Mairi Gospel

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Levita e Pregador Neidson Bispo.

Levita e Pregador Neidson Bispo.

O Levita e Pregador Neidson Bispo, está à disposição para pregar a palavra do Senhor em diversos eventos que adora o nome do Senhor Jesus.

Leve o irmão para seu evento, através dos contatos:
75 9124-0881 / 8291-1329
Twitter: @19_neidson

Pregador e Cantor Mairon Santos.


Pregador e Cantor Mairon Santos.

O Pregador e Cantor Mairon Santos, está à disposição para louvar, adorar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.

Ele canta e prega em eventos como: marchas, congressos, cruzadas, vigílias, dia do evangélico, entre outros.
Contatos com assessoria Gill Santana: 75 8267-5187 / 9152-8167

            

Marcha para Jesus 2014 de Nagé-BA.



Neto, ex-vocalista da Banda Shalom, será a principal atração da 4ª edição do Projeto Evangelístico Marcha Para Jesus em Nagé, idealizado pelo músico e empresário Robson Santos Seixas, e sua equipe de produção.

Como nas edições anteriores, o Evento acontecerá no feriado da Semana Santa, no dia 19/04, sábado.

Participe! Você será impactado pela Presença de Deus!!!

Fonte: seixasproducoes

Apóstolo Eliezer.

Apóstolo Eliezer.

O Apóstolo e Conferencista Eliezer está a disposição para adorar o nome do Senhor Jesus em ministrações e  também em diversos eventos, como: marchas, congressos, cruzadas, missões, dia do evangélico, entre outros.



Contatos: 71 9974-0232 / 8270-2410 / 9315-8868 / 8518-6304.

Veja ele pregando em São Paulo.
           

           

A Cantora e Pastora Fernanda Brum diz que não foi convidada para participar de nenhuma novela.


A Cantora e Pastora Fernanda Brum diz que não foi convidada para participar de nenhuma novela.

Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2014

A cantora e pastora Fernanda Brum vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi sondada ou convidada para participar de qualquer novela.
O ministério Fernanda Brum – Profetizando às Nações, segue e crê com convicção nos princípios bíblicos. E zela por cumprir os ensinamentos de Jesus através da orientação da Palavra de Deus.
Orientamos aos leitores que não valorizem ou divulguem tal notícia falsa que está sendo veiculada na mídia. Boatos tiram a atenção do que realmente é importante.

Fernanda Brum - Ministério Profetizando às Nações.

Diante do Trono nega ter recebido convite para participar de Amor à Vida.


O ministério Diante do Trono veio a público desmentir que recebeu proposta para se apresentar na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo.

A nota de esclarecimento postada no Facebook oficial do grupo deixou claro que a informação que circula na internet dizendo que eles foram convidados pela produção do folhetim é falsa.

“O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora.”

O texto também afirma que mesmo se houvessem convites, o Diante do Trono não aceitaria participar.

A nota de esclarecimento é uma resposta a uma notícia falsa que circula na internet dizendo que o Diante do Trono e as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum seriam convidadas para participar do último capítulo da novela que teria uma cerimônia de casamento gay.

A fonte de tal informação seria uma entrevista do autor da trama, Walcyr Carrasco, para o programa “Vídeo Show”, ocorre que a entrevista concedida em novembro passado não menciona casamento gay e nem participação de artistas evangélicos.

Diante dos boatos a assessoria do Diante do Trono faz questão de lembrar que segue os princípios bíblicos, ou seja, não apoiariam o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Leia a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que se em algum momento houverem convites, NÃO irá participar.

Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela.

Belo Horizonte, 13 de janeiro de 2014.

Comunicação Diante do Trono

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 14 de janeiro de 2014.

" Nossos pais pecaram e já não existem; nós é que levamos o castigo das suas iniquidades ".

Lamentações 5.7