Mairi Gospel

sábado, 2 de novembro de 2013

Dia dos Evangélicos 2013 em Sapeaçu-BA.


15° Aniversário da Igreja Adventista de Mairi.



A Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Mairi comemorou o seu 15º aniversário neste sábado, dia 02 de novembro de 2013.

O evento contou com a participação especial do Quarteto Âncora da Faculdade Adventista da Bahia. Contou ainda com a participação de membros de igreja e convidados, além da presença Quarteto Âncora da Faculdade Adventista da Bahia.


O grupo de Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Mairi encenou uma peça muito bonita e emocionante. O 15º Aniversário da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi realizado no Ginásio de Esportes, que fica situado na Avenida Suzete Santos Araujo.

Fonte: mairinews

Jotta A Lança o Clipe Da Canção "Santo Espírito".

Geração de Jesus", segundo álbum de Jotta A pela gravadora Central Gospel Music, acaba de chegar da fábrica. O CD foi lançado em rede nacional neste sábado, dia 2 de novembro, no Programa Vitória em Cristo, as 9h da manhã, na Rede TV!, e ao meio-dia na BAND. Na ocasião, foi exibido o clipe da música "Santo Espírito".O clipe do cantor já começou a despontar na internet.

              

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Central Gospel Music

Show e Caminhada da Paz 2013 de Santo Antonio de Jesus-BA.

Show e Caminhada da Paz 2013 de Santo Antonio de Jesus.

Vários produtos estão sendo vendidos na Igreja desde abril para arrecadar fundos para a realização da Caminhada e Show da Paz de 2013, segundo o pastor, que destacou o apoio do comércio para o evento e da Prefeitura que ficou de apoiar também.

Conforme o Pastor Gilberto confirmou que neste ano a igreja trará para o Show e Caminha da Paz, o Cantor Lázaro, Diante do Trono e Fernanda Brum que serão as atrações principais até o momento seguindo a ordem dos dias, então será preciso muito trabalho.

Estar confirmado a apresentação do Ministério Diante do Trono no Show e Caminhada da Paz 2013 na noite do dia 16/11/2013 no Espaço da União aqui na cidade de Santo Antonio de Jesus-Bahia.
Ana Paula Valadão e os integrantes do DT se apresentarão pela primeira vez aqui na cidade e a expectativa é de ser uma noite de muita alegria, adoração e celebração ao nome do Senhor Jesus.
Desde já convidamos você e toda a sua família para estarem conosco não só na noite que o Diante do Trono vai se apresentar mais também nas três noites do Show e Caminhada da Paz 2013.

Confirmado também o Cantor Lázaro, Banda Diante do Trono, Fernanda Brum, Nengo Vieira, Marcos Nunes, Rogerinho e Paredão de Jesus, pastor Guilherme Camargo, pastor Noberto Lima, Banda Nova Geração (BNG) e a Banda Cálice Sagrado já estão confirmadas.


O Show e Caminhada da Paz acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Santo Antônio de Jesus-BA. Vale salientar que Lázaro canta sexta, Diante do Trono sábado e Fernanda Brum domingo, as outras atrações podem sofrer alterações na grade.

Lembramos que o evento é GRATUITO você não paga para entrar e ser abençoado, então venha e traga sua família.
  
Fonte: Informe Gospel

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 02 de novembro de 2013.

" Considero os meus caminhos e volto os meus passos para os teus testemunhos ".

Salmos 119.59