Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eyshila Lança o Lyric Video Da Canção "Jesus, o Brasil Quer Te Adorar.

"Jesus, o Brasil quer te adorar, o Brasil quer declarar que só tu és Senhor”. Com a trilha sonora da música Jesus, o Brasil quer te adorar, a Central Gospel Music entra no clima da Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil, e lança o lyric video da canção que está presente no primeiro álbum da cantora Eyshila pela gravadora,Jesus, o Brasil te adora.

Não perca essa oportunidade de declarar nesse grande evento esportivo, que movimenta bilhões de pessoas em todo o mundo, que o Brasil pertence ao Senhor. Compartilhe com seus familiares e amigos o lyric video dessa canção profética, composição da própria Eyshila, que fala sobre o Brasil e seu povo

         
Fonte: centralgospelmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Damares Participou Do "Programa Do Ratinho" No Quadro "Boteco Do Ratinho"


Na última quarta-feira, 11/06, Damares esteve ao vivo no programa do Ratinho (SBT). A cantora aproveitou a oportunidade, não somente para se apresentar com sucessos que têm marcado sua carreira, mas também para divulgar projetos sociais que ela apoia e falar um pouco mais sobre o seu ministério.

Antes de cantar uma das canções de seus CDs, Damares expressou sua alegria em ter a oportunidade de estar no programa e exercer o seu ministério também naquela oportunidade.

"Eu fico muito feliz de poder estar aqui para fazer o que eu sei fazer de melhor, que é cantar para Deus e louvar o nome dEle", disse.

          
Fonte: guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Culto de Ação de Graças com Shirley Carvalhães em Santa Luz-BA.

Culto de Ação de Graças com Shirley Carvalhães em Santa Luz-BA.

Será realizado no dia 17 de julho de 2014 o Culto de Ação de Graças com Shirley Carvalhães em Santa Luz-BA. O evento será em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade.

Não percam no dia 17 de julho de 2014 às 19h, Shirley Carvalhães em Santa Luz.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vanilda Bordieri lança single "Força do Amor".

Novo álbum da cantora deve ser lançado, em breve, pela Musile Records * A cantora Vanilda Bordieri iniciou nas redes sociais há alguns dias uma campanha de compartilhamento de imagens que expressam a "Força do Amor". Muitos não entendiam o significado de tantas fotos destacando este que a Bíblia denomina como o maior sentimento: "*Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor*." 1 Coríntios 13:13. O esclarecimento, contudo, veio com o lançamento do novo single da cantora, "Força do Amor", divulgado no canal da Musile Records, no Youtube, na manhã desta quinta-feira 12 de junho de 2014.

O Lyric vídeo romântico da canção traz inúmeras fotos, que foram pelos internautas para Vanilda Bordieri pelas Redes Socias.

           
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 12 de junho de 2014.

"Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os seus desígnios".

Salmos 20.4