Mairi Gospel

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nosso blog apoia o 4° Campeonato de Futsal de Mairi.

Nosso blog apoia o 4° Campeonato de Futsal de Mairi.

Está acontecendo em Mairi, o 4° Campeonato de Futsal. Os jogos são realizados na Quadra Municipal, todas as Segundas, Terças e Quintas-Feiras as 19h.

O campeonato tem o apoio de nosso blog e também de: Stúdio Som de Adoradores, Rios Design, Olívia Palito, Blog Mairi News, Blog Agmar Rios, M e M Store, João Filho e Cássio Games. Tem também o apoio da prefeitura municipal e Secretária de Esporte e Cultura.

A Quadra municipal de Mairi, fica localizada entre as ruas: Reneiro Rocha, Alfredo Navarro e Senhor do Bonfim. Ponto de Referencial ao lado da rodoviária.

Você que quiser ajudar no esporte da cidade, pode entrar em contato pelos telefones: 74 9977-3917 (watzap) vivo / 8120-4783 claro ou facebook: riosdesign

Fonte: mairigospel

Aline Barros Aceita o Desafio e Participa Da Campanha "Balde De Gelo”.

"Fui desafiada pela Thaeme Mariôto e resolvi participar também do desafio do gelo, agora é minha vez de desafiar Ratinho, Fred e minha amiga Bruna Karla!" Disse Aline Barros.

A campanha do “balde de gelo” é uma iniciativa da Associação Pró-Cura da ELA (esclerose lateral amiotrófica” para chamar a atenção das pessoas sobre a doença e a necessidade de ajuda às pessoas que sofrem desse mal.

Esta brincadeira faz parte de uma campanha mundial para arrecadar fundos para pesquisas a cerca da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), aqui no Brasil você pode se informar e doar através dos sites: www.procuradaela.com.br e www.abrela.org.br

A água e o gelo caindo sobre a pessoa que aceita o desafio da campanha é a mesma sensação que a pessoa que tem essa doença sente.

Ao redor do mundo, centenas de celebridades aceitaram participar do desafio, assim como milhões de anônimos, e postaram vídeos tomando um banho de água com gelo e na sequência, desafiando três outras pessoas a fazerem o mesmo.

No meio gospel, alguns atletas que se identificam como evangélicos aceitaram o desafio, além do cantor Justin Bieber; os pastores Greg Laurie, líder de uma megaigreja nos Estados Unidos, Jack Graham e James MacDonald; além do músico Chris Tomlin.

O cantor pop Justin Bieber, que se batizou numa igreja evangélica recentemente, desafiou, entre outros, o presidente norte-americano Barack Obama.

   
Fonte: Variedades Gospel Veras\Gospel Mais

Qual será o futuro da igreja evangélica no Brasil?

O crescimento das igrejas neopentecostais e o crescimento do número de “desigrejados” é conflitante. Ao mesmo tempo em que a percepção da população brasileira sobre os evangélicos é negativa, grandes empresas começam a investir no mercado gospel e dar espaço para a música e shows religiosos.
Afinal, qual é o momento da igreja no Brasil e qual será o seu futuro? O tema foi debatido pelo reverendo Augustus Nicodemus em um texto publicado no blog “O Tempora! O Mores!” onde ele fala sobre o atual cenário evangélico no país.

Para o pastor presbiteriano, é difícil olhar adiante e entender qual será o futuro da igreja evangélica. Ele cita o crescimento de “seitas” neopentecostais e mostra preocupação com o sincretismo religioso.
“Temo que a continuar o crescimento das seitas neopentecostais e seus desvios cada vez maiores do cristianismo histórico, poderemos ter uma nova religião sincrética no Brasil, uma seita que mistura traços de cristianismo com elementos de religiões afro-brasileiras, teologia da prosperidade e batalha espiritual em pouquíssimo tempo”, afirmou.
Nicodemus Lopes também se mostrou preocupado com eventos como o Festival Promessas exibido pela Rede Globo nos últimos três anos. “Não me preocupa tanto o fato de que a Rede Globo exibiu o show, mas a mensagem que foi passada ali”, disse.
Para ele essas apresentações mostraram que o louvor é o principal elemento do culto sem anunciar o evangelho do arrependimento. “Promete vitórias mediante o louvor e a declaração de frases de efeito e que ignora boa parte do que a Bíblia ensina sobre humildade, modéstia, sobriedade e separação do mundo”.


A forma superficial que, na visão do reverendo presbiteriano, o gospel apresenta a mensagem de Deus vai impactar de forma negativa as gerações futuras “especialmente na incapacidade de impedir a entrada de falsos ensinamentos e doutrinas erradas”.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 21 de agosto de 2014.

" Portanto, ainda pleitarei convosco, diz o Senhor, e até com os filhos de vossos filhos pleitarei ".

Jeremias 2.9