Mairi Gospel

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eyshila 2012 novo CD que se chama Jesus o Brasil te Adora terá participação de grandes nomes da música gospel.


A gravadora Central Gospel Music divulgou recentemente detalhes sobre o repertório e participações especiais no novo CD da cantora Eyshila, “Jesus, o Brasil te adora”.

Além da participação da cantora Jozyanne, que já havia sido anunciada, em uma música no ritmo sertanejo, Eyshila contará também coma participação do Pregador Luo, que gravará um hip hop com a cantora, e de Davi Sacer e Verônica Sacer, em uma canção no estilo adoração.

Previsto para ser lançado no fim desse ano, o novo CD de Eyshila está sendo produzido por Emerson Pinheiro, e será composto por várias composições inéditas, metade de sua própria autoria e uma regravação internacional, em diversos estilos musicais.

Fonte:Gospel+


Sábado da Adoração 5 horas de Louvor na Assembléia de Deus sede de Feira de Santana-BA.


O Sábado da Adoração 5 hs de louvor, é um projeto realizado pela Igreja Assembleia de Deus sede em Feira de Santana junto com Ministério de Louvor Filhos de Asafe, onde reuniremos vários ministérios de louvor, bem como Teatro e dança, para adorarmos ao senhor.

Todos juntos em um só SOM, em um só LOUVOR, em comunhão. Se você faz parte de um Ministério de louvor e deseja que a sua equipe participe faça a inscrição da equipe, entre em contato conosco, você não paga nada.

Você não pode ficar fora dessa, junte a sua caravana e venha adorar ao Senhor é dia 20 de Outubro de 2012 apartir das 16:00 hs.E se você é compositor, aproveite a oportunidade para escrever uma música para ser a música oficial do jubileu de diamante da ADEFS, a inscrição será até o dia 15 de Outubro e a escolha no dia do Sábado da Adoração a partir das 21:00 hs.

Agora me diga: COM UMA PROGRAMAÇÃO DESSA O QUE VOCÊ VAI FICAR FAZENDO EM CASA?

Fonte : ministeriofilhosdeasafe

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 11 de outubro de 2012.

" Os sacerdotes não podiam entrar na Casa do Senhor, porque a glória do Senhor tinha enchido a Casa do Senhor ".

2 Crônicas 7.2