Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Abala Caetité em Caetité-BA.

Abala Caetité em Caetité-BA.

O Abala Caetité em Caetité será realizado na Assembleia de Deus nos dias 3 e 4 de maio de 2014 as 19h.
Esta será uma grande campanha de Avivamento com o Ministração da Palavra com o Evangelista Rubens Gabriel de Atibaia São Paulo.
Venha participar destas 2 noites de Poder e Milagre Jesus garante a tua Vitoria.

A Igreja Assembleia de Deus de Caetité, fica localizada na Praça da Bíblia.

Fonte: mairigospel

1° Fest Forró Gospel em Poções-BA.

1° Fest Forró Gospel em Poções-BA.

O 1° Fest Forró Gospel em Poções, será realizado no dia 10 de maio de 2014 às 21h. O evento acontecerá no Clube Recreativo de Poções.

Estará se apresentando a Banda Addonai de Recife-PE, e ministérios locais. A realização é de RV Produções e Eventos com o apoio de D e L Produções.

1° lote de ingressos R$ 15,00, com DVD da Banda Addonai. Mais informações: 77 9113-6426 ou 8113-1872.

Fonte: mairigospel

Fernanda Brum - Gigante Do Amor - Vídeo da LETRA Oficial HD MK Music.

Na última sexta-feira, 18 de abril, Fernanda Brum apresentou oficialmente para milhares de pessoas presentes no Louvorzão 2014 seu mais novo single, "Gigante do Amor", que será o hit gospel da Copa do Mundo.

Agora a canção ganha vídeo-letra, a novidade foi postada no canal oficial da gravadora MK Music, no Youtube, nesta quinta-feira(24). O single, que muito breve irá ganhar sua versão clipe, é uma composição assinada pelo cantor e pastor Lucas, do cast da gravadora, e sua esposa Thaisa. Emerson Pinheiro assina a produção de "Gigante do Amor". Fernanda Brum declara que a nossa pertence ao Senhor Jesus. E incentiva a cada brasileira a fazer o bem próximo combater a violência e torcer pelo nosso país.

"No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação. Mas tem gente orando pelo bem nessa nação". Diz o single. Confira no vídeo abaixo.
          
               

Curta nossa página e fique bem informado

Durante encenação da Paixão de Cristo em Valente-BA, duas mãos surgem por trás da cruz e só foram percebidas na foto.

Algo muito misterioso ocorreu no fim de semana na cidade de Valente, quando um grupo apresentava uma encenação da Paixão de Cristo ao ar livre, um fato está intrigando a população. 

Em uma foto tirada durante a apresentação aparecem atrás da cruz duas mãos estendidas. Ninguém consegue explicar como elas apareceram lá. Não havia fumaça no local, nem pessoas ao lado da cruz. “O mais interessante é que a foto é da cena final em que Jesus diz: Pai, em tuas mãos entrego meu espírito”. 

Segundo Gesilda Mendes uma das coordenadoras da peça teatral não é montagem e a foto original se encontra no cartão de memória da câmera fotográfica, ou seja, ninguém manipulou a imagem. 

As informações são do Calila Notícias.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 24 de abril de 2014.

" Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que sobem o pedestal dos ídolos e enchem de violência e engano a casa dos seus senhores ".

Sofonias 1.9