Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura de Maragogipe desapropria Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A Prefeitura Municipal de Maragogipe publicou nesta quinta-feira, 18, Decreto Municipal nº 125/2014 que declara de utilidade pública para fins de desapropriação o imóvel onde funciona o Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Veja abaixo a íntegra do Decreto

DECRETA:
Art. 1º – Fica declarado de utilidade pública para fins de desapropriação o imóvel que consta ser de propriedade dos Srs. ODILON CUNHA ROCHA e ALBERICO DA SILVA DIAS, sendo atualmente uma construção de pavimento único e onde está instalado o Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Praça Conselheiro Antônio Rebouças, QD 08, Lote 42, Centro, Maragogipe, Bahia, inscrito no cadastro imobiliário municipal sob o n. 01.02.008.0042.001, com área total de 252,84m² (Duzentos e cinquenta e dois metros e oitenta e quatro centímetros quadrados), com medidas e confrontações a seguir descritas: 8,82m (oito metros e oitenta e dois centímetros) de frente voltada para a Praça Conselheiro Antônio Rebouças; 7,62m (sete metros e sessenta e dois centímetros) de fundo limitando-se com a escola Pequeno Gênio; 30,77m (trinta metros e setenta e sete centímetros) de lado esquerdo limitando-se com terreno de propriedade de José Benivaldo Rebouças dos Santos, 30,77m (trinta metros e setenta e sete centímetros) de lado direito limitando-se com imóvel onde funciona o Labomec (Laboratório de análises clínicas) também de propriedade dos srs. Odilon Cunha Rocha e Albérico da Silva Dias.

Parágrafo Único – O imóvel que ora se declara de utilidade pública foi tombado pelo IPAC (Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia) e, para preservar o patrimônio artístico e cultural da região, sobretudo em razão de já ter havido mudanças na fachada do imóvel sem a regular autorização do Órgão competente, se destinará à construção de parte do Centro Cívico de Maragogipe, Prédio Público onde será situada a sede do Poder Executivo Municipal e a maioria de suas Secretarias e Órgãos, de acordo com projeto já desenvolvido em parceria com o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Artístico e Nacional).

Art. 2º – O Poder Executivo Municipal fica, através dos seus órgãos, desde já, autorizado a adotar todas as providências e medidas administrativas necessárias à concretização do procedimento expropriatório, em completa consonância com as disposições consignadas no Dec.-Lei 3.365/41.

Art. 3º – As despesas que por ventura surjam da expedição deste Decreto correrão mediante dotação própria do orçamento vigente e será suplementada se necessário for.

Art. 4º – Ficam revogadas todas as disposições em contrário, passando a vigorar o presente Decreto após sua publicação no respectivo órgão de comunicação oficial.

GABINETE DA PREFEITA DE MARAGOGIPE
Bahia, 16 de julho de 2014.
VERA LÚCIA MARIA DOS SANTOS

Prefeita Municipal de Maragogipe

Fonte: maragogipe24h

Grande Congresso UMADEUS em Conceição do Coité-BA.

Grande Congresso UMADEUS em Conceição do Coité-BA.

Será realizado nos dias 26 e 27 de julho de 2014 o Grande Congresso UMADEUS em Conceição do Coité.

A UMADEUS União da Mocidade das Assembleia de Deus contará com as participações de: Pastor Edvaldo Marques, Dupla Obede e Tainá de São Domingos e a Pregadora Ítala Gracyella de Capim Grosso.

A UMADEUS também fará uma marcha que sairá as 14h, no dia 27 do templo sede.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado (a).

VI Vigília dos Sedentos por Almas na Gleba H / Camaçari-BA.

VI Vigília dos Sedentos por Almas na Gleba H / Camaçari-BA.

Acontecerá no dia 26 de julho de 2014 as 22h, a VI Vigília dos Sedentos por Almas no Bairro Gleba H / na cidade de Camaçari.

Será uma noite de muito louvor e adoração e a Deus, na Igreja Assembleia de Deus. Estarão presente os preletores: Paulo Vinícius, Luzivan Monteito, Patrícia Pereira. Os cantores: Nara Mila, Jamile Caroline, Mileide Coelho, Rosangela Oliver, Lucas Santos e Lourival Nery.

Não percam! É no dia 26 de julho (sábado) as 19h, VI Vigília dos Sedentos por Almas na Gleba H / Camaçari.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Em dois meses, Templo de Salomão já atraiu mais de 1 milhão de visitantes, diz Igreja Universal


O plano da Igreja Universal do Reino de Deus de transformar o Templo de Salomão em um ponto turístico na capital paulista vem se concretizando, visto que em menos de dois meses de sua inauguração, mais de 1 milhão de visitantes já compareceram às reuniões da denominação no local.

De acordo com a TV Record, os visitantes vem de diversas partes do país e do mundo, e não são apenas evangélicos que demonstram interesse em conhecer o megatemplo que tem capacidade para 10 mil pessoas sentadas.

Entre os que visitam a réplica do Templo de Salomão, existem pessoas sem religião e católicos, além de fiéis evangélicos que pertencem a outras denominações.

“Acho a arquitetura muito fantástica. Isso me chama muito a atenção”, diz um senhor chamado Pedro, entrevistado pela reportagem da Record e que afirma ter viajado o mundo e visitado templos de diversas religiões.

O guia turístico dentro do megatemplo é feito por pastores da denominação que se vestem como os antigos sacerdotes do templo original, erguido por Salomão, a partir da planta que Deus deu a seu pai, o rei Davi.

Clique aqui veja como foi a inauguração.

Fonte: gospelmais

Congresso UMADEJ 2014 de Juazeiro-BA.

        
A juventude assembleiana de Juazeiro realiza neste sábado (19) e domingo (20) uma programação especial com o tema "Eis que estou a porta e bato...", baseado em texto bíblico do capítulo 3 de Apocalipse.

O evento começa às 14h deste sábado e tem continuidade à noite, com início previsto para 19h. No domingo haverá encontro durante a manhã a partir das 9h, à tarde a partir das 14h, e à noite começando às 19h.

Para a festividade foram convidados pregadores e cantores que vêm à Juazeiro especialmente para o evento que acontece no Templo em construção no bairro João XXIII, próximo à antiga estação ferroviária do bairro de Piranga.

A direção geral do encontro é do Pastor Jair Silas, presidente da igreja que espera a participação ativa não só dos jovens da própria igreja, como de muitos outros rapazes e moças, inclusive não evangélicos. A festividade é aberta a todos

Fonte: franciscoevangelista

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 18 de julho de 2014.

" Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem; e fui libertado da boca do leão ".

2 Timóteo 4.17