Mairi Gospel

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CD 2013 de Vanilda Bordiere contará com Super participação Especial.



Em meio a tanta repercussão sobre o novo CD de Vanilda Bordieri, com a mudança de maestro, backs novos e uma nova liberdade de trabalho, Vanilda nos surpreende mais uma vez. Depois de finalizar a colocação de voz, surge uma super novidade, que promete bombar seu novo CD 2013, a cantora Elaine de Jesus confirmou sua participação especial em uma das novas canções do novo trabalho. Ainda não se sabe o título da faixa entoada em dueto por estas grandes intérpretes.


Com o sucesso e superação do CD Escolhidos, lançado em 2013, fez reacender o ministério da Cantora, e levando com ela a responsabilidade de nos trazer com Vanilda uma ótima canção. Vale lembrar que Ronny Barbosa, que produz pela primeira vez o CD de Vanilda, também produziu o CD 'Escolhidos', e assim então voltará a trabalhar com Elaine em menos de um ano depois.

Bom não Perdendo o Foco, sabemos que Vanilda Bordieri tem composições com letras profundas e marcantes, esperamos grandes sucessos desse novo trabalho, e desejamos que esse CD seja ótimo e que a participação da Elaine de Jesus seja primordial.

Fonte: portalpentecostal

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 17 de fevereiro de 2013.

" Do Senhor é a salvação, e sobre o teu povo, a tua bênção ".

Salmos 3.8