Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Damares reinicia gravação de seu novo álbum.


Depois de um curto período de férias para renovar as energias, a cantora Damares retoma as gravações do seu álbum, "O Maior Troféu" com previsão de lançamento para o mês de março. Nesta segunda (21) a cantora desembarca no Rio de Janeiro onde acompanhará as gravações do back vocal e também gravará sua participação nas músicas sob os cuidados do produtor Emerson Pinheiro. Na quarta-feira (23) será a vez da cantora estar em São Paulo acompanhando o trabalho do maestro Melk Carvalhedo.

Possivelmente na sexta-feira a cantora estará finalizando as fotos do projeto gráfico. Muitas novidades e promoções estão a caminho por conta do lançamento do novo álbum de Damares. Vale lembrar que "Diamante", o trabalho anterior da cantora superou 400 mil cópias vendidas e em 2011 figurou entre os 10 álbuns mais vendidos do país incluindo artistas seculares, nacionais e internacionais.

Assessoria Sony Gospel Music


Gabriela Rocha divulga vencedores do concurso "Mostre o Seu Talento"

Entusiasta dos novos recursos tecnológicos e da web em especial, a cantora Gabriela Rocha lançou há algumas semanas atrás o concurso cultural "Mostre o Seu Talento", onde pessoas de qualquer lugar do mundo poderiam enviar vídeos interpretando canções do repertório da cantora. Com o sucesso do CD "Jesus", lançado recentemente por Gabriela Rocha, a participação do público foi enorme. Cerca de 700 pessoas enviaram os seus vídeos e ao fim, a cantora selecionou 20 finalistas. Depois de mais uma seleção criteriosa, a assessoria da cantora indicou 10 finalistas para a análise final da equipe da Sony Music.

"Fiquei horas e mais horas assistindo a todos os vídeos enviados. Não deixei de assistir a um único vídeo que foi enviado para a promoção e não foram poucas as vezes em que me emocionei assistindo aos materiais. Pude perceber o carinho de todos os participantes e fiquei muito feliz ao ver que os 3 vencedores escolhidos pela equipe da gravadora foram justamente os mesmos nomes que eu havia decidido anteriormente!" - declarou Gabriela Rocha.

E os 3 vencedores foram divulgados neste último domingo (20) pela fanpage da Gabriela Rocha. Os escolhidos foram Sara Franco, Rafael Oliveira, do Rio de Janeiro e Beatriz Castro de São Paulo. Os vencedores farão uma visita à Cidade Maravilhosa em companhia com Gabriela Rocha, almoçarão juntos e ainda irão visitar a sede da gravadora Sony Music. Também receberão brindes e presentes personalizados.

Assessoria Sony Gospel Music


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 21 de janeiro de 2013.

" O povo da terra adorará na entrada da mesma porta, nos sábados e nas Festas da Lua Nova, diante do Senhor ".

Ezequiel 46.3