O bispo católico Julian Poreous, da Arquidiocese de Sydney, esclareceu que para os cristãos, Jesus foi “mais que um profeta”. ”Ele é o Filho de Deus. Ele é o Senhor e Salvador da humanidade.”, afirmou.
O grupo MyPeace alegou que não há ofensa alguma na campanha, pois estão simplesmente tentando mostrar que o Islã também segue os ensinamentos de Jesus. Ao incentivar a identificação de pontos em comum entre os dois grupos religiosos, a organização espera que haja mais comunicação inter-religiosa.
O bispo Poreuos também lamentou que tal campanha tem o potencial de prejudicar as relações entre a Igreja cristã e a comunidade muçulmana.
“É importante que as religiões não tenham como objectivo contrariar as pessoas com crenças diferentes. Isso poria em risco a harmonia social que temos na Austrália. O diálogo entre as religiões só pode ocorrer quando está baseado no respeito mútuo. Não fomentada por declarações provocativas”, disse ele.
Recentemente, Diaa Mohamed, um porta-voz da MyPeace, relatou a um dos principais grupos de mídia da Austrália que a campanha tinha recebido um “feedback extremamente positivo de cristãos, ateus e muçulmanos australianos.”
O MyPeace disse ainda que decidiu prorrogar a campanha e em breve pagará por outros outdoors e propagandas em ônibus com frases igualmente controversas, como “O Sagrado Alcorão: o testamento final,” “Islã: Você tem perguntas? Nós temos as respostas” e “Maomé: Misericórdia para a humanidade